ACESSE

MPF: Mais de 43 milhões passaram pelas contas de operador do MDB

Telegram

Na denúncia da Operação Rizoma, obtida em primeira mão por O Antagonista, o MPF narra a relação de Milton Lyra com o empresário Arthur Machado, líder do esquema.

Operador do MDB, Lyra recebeu pelo menos R$ 16,5 milhões de Machado. Suas empresas, porém, movimentaram mais de R$ 43 milhões entre 2004 e 2015.

Segundo o MPF, as contas das empresas de Lyra funcionavam apenas para passagem dos recursos, o que pode caracterizar tentativa de ocultação da origem do dinheiro.

Há ainda registros de offshores na Alemanha e nas Ilhas Virgens Britânicas.

Comentários

  • PATO -

    O globo repórter desta sexta feira, traz matéria interessante sobre o COAF. para que serve? quem o criou? qual sua função? quanto custa sua manutenção? por que não pega transação graúda? tudo isso você verá no globo repórter desta sexta, não percam!

  • RENAN -

    Renan quietinho no twitter desde 1 de maio... Última postagem nesse dia escreveu: “Triste Brasil”, quando o edifício de SP caiu.

  • SPA -

    Temer tirou os vermelhos do Brasil e entrou com outra equipe mais refinada : Eliseu Quadrilha , Angorá , Geddel ,Henrique Alves , Jucá , Yunes , sargento Lima , Loures , ..?

Ler 7 comentários