MPF pode embarreirar delação de Palocci

O Antagonista apurou que o MPF não está nada feliz com o acordo de colaboração de Antonio Palocci com a Polícia Federal.

Os procuradores negociaram durante meses, mas resolveram suspender as conversas diante da resistência do italiano em revelar fatos sobre diversos temas relevantes.

Um dos principais trata do butim que o PT teria escondido em paraísos fiscais. Palocci não quis falar também da atuação de seus irmãos Adhemar e Pedro. Tampouco entregou provas que dizia ter sobre tubarões do sistema financeiro e autoridades do Judiciário.

Como O Antagonista revelou mais cedo, a delação firmada por Palocci com a PF se limitou a crimes envolvendo pessoas sem foro privilegiado.

Caberá a Sergio Moro homologar a delação do Italiano, mas o MPF não vai deixar barato.

O FIM DOS AMIGOS DA ONÇA NO PLANALTO. LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Creso disse:

    MP - MPF - STF - STJ - AGU - TCU - Coaf - Receita Federal - Banco Central - PF - as Instituições do Brasileiras estão funcionando e as malas de dinheiro aos montes. Esse é o Brasilsilsilsilsil !

Ler comentários
  1. Antonio Renovável disse:

    Muitas passagens sendo marcadas por esses dias: BYE! BYE! BRASIL!!! VIGIEM A TURMA PESSOAL DA PF!!

  2. Eduardo O. Rodrigues disse:

    Delação sem o MP até pode ter validade mas não tem eficácia porque somente o MP pode oferecer alguma vantagem processual, como p.ex. deixar de denunciar ou - quando denunciado - propor redução de pena até 2/3 de modo que somente depois do MP se pronunciar é que se pode pensar na homologação pelo Juiz. A menos que o investigado não tenha pretensão de nenhum benefício processual, o que é muito difícil de ocorrer.

    1. B-A-L-E-L-A .. PF, MPF e centenas de intermediarios conversam todo o dia. Esses estrelismos vem de cima.

  3. Márcia disse:

    Pois é, essa briguinha da PF e MPF só desagrega. Não é hora de estrelismo, é hora de pensar no Brasil, senão vai parecer o STF, que só quer o protagonismo...

  4. Jayme Guedes Filho disse:

    Tudo o que não precisamos agora é uma exibição de corporativismo. Se os temas abordados pelo Palocci forem irrelevantes, tudo bem, homologuem e dêem um desconto de dois dias na pena de trinta anos. O prêmio, dai a expressão delação premiada, deve ser proporcional à importância das revelações. Simples assim, sem conflitos ou disputas.

  5. Foda-se o MPF disse:

    O Lula vai sair livre Vai ser candidato a Presidente Vai ser eleito ALGUÉM TEM QUE DETER ISSO. Esses Procuradores de Curitiba não darão conta dos golpistas do STF.

  6. Rubens disse:

    Ao que se sabe, a delação de Palocci ficou atravancada no MPF porque o ex poderoso não quis devolver o dinheiro amoitado em paraísos fiscais, ao contrário de Barusco, Paulo R. Costa, Cerveró, etc. Talvez a PF tenha conseguido alguma coisa. O Palocci é muito esperto.

  7. Das ist traurig disse:

    Não adianta richas, é homologar e adicionar mais informações sobre a petralhada, porque o país foi a pique, a miséria está acabando com o povo. e estes funcionários públicos independente se for PF ou MPF, já vai sentir o peso ter não ter dinheiro depositado nas suas contas como pagamento, não é hora de pirraça, a casa caiu. O brasil será amanhão o Rio de Janeiro de hoje.

  8. Lelê disse:

    Perguntado sobre o tema" das palestras, o "delator" disse (depois de certa gagueira e muito piscar de olhos) que em Cuba, lula falou sobre "a experiência brasileira, o desenvolvimento... é...é....enfim"... Resumindo: LULA FOI EM CUBA PARA FALAR SOBRE CAPITALISMO! Dá para acreditar numa coisa dessa??? O poior é que não há registro algum dessas "palestras" que só a Odebrecht viu! Na delação dele, fez questão de dar ares de "legalidade" nas atuações de Lula. Só que foi pego na mentira quando a procuradora lhe enquadrou, dizendo que em 2014 Lula não era mais presidenta. Em outras palavras, estava TRAFICANDO INFLUÊNCIA MESMO. Veremos se com essas historinhas pra boi dormi o "delator" será beneficiado! Continua

  9. DeSacoCheio disse:

    . Tem de espremer o italiano com se fosse laranja, no sentido literal. .

  10. Chris disse:

    Palocci tem a obrigação de entregar tudo, principalmente o judiciário e os paraísos fiscais do PT.

