MPF afirma que hackers tiveram acesso à conta de Gilmar no telegram

Telegram

Ao narrar à Justiça os crimes apurados na Operação Spoofing, o Ministério Público Federal cita como prova material que Walter Delgatti Neto teve acesso à conta de telegram de Gilmar Mendes.

Até então, sabia-se que o esquema tinha alcançado o ministro Alexandre de Moraes. De acordo com as investigações, o acesso à conta de Gilmar ocorreu no dia 7 de maio de 2019, no início da tarde. O ministro do STF trocou de número em março daquele ano.

Foi uma liminar de Gilmar que proibiu Glenn Greenwald fosse investigado no esquema criminoso. Mas o MPF considerou que, mesmo sem apuração, os indícios permitem que o jornalista seja denunciado por organização criminosa.

 

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

  1. PPaulo disse:

    Q09NIEEgUEFMQVZSQSBPIEdBUkFOVElTVEEsIERPUyBNRU5JTk9TIENSSU1JTk9TT1MsIE5BTyBURU0gQURPTEVDRU5URSwgUFJFQ0lTQU1PUyBERSBVTSBDT01VTklDQURPIFVSR0VOVEUsIEEgTkHHQU8gRVNQRVJBLg==

  2. PPedro disse:

    VmFpIHZlciBxdWUg6SBwb3IgaXNzbyBxdWUgbyBCZWnnb2xhIHThIGNvbSBtZWRvLiBUZW0gcmFibyBwcmVzby4=

  3. IItamar disse:

    R2lsbWFyIGVzdOEgY29tIG1lZG8sIGUgcG9yIGlzc28gYmxpbmRvdSBvIEdyZWVud2FsZC4=

  4. AAntonio disse:

    Q2VydGFtZW50ZSwgdGF2YSB0dWRvIGNlcnRvLCBuYWRhIGZvaSBkaXZ1bGdhZG8uIA==

Leia mais comentários e dê a sua opinião

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.
Tempo de publicação: 4 minutos

AJUDA