MPF: “GEDDEL É SERIAL CRIMINAL”

Ainda na representação obtida por O Antagonista, o MPF diz que outras investigações demonstraram a participação de Geddel Vieira Lima em “diversos outros esquemas criminosos semelhantes”.

“Noutras palavras, Geddel Vieira Lima adequar-se-ia à figura do ‘serial criminal’, ou criminoso em série, ou seja, criminoso habitual que faz de uma dada espécie de crime sua própria carreira profissional.”

Confira aqui a íntegra da petição do MPF.

 

25 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. e aí doutor Gilmar? Vai mandar soltar?
    soltar de novo?
    Vai dizer por aí que prender vagabundos por longos períodos configura ameaça à ordem pública? Que juiz não pode mandar prender para reter investigado e obter confissão?

  2. atriz global cassia kis diz que apoia o juiz moro e a lava jato disse que é deus no ceu e juiz moro na terra
    ela se decepcionou com o pt e com lularapio
    reportagem completa no portal pensa brasil

  3. Ja pensaram na quantidade de notas que terao que contar quando descobrirem onde esta a fortuna surrupiada por Lula e sua gang durante os 14 anos em que estiveram no poder? Nem toda a frota de caminhoes de minerio da Vale sera suficiente para transportar de volta ao Banco Central!

  4. Serial Criminal – esta e a Correta Definição para a maior parte dos Políticos Corruptos que estão na Política Partidadria do Brasil. Eles vivem roubando o dinheiro publico. São grandes Serial Criminal. Lulla, Dilma, Maluf, vários partidos políticos.

  5. Soube que a prizão de Geddel está a um passo de ser revogada, motivo: Como o apartamento estava emprestado ao Lúcio(irmão) que é depurado federal, um juiz de premeira enstância não poderia autorizar buscas no imóvel sem autorização do S-T-F. Esperar pra ver. “Reinventando o português pra ver se vai…”

  6. Alguém aí que tenha conhecimentos das coisas na Bahia, deve saber quantas propriedades , entre elas fazendas, esse suino sebento é proprietário. Essas mãos de larápio não são de agora, estão em atividade afanosa desde antes de 2003. A partir de 2003 com a ascensão de lulla no “pudê” aí a coisa foi potencializada. até o final Dilma.

    1. temer vice da dilma quadrilheira é sujo por isto foi vide dela corremos com o pt nanico e em 2018 tchau temer

  7. Essa tranqueira só não está preso há tempos por conta da velha leniência do STF, que permite que esses bandidos se perpetuem no poder e continuem sugando o sangue do povo brasileiro. Já era para esse rato ter saído de circulação há 20 anos atrás. Imaginem o quanto não roubou de lá pra cá! E Temer ainda o coloca no Governo – por aí se vê a índole desse presidente tampão! Cercado de bandidos, assim como Lula.