  11. Lucas disse:

    O Lula não vai fazer delação premiada? Acho que uma outra condenação e o Lula não aguenta. Vai depressa, Moro!!!

  12. Esses Procuradores de Curitiba já encheram o saco! disse:

    Que a Polícia Federal faça a Delação Premiada e que o Juiz Moro julgue adequado ou não dar benefícios ao Palocci. Esses Procuradores de Curitiba estão atrapalhando o Brasil. Lula está vivíssimo. Vai ser salvo pelos Golpistas do STF. Vai ser solto e vai ser candidato a Presidente. Esse Deltan, aliás, já encheu o Saco. TODO PODER À POLÍCIA FEDERAL.

  13. Bolsonaro é único com projeto e propostas. disse:

    Sergio Moro é muito astuto. Não vai aceitar essa meia delação. É um absurdo essa delação de meia pataca.....Tem que entregar políticos e integrantes do Judiciário, especialmente do STF

  14. Mário Trindade disse:

    Está parecendo que é mais por vaidade, este é um dos sérios problemas de Brasília. Por exemplo, o STF não aceita o Moro valer para milhões de brasileiros, milhares de vezes mais que eles todos juntos.

  15. MARCELO 1968 disse:

    A DELAÇAO QUE NÃO DELATA NINGUÉM ESSE PAIS É RIDICULO MESMO SEM BANCOS SEM A CONTA PT SEM CELSO DANIELL SEM AS MP DOS BANCOS SEM AS MP DE ENCOMENDA SEM MP DA CAOA FALA SÉRIO A SEGUNDA TURMA VIBRA XOASNEGUIORAM FICAR COM DINHEIRO SÓ NA PRESSÃO DE SOLTAR O LADRÃO DO LULLA FALA SÉRIO CADEIA ATÉ A MORTE PARA ESSE VAGABUNDO DO PALLOCCI ALÍAS E A FAMÍLIA...E OS ANJINHOS DA FAMÍLIA

  16. A MATEMÁTICA DAS PENAS E DELAÇÕES disse:

    DELAÇÕES "PEQUENINHAS" resultam em CADEIAS LONGAS! DELAÇÕES "GRANDONAS" implicam em CADEIAS CURTAS! Quem escolhe é o "PACIENTE" e quem decide sobre os tamanhos das DELAÇÕES, se PEQUENININHAS ou se são GRANDONAS é o MPF e a PF!

  17. Oráculo OraCulhos disse:

    Basta espremer o CU-largo do italiano que ele solta a língua "plesa". · Quem fala "elado" ? A Mônica, o Cebolinha ou o Italiano?

  18. Lelê disse:

    Por fim, fica a pergunta: por que alguns protegem tanto Lula? Seria ameaças? Medo? Bom, pelas atuação canalha do STF tentando livrar Lula, por aí temos uma pista. Quem for contra Lula, poderá se ferrar mais pra frente. Por outro lado, se Lula acabar solto, talvez dê tempo desses tribunaizecos o colocarem na corrida presidencial e lhe premiarem com a cadeira de presidente de novo, e os esquemas renascerão como dantes. E todos sairão beneficiados (menos o povo que banca a bandalha toda, claro)! Deve ser por isso que os grande empresariado beneficiado na era Lula não quer delatá-lo!

  19. Leandro disse:

    Mais provas contra Lula e outros e bom..Tem uma proteção impressionante no STF e precisa de amarrar bem o bode.

  20. moacyr disse:

    Se Paloci não entregou a tramoia do butim que o PT teria escondido em paraísos fiscais, de seus irmãos,, nem sobre tubarões do sistema financeiro e autoridades do Judiciário, acho que o MPF está certo de rejeitar. Sr. Palocci: quer ter a colaboração premiada aceita, então abra o bico e apresente provas. ABRA O BICO....ABRA ESSE BICO... Senão.....CADEIA....XILINDRÓ...GAIOLA...

  21. MacGe disse:

    Sempre os malditos " holofotes" ..... O MPF teve sua hora e não conseguiu nada, agora quer ligar o ventilador no prato de farofa da PF para espalhar... Mesmo não atingindo quem tem foro, pode sair muita coisa para dar inicio...

  22. DE SACO CHEIO DISSO TUDO disse:

    QUAL É A IMPORTÂNCIA DOS IRMÃO DO PALOCCI PERTO DO LULA? PUTA QUE PARIU. ESSES PROCURADORES VIVEM QUE QUAL MUNDO? NÃO SE DERAM CONTA QUE A LAVA-JATO VAI SER ENTERRADA PELO GILMAR MENDES, PELO TOFFOLI E PELO LEWANDOWSKI? NÃO SE DERAM CONTA QUE AS DELAÇÕES DA ODEBRECHT CONTRA O LULA FORAM JOGADAS NO LIXO? AGORA FICAM IMPLICANDO COM A DELAÇÃO DO PALOCCI? QUER SABER DE UMA COISA? VÃO TOMAR NO CU!

