MPF: Joesley vendeu 2 bi em ações três dias depois de iniciar negociação com PGR

Na denúncia apresentada hoje, o MPF ressalta que Joesley Batista determinou a venda de ações da JBS, num total de R$ 2 bilhões, apenas três dias após a assinatura do termo de confidencialidade do acordo de colaboração premiada.

A recompra das ações ficou a cargo de Wesley Batista e foram efetivadas nos dias 24, 25, 26 e 27 de abril. A última recompra se deu no mesmo dia em que o acordo foi vazado à imprensa.

15 comentários

  1. Ôpa, ôpa! Não é preciso ser analista financeiro para saber que as ações da JBS tinham perspectiva de queda. Então a pergunta é: “Quem comprou as ações de Joesley? Certamente irão encontrar algum fundo público ou privado que fez essa aventura suicida. Tem que vasculhar. Certamente os compradores estavam macomunados com os Batista.

  2. ANTAGONISTA uma pergunta:
    Por que ninguem, nem mesmo o Antagonista comenta, discute, lembra de Luladrão e Dilmaluca na confissão de Joesley Safadão quando ele menciona 70 milhões de DÓLARES passados pros 2 canalhas ?
    Porra, ninguém prestou atenção nisso?
    Que mierda tche!

  3. essa esperteza toda delata um cerebro muito maior por trás desses cowboys do goiás. seria o meirrrrellles?

  4. Como eu havia sempre dito. Agiram de acordo com o ACORDO DE ACIONISTAS.
    Protegeram os acionista minoritários.
    Ou seja, a PF e MPF comeram mosca.
    Não leram o Acordo de Acionistas é crime.
    31 de março foi sexta. A ordem só poderia ser executada na segunda. Ou seja, 3 dias depois.
    Tou com raiva da PF e do MPF. Querem ajuda peçam. tem gente boa na CVM, no BACEN e na BMF.
    Esses FDPs dos BATISTA vão escapar.

  5. E estes são os cafajestes a quem, juntamente com Janot, vocês deram tanto e tão incondicional apoio, hein, Antagonistas? Da próxima vez que forem apoiar maracutaias por favor escolham melhor os vigaristas que estarão por trás delas…

    1. José, não há vigarista melhor pra ser escolhido do que um tipo como esse Joesley Batista, que compra todo mundo, quem ele quer!
      Não tem bobo nessa história! Não tem santo! Bobo são os que acreditaram nessa maracutaia toda orquestrada pelo Janot, Miller, Joesley e Organizações Globo!

  6. Ele lucrando milhões, e o Brasil perdendo bilhões.
    Tem que trancar e jogar a chave fora. Além de confiscar todos os bens dele e da família.

  7. MPF, está faltando investigar as propagandas da JBS Friboi na Rede Globo, no Jornal O Globo, o perfil “empreendedor” que o jornal publicou em primeira página do jornal!
    Está faltando investigar o jornalista das Organizações Globo que vazou a matéria num dia à noite, divulgou informações FALSAS e MENTIROSAS e fez a Bovespa perder mais de R$ 200 BILHÕES em valor de mercado no dia seguinte pela manhã!
    Está faltando investigar as gestoras de recursos que lucraram com a alta do dólar e a queda da Bolsa…

  8. O MPF nem investigou o mercado de DI FUTURO, que movimenta milhares de vezes mais recursos que a Bolsa e o Dólar Spot e Futuro juntos, assim como duvido que tenha investigado os papéis brasileiros envolvendo RISCO lá no exterior!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.