ACESSE

MPF: mulher de Witzel recebeu dinheiro de empresário preso por corrupção

Telegram

Segundo o Ministério Público Federal, o escritório de advocacia de Helena Witzel, mulher de Wilson Witzel, recebeu dinheiro de uma das empresas de Mário Peixoto, informa Fabio Leite na Crusoé.

O empresário, que foi preso no dia 14, é acusado de fraudar contratos milionários com o governo do Rio.

De acordo com o MPF, o escritório da primeira-dama tinha um contrato de prestação de serviços de honorários advocatícios com a empresa DPAD Serviços Diagnósticos. A companhia integra um consórcio que detém contratos ativos de saúde com o governo Witzel e prefeituras do estado.

Documentos apreendidos pela Operação Favorito, deflagrada pelo MPF do Rio em 14 de maio e que resultou na prisão de Peixoto, revelam “transferências de recursos” entre a empresa do grupo de Peixoto e o escritório de advocacia de Helena Witzel.

Leia mais aqui.

 

Leia também: Centrão: aliado de Bolsonaro, Doria e Witzel

Comentários

  • Marcio -

    Baton na calcinha, #witselassassino.

  • Deivid -

    Olha aí, contrato com empresas investigadas, que sujeira, sai um e entra outro do mesmo jeito, tá difícil hein RJ! Fora o aloprado que está entregando tudo para o Centrão

  • Greick -

    Impressionante essa situação, os bandidos não tem medo mesmo da justissa, por mais que haja prisões continuam a roubar o erário público, triste brazil baronil

Ler 11 comentários