  23. Fernando Costa da Silva disse:

    Alô MPF, vamos parar com a frescura e pensar na causa maior, essa briguinha ta ficando feia, vocês são Deuses ?

  24. x da questão disse:

    Isso não pode ser motivo para querer atrapalhar algo que vai ajudar a todos . Vamos ter calma . Nada como uma boa conversa para resolver sobre o assunto sem prejudicar o que foi feito acima de tudo. Tem que haver parceria MPF e PF quem sairá ganhando somos nós todos pensem nisso.

  25. Freud disse:

    O MPF TEM QUE DEIXAR O EGO E A VAIDADE DE LADO E ENTENDER QUE DE CERTA MANEIRA FOI MUITO INTELIGENTE O QUE A PF FEZ. QUEM VAI DELATAR PESSOAS COM FORO NÃO SERÁ UM ÚNICO PALOCCI, SERÃO AQUELES QUE ELE DELATOU. A PF PODE TER MULTPLICADO O NÚMERO DE DELATORES QUE TERÃO QUE TER VERSÕES IGUAIS PARA UM MESMO FATO E COM MAIS PROVAS PARA VALIDA-LOS. O MPF QUER UM CARA, QUE FALARÁ O QUE QUISER, SEM PROVAS CONCRETAS E SEM NINGUÉM PARA CONFIRMAR OU REBATER A VERSÃO. PF ACABARÁ COM O DIZ OU NÃO DIZ DE TODOS OS CITADOS. SERÁ MAIS UMA RODADA VERDADES OU CONSEQUENCIAS.

  26. Salim MORO disse:

    Problema do MPF. Essa delação tem distintas versões, assim suspeito, e uma delas contava com a sacanagem do STF. Ao deixar pessoas com foro de fora, nessa parte inicial, e deixar para depois as consequencias que sem duvida chegarao nos com foro, Sergio Moro consegue evitar a interferencia direta do STF. Agora, se o MPF vai ter crise de ego .... nao dá.

  27. Jacobinus disse:

    Se não vier offshores, bancos e contas é mais do mesmo. Deixa na masmorra com frio, chamado de mentiroso pelos amigos e longe da família. Morreu muita gente no SUS por causa dessa gente. Se fosse 1792 estavam fritos.

  28. Bobina disse:

    A defesa do Barba agora quer uma lista de médicos particulares por lá...Santa paciencia Batman! A PF precisa ficar esperta porque qualquer um pode fingir doença, fabricar doença ou deixar de tomar remedio para sair da cadeia, até eu que não sou bobo! Exemplo: se eu paro meu remedio de pressão ela ia nas alturas, e meu chefe me dá um dia de folga. Só fingir e não engolir...mas SOU HONESTO!

  29. kkkkkkkkkkkk disse:

    Esta tal delação é igual novela antiga, não acaba nunca, nem começa... hehehehe Isso nunca sai... chega né kkkkk

  30. Pedro Lins disse:

    Moro pode pressiona-lo nos bastidores a entregar, pelo menos, nossos adorados pilantras togados!

    1. kkkk...... não era o Judiciário personificado no Moro, ajudado pelo Gilmar Mendes no começo disso tudo, que iria limpar esse país.

  31. Mario disse:

    O MPF está bravo porque perdeu a delação da Odebrecht para o Supremo Chicaneiro, e agora a PF vai passar por cima do MPF.

  32. Pensador disse:

    kkkkk..... viu!! deram trela para italiano.......eles adoram conversar e conspirar

  33. Oráculo OraCulhos disse:

    · Hino-Lema do brasileiro palerma · Não quero a Intervenção Militar. Vou alegre com o MBL protestar. Sou brasileiro! Eu sou sim senhor! Com muito orgulho e muito amor! Eu sou sabidão e não gosto de corocas. E o meu bundão é lugarzão de pirocas. · O brasileiro, além de palerma estúpido, é teimoso qual mula quando empaca. Não busca o conhecimento, não busca aprender, e os que acham saber algo, os que se acham sabichões, são piores ainda, piores que o povo ignorante.

  34. Dadinho o caralkkoekeoeoeo, meu nome é ZE PEQUENO disse:

    Doutores Delegados x Doutores Excelencias Promotores. A briga vai ser boa.

  35. Coturno disse:

    Antagonistas, estou mandando um pirulito para vcs. TMNC. Não existe.

  36. Bira disse:

    Livrança total, com o apoio inclusive daqueles que estão no lugar de justiceiros. Só não ver quem não quer. Matérias para vender publicidade. Olha o dia das Mães chegando!

  37. adilson disse:

    Esses vermes roubaram tudo o que deu a partir de2006 quando blindaram o lula.limparam tudo,me pergunto se ainda existe reserva de dolares e de ouro.Se financiaram com dinheiro do brasileiro para nos infernizar por muito tempo.Roubaram tudo,terra arrasada,deram tempo para eles fazerem isto.Malditos.

  38. rodrigo disse:

    Não tenham pressa!!!!É tudo ou nada,chega de bandido solto.

  39. TÁ FAZENDO CU DOCE, PALOCCI???? disse:

    Que apodreça na cadeia!

  40. TEOREMA disse:

    NO INICIO, quando tudo isto começou, a denuncia começou pela PF indicado por Moro por um empresário que não mora mais aqui, lembram? MPF entrou depois. AGORA com todos os holofotes quer ser o MPF o protagonista de tudo.

  41. Censurado disse:

    Mas o MPF de Curitiba , o de Deltran e Luis Carlos Fernando ?

  42. Curioso disse:

    Pergunta: Saberemos umdia o tamanho real da roubalheira?

    1. Jamais, jamais saberemos. Defendo que a corrupção seja punida com a pena de morte. Talvez seja esta a única forma de inibir a prática desse crime que a exemplo do terrorismo, também mata anônimos.

  43. Complementa, oras disse:

    Então que seja feita uma complementação, no que faltar, com o MP - peixes graúdos do judiciário, porque do sistema financeiro parece que ele entregou, assim como o organograma financeiro do Pt nos paraísos fiscais.

    1. TA CERTO.\PODE SER HAVER UMA COMPLEMENTAÇAO. Uniao de Forças se exige: PF + MPF. BORA LAVA JATO.

  44. Só o que interessa... disse:

    Caguetagem de encomenda... Entrega só o que lhe interessa! Onde esta o $$$$? Não conta; porquê? Pq os togados malandros ( que ele também não entrega) vão solta- lo um dia para ele ir Buscar sua parte do butim. É difícil!

  45. Astolpho Dickens disse:

    FORA URUBUS!! O MPF SABE PERFEITAMENTE O CAMINHO A PERCORRER DIANTE DA ATUAL SITUAÇAO NA SEGUNDONA DO STF.

  46. TREM/BRUTO POR TRÁS DISSO! disse:

    Pra mim, tem mão de TREM/BRUTO nessa “divulgação” ! Tão querendo estremecer as relações entre PF e MPF. ELES SÃO CAPAZES DISSO SIM!

  47. Niina disse:

    Podem até não gostar, mas a Polícia Federal pode fechar acordo de delação. MP e PF têm que trabalhar juntos para pegar os bandidos que são muitos e contra os dois!

  48. Conspiração JANOT GATE ( JANOT e MULLER soltos ) disse:

    Por que a DELAÇÃO do PALOCCI nunca saiu? Porque o ex-PGR da ORCRIM do PT Rodrigo Janot e sua GANGUE de Procuradores Propineiros sempre IMPEDIRAM pois ela destruiria o PT e as ESQUERDAS A nova delação foi fechada pela POLICIA FEDERAL e não pelo MPF Raquel Dodge que é a MELHOR AMIGA da economista comunista Mirian Leitão mãe do isentão Vladimir Neto que escreveu um livro tentando DIVIDIR a culpa do PT e das ESQUERDAS com outros políticos e partidos Dodge só vai ACEITAR essa delação se forem EXCLUÍDOS os trechos que tratam das NEGOCIATAS das Organizações GLOBO com o GOVERNO PETISTA LULA e DILMA já tem PROVAS ROBUSTAS contra eles LULA já foi PRESO DILMA só está SOLTA porque o MPF VERMELHO não a denuncia mesmo não tendo FORO A novidade dessa delação seria a GLOBO, BANCOS e FARMACÊUTICAS

  49. Lelê disse:

    Tem muito vagabundo ganhando benefício com meias verdades. OU ATÉ MESMO MENTIRAS. Por que será que uns e outros não entregam o Lula? O velho Odebrecht não abriu o bico, nem Joesley... OS MAIS BENEFICIADOS! Alguns executivos, idem. Estava vendo uma "delação" em que o cara contou uma mentira atrás da outra sobre o porto de Cuba. Disse que a Odebrecht discutiu com Lula como fazer para que Cuba desse garantias para conseguir os empréstimos do BNDES. Ora, se os contratos com Cuba são SECRETOS, fica evidente que a negociata foi toda irregular, PORTANTO, LULA ESTAVA KGANDO PARA GARANTIAS! Disse também que Lula "promovia as empresas brasileiras lá fora". Promovia na base de MUITA PROPINA, inclusive com suas PALESTRAS FAKE, que o "delator" fez questão de dizer que eram "quentes" CONTINUA

  50. SPA CURITIBA disse:

    Vai terminar como Marcos Valério . Agora , se ele jogar uns 4 togados na fogueira , será visto como um colaborador da justiça .

  51. Salim MORO disse:

    A maior resposta ao golpe do STF seria o MPF e a PF trabalhando juntos. Crise de ego foi o que detonou a operacao maos limpas lá na Italia. Os Com Foro, Os do Judiciario sem dúvida nenhuma serão atingindos à partir dos que não tem foro. Dilma não tem foro. Paulo Bernardo não tem foro. Bancos não tem foro. Nada impede que se force ele a falar muito mais lá pelo meio do caminho, o que não se pode é permitir interferencia do STF, e o MPF tem que estar junto com a PF ou pode esquecer.

  52. DE SACO CHEIO DISSO TUDO disse:

    QUAL É A IMPORTÂNCIA DOS IRMÃOS DO PALOCCI PERTO DO LULA? PUTA QUE PARIU. ESSES PROCURADORES VIVEM EM QUAL MUNDO? NÃO SE DERAM CONTA QUE A LAVA-JATO VAI SER ENTERRADA PELO GILMAR MENDES, PELO TOFFOLI E PELO LEWANDOWSKI? NÃO SE DERAM CONTA QUE AS DELAÇÕES DA ODEBRECHT CONTRA O LULA FORAM JOGADAS NO LIXO? ESSES PROCURADORES NÃO ESTÃO SABENDO QUE OS PROCESSO DO SÍTIO E DO INSTITUTO LULA FORAM TIRADO DO SÉRGIO MORO? AGORA FICAM IMPLICANDO COM A DELAÇÃO DO PALOCCI PORQUE ELE NÃO ENTREGOU OS IRMÃOS? QUER SABER DE UMA COISA? VÃO TOMAR NO CU! VOCÊS PROCURADORES FIZERAM UM GRANDE TRABALHO. FIZERAM! AGORA OS GOLPISTAS DO STF DERAM UM CHAPÉU EM VOCÊS. LULA VAI SER SOLTO A SENTENÇA DO TRÍPLEX VAI SER ANULADA LULA VAI SER CANDIDATO E DEVERÁ SER ELEITO

  53. Cricri disse:

    Provas contra magistrados é perder tempo e recursos. Os conselhos, que num Estado mais sério poderiam ser um só, não têm o menor apetite em enquadrar os magistrados e procuradores. Eliana Calmon, com a brilhante caracterização "bandidos de toga" que o diga.

  54. Paulo Silva disse:

    Palocci você que tem a lingua presa, está na hora de solta-la. Entrega todo mundo.

  55. rodrigo disse:

    Queremos nosso dinheiro de volta seu f d p.

  56. justiceiro disse:

    É melhor não homologar. Traga as provas e os outros. 1/3 de delação não é delação.

  57. celio disse:

    ESSES VAGABUNDOS DO MPF TRABALHA PARA O POVO ,TEM QUE LEMBRAR ELES DISSO .......SE QUISER TRABARLHAR, DIGO MAMAR PARA A OCRIM ,PEDE AS CONTAS E VAI LAMBER O SACO DO LULADRAO , FHC, ACECIO, TEMER, ENTRE OUTOS;

  58. Saulo Mundim Lenza disse:

    Deixa ele preso e não homologa nada. Com o passar do tempo o Palocci vai entregar seus chefes da ORCRIM. Bandido como ele tem que ficar preso.

  59. REALISTA ONDE ESTÁ O DINHEIRO? disse:

    CONCORDO COM O M.P. ESSE CANALHA TÊM QUE DIZER ONDE ESTÁ ESCONDIDO NOSSO DINHEIRO.

  60. Conspiração JANOT GATE ( JANOT e MULLER soltos ) disse:

    -Por que a DELAÇÃO do PALOCCI nunca saiu? Porque o ex-PGR da ORCRIM do PT Rodrigo Janot e sua GANGUE de Procuradores Propineiros sempre IMPEDIRAM pois ela destruiria o PT e o JUDICIÁRIO A nova delação foi fechada pela POLICIA FEDERAL e não pelo MPF Raquel Dodge que é a MELHOR AMIGA da economista comunista Mirian Leitão mãe do isentão Vladimir Neto que escreveu um livro tentando DIVIDIR a culpa do PT e das ESQUERDAS no Petrolão Dodge só vai ACEITAR essa delação se forem EXCLUÍDOS os trechos que tratam das NEGOCIATAS das Organizações GLOBO com o GOVERNO PETISTA LULA e DILMA já tem PROVAS ROBUSTAS contra eles LULA já foi PRESO DILMA só está SOLTA porque o MPF VERMELHO não a denuncia mesmo não tendo FORO A novidade dessa delação seria a GLOBO, JUDICIÁRIO, BANCOS e FARMACÊUTICAS-

  61. FALA TUDO PALOCCI!! disse:

    agora que a petezada enlouquece ....... fala palocci fala tudo!

  62. Dario disse:

    Delação sem entregar os paraísos fiscais onde está a GRANA PRETÍSSIMA da petralhada NÃO VALE NADA. De onde é que vcs acham que está vindo a dinheirama que paga esse exército de advogados de Lula, Dirceu, Vaccari, Delúbio e cia?

  63. VAMOS AJUDAR A LAVA JATO? disse:

    Alguém já pensou em dar um aperto na Nelci Warken, aquela dona de trocentas off shores em paraísos fiscais, em cujo nome está o triplex vizinho ao do cachaceiro no Guarujá? https://www.oantagonista.com/brasil/voce-conhece-o-dono-de-algum-desses-imoveis/

  64. vccc disse:

    Confiamos no Moro, estrategista sem igual, sabe o que faz e o momento certo.

  65. Paulo Silva disse:

    Se é para fazer delação premiada, tem que entregar todo mundo. Ou então vai ficar em cana sózinho. Tá na hora de dar uma trava no MPF. Só tem um jeito "INTERVENÇÃO MILITAR JÁ"

    1. Concordo plenamente com vc comigo é assim "É TUDO OU NADA"

  66. Carlos Silva disse:

    ora, preparem um "cardápio" do que pode ser feito para ele, em cada nível de delação. Na maior, com tudo na mesa e entregando todos os safados, garantir a liberdade imediata dele. Se entregar pouco, abaixa um pouco a pena, proporcionalmente. A delação não obriga a contrapartidas grandes, mas proporcionais...

  67. roberto disse:

    Não homologue não Dr. Moro. Mantenha essa imundície na cadeia até apodrecer. Já está condenado mesmo. Pelos ventos vindos do mar, terra e ar, certeza que com a devida "enquadrada" ele entrega tudo e continua vendo o "sol nascer quadrado" sem benefício algum. Já caiu na real que "a casa caiu".

  68. VAMOS AJUDAR A LAVA JATO? disse:

    Lembro que essa senhora é dona de vários apartamentos no condomínio Altos do Butantã, o mesmo em que mora o presidente da CUT, Aliás, a CUT tb tem vários apartamentos lá. Resta saber se essa gente comprou os imóveis ou "herdaram" dos coitados vítimas da Bancoop, falida graças aos desfalques da dupla Vaccari/Berzoini. Antagonistas, eu sinceramente não entendo por que ninguém nunca mais falou o nome dessa senhora. Vcs me explicam isso? https://www.oantagonista.com/brasil/dona-do-triplex-tem-6-empresas-de-fachada/ https://www.oantagonista.com/brasil/organograma-do-laranjal/ https://www.oantagonista.com/brasil/o-triplex-da-folha/ https://www.oantagonista.com/brasil/voce-conhece-o-dono-de-algum-desses-imoveis/

    1. Você ainda não percebeu que a "LAVAJATO" não quer investigar e resolver mais nada? E que á única pessoa confiável, honesta e apartidária é o Juiz Sérgio Moro? Hoje a "LAVAJATO" e seus braços na IMPRENSA só estão interessados nas Eleições Eles se arrependeram amargamente de tirar do PODER um partido de ESQUERDA Que defendia o privilégio das suas CASTAS e suas vantagens NABABESCAS O novo Governo tentou fazer as REFORMAS e combater suas REGALIAS Por isso desde então ele só agem para destruir e inviabilizar com PROVAS ou NÃO os grupos políticos e partidos que não são de ESQUERDA e que não rezam a cartilha dos privilégios dos funcionários públicos e o ESTADO GIGANTE que ajuda os amiguinhos As Organizações GLOBO e outros membros da IMPRENSA VERMELHA demitem diariamente sem essas VERBAS

  69. Van/1 disse:

    Pelo que entendi é uma delação meia-boca, de m... Acho que o MPF está com a razão nesse caso. O cara só quer delatar peixe miúdo? E quer as benesses? E quer a liberdade? Aí não dá né, meu irmão? Tem trouxa nessa PF? Pra aceitar esse serviço mal feito?

  70. Thiago disse:

    "a delação firmada por Palocci com a PF se limitou a crimes envolvendo pessoas sem foro privilegiado". Ou seja, se a PF não esmiuçar ao máximo, Sérgio Moro não homologará a delação(e nem deve) porque será uma delação MUITO PORCARIA. Os maiores criminosos têm Foro Privilegiado. É melhor esperar mais um pouco, já que o STF quer jogar algumas MIGALHAS para a a população, restringindo o Foro Privilegiado. Será o momento certo para aceitar uma delação do Palocci. A população que tem a obrigação de fazer sua parte e COBRAR as instituições, afinal, a Lava-Jato está tentando combater a corrupção, os 3 Poderes de Brasília é que não estão deixando.

  71. Conspiração JANOT GATE ( JANOT e MULLER soltos ) disse:

    Você ainda não percebeu que a "LAVAJATO" não quer investigar e resolver mais nada? E que á única pessoa confiável, honesta e apartidária é o Juiz Sérgio Moro? Hoje a "LAVAJATO" e seus braços na IMPRENSA só estão interessados nas ELEIÇÕES Eles se arrependeram amargamente de tirar do PODER um partido de ESQUERDA Que defendia o privilégio das suas CASTAS e suas vantagens NABABESCAS O novo Governo tentou fazer as REFORMAS e combater suas REGALIAS Por isso desde então ele só agem para destruir e inviabilizar com PROVAS ou NÃO os grupos políticos e partidos que não são de ESQUERDA e que não rezam a cartilha dos privilégios dos funcionários públicos e o ESTADO GIGANTE que ajuda os amiguinhos As Organizações GLOBO e outros membros da IMPRENSA VERMELHA demitem diariamente sem essas VERBAS

  72. Lana disse:

    Bem,eu confio bem mais na PF do que no MPF!

  73. Raphs01 disse:

    Não, cara. Não é que os procuradores "não se contentam com pouco"... O negócio do mpf (salvo exceções) é mais confundir do que esclarecer. Se querem delações com alvos impossíveis no momento de serem atingidos, é porque sabem que um acordo assim não tem condiçoes de ser homologado. Isso fora os ciúmes de ver a PF conduzindo acordos. Tendo em vista que toda essa corrupção no fim das contas leva ao foro de são paulo e ao projeto de poder continental, muitos deles fazem de tudo pra proteger o PT e a esquerda. Janot, ela wiecko, Eugénio aragao e vários outros são da turma dos vermelhos. Leia essa entrevista com o procurador Manoel Pastana. Estarrecedor. http://www.defesanet.com.br/ghbr/noticia/27880/Manoel-Pastana–“O-Ministerio-Publico-Federal-foi-aparelhado-para-proteger-o-PT”-/

  74. Amauri disse:

    Estou do lado dos procuradores de Curitiba. Quero ver Gilmar, Lewandowski e Toffoli na cadeia e pelo menos um grande banqueiro que não seja do BTG ou do Safra.

  75. O MPF Não é Confiável disse:

    O MPF vai proteger o PMDB e PSDB.

  76. ALEGRIA disse:

    Lula é um JUMENTO PINCUÇO sozinho ele não conseguiria esconder, transferir ou malocar tanta grana sem ajuda de um EXPERT no caso Palocci que provavelmente deve ter comprovantes de toda essa roubalheira além dos nomes de dois ministros de tribunais superiores STJ ou STF. Será que essa delação vai rolar?

  77. KiKah disse:

    Esse Polocci é igualzinho ao Vacari, não entrega o chefe nem morto !!!! O pacto de sangue é entre os bandidos do PT. Entra no partido e morre-se pelo partido !!!!! Mais um teatro, agora envolvendo a PF

  78. Cris Moro disse:

    ... provas contra tubarões do financeiro e autoridades do judiciário!!!! será que tem alguém ou alguns envolvido(s) do supremo? Fala Palocci

  79. Oráculo OraCulhos disse:

    · Vidas Boas, ó Vidas Boas, por que ficas a contemplar baloas? Será que tu és um infrared, ou serás de fato um hidden hardred? Helloooooo Vidas Boas que passeias em rubras canoas! Helloooooo!!!

  80. Rafael Lucas disse:

    Neto você é mais um zumbi com cabeça de camarão de petista em pânico

  81. Patricia V. disse:

    Forza Palocci, entrega tudo e reduz 50 anos de cadeia, por 5 em regime aberto. Vai que o que você não entrega seja revelado. Lembre-se de um tal Marcos Valério.

  82. Por que não deram essa notícia de manhã? disse:

    Vocês antagonistas poderiam ter se informado com esses Doutores Procuradores antes, assim não teríamos perdido nosso tempo lendo tantas publicações sobre essa delação do Palocci com a Polícia Federal, que pelo visto não vai sair, porque os soberbos Procuradores não se contentam com a entrega "somente" do Lula e da Dilma. Eles querem mais. Querem até o Papa argentino. Vocês publicaram uns dez posts sobre essa delação. Parecia que estava tudo certo. A gente fica animado e chega no final do dia e nos deparamos com essa publicação. Vocês deveriam ter ido atrás dessa informação logo de manhã, quando surgiu a notícia da Delação, de forma que a gente nem iria perder tempo lendo sobre ela.

    1. Não, cara. Não é que os procuradores "não se contentam com pouco"... O negócio do mpf (salvo exceções) é mais confundir do que esclarecer. Se querem delações com alvos impossíveis no momento de serem atingidos, é porque sabem que um acordo assim não tem condiçoes de ser homologado. Isso fora os ciúmes de ver a PF conduzindo acordos. Tendo em vista que toda essa corrupção no fim das contas leva ao foro de são paulo e ao projeto de poder continental, muitos deles fazem de tudo pra proteger o PT e a esquerda. Janot, ela wiecko, Eugénio aragao e vários outros são da turma dos vermelhos. Leia essa entrevista com o procurador Manoel Pastana. Estarrecedor. http://www.defesanet.com.br/ghbr/noticia/27880/Manoel-Pastana–“O-Ministerio-Publico-Federal-foi-aparelhado-para-proteger-o-PT”-/

  83. Conspiração JANOT GATE ( JANOT e MULLER soltos ) disse:

    Por que a DELAÇÃO do PALOCCI nunca saiu? Porque o ex-PGR da ORCRIM do PT Rodrigo Janot e sua GANGUE de Procuradores Propineiros sempre IMPEDIRAM pois ela destruiria o PT e o JUDICIÁRIO A nova delação foi fechada pela POLICIA FEDERAL e não pelo MPF Raquel Dodge que é a MELHOR AMIGA da economista comunista Mirian Leitão mãe do isentão Vladimir Neto que escreveu um livro tentando DIVIDIR a culpa do PT e das ESQUERDAS no Petrolão Dodge só vai ACEITAR essa delação se forem EXCLUÍDOS os trechos que tratam das NEGOCIATAS das Organizações GLOBO com o GOVERNO PETISTA LULA e DILMA já tem PROVAS ROBUSTAS contra eles LULA já foi PRESO DILMA só está SOLTA porque o MPF VERMELHO não a denuncia mesmo não tendo FORO A novidade dessa delação seria a GLOBO, JUDICIÁRIO, BANCOS e FARMACÊUTICAS

  84. É desanimador disse:

    Esses Procuradores da Lava-Jato hoje mais atrapalham do que ajudam. Deltan, Carlos Fernando viraram um peso para o Brasil. Sérgio Moro deve ignorá-los. Homologue a delação do Palocci e aplique ele mesmo os benefícios, até porque a palavra final será sempre do Juiz.

  85. CWB disse:

    É isso! 2 DELAÇÕES. Uma delação para a primeira instância fechada com a POLÍCIA FEDERAL e outra delação fechada com o MPF para quando citar vagabundos de foro privilegiado. PF reduz parte da pena e MPF mais outra parte. Se PALOCCI vacilar, CADEIA ETERNA em penitenciária.

  86. joao carlos pompeu disse:

    ...e nem irá delatar as madames de bordel. Palocci tem de apodrecer na prisão. "Para esperto, esperto e meio".

  87. MULHER X disse:

    NAO PODE BARRA ***MPF*** PORQUE PODE FAZER ESSA AGORA E DEPOIS COMPLEMENTAR. SEJA, LÚCIDOS.

  88. #intervenção já disse:

    https://m.youtube.com/watch?v=Z4kmHCTW4RQ Quem é mais poderoso? Muito interessante comparação entre Estados Unidos x China feita por Caio Alemão que mora em Garmish/Alemanha, casado com brasileira há muitos anos . Seus vídeos valem a pena.

  89. MDM disse:

    O MPF quer que ele minta....como aconteceu com o picareta do Funaro..., que mesmo sem provas contra os politicos citados.. saiu livre.. e milionario..rindo da nossa cara

  90. Oráculo OraCulhos disse:

    · Hino-Lema do brasileiro palerma · Sou brasileiro! Eu sou sim senhor! Com muito orgulho e muito amor! Não quero a Intervenção Militar! Vou alegre com o MBL protestar! Sou sabidão e não gosto de corocas. O meu bundão é lugarzão de pirocas. · O brasileiro, além de palerma estúpido, é teimoso qual mula empacada. Não busca o conhecimento, não quer aprender, e os sabichões, que acham saber algo, são piores ainda, piores que o pobre povão na escuridão da ignorância.

  91. QWERTY disse:

    É, mas o MPF tem razão. Se o foco são as pessoas sem foro, por o italiano não entregou os banqueiros? Além do mais, ele deveria ser compelido a entregar as falcatruas de seus irmãos, que eram as dele, e também toda a grana que o PT escondeu nos paraísos fiscais.

  92. REINALDO disse:

    TEM QUE FALAR TUDO DE TODOS. DEFENDER VAGABUNDO, LADRÃO, IRÁ COMER E BEBER DE GRAÇA EM CURITIBA POR MAIS 100 ANOS.

  93. Burlando disse:

    O certo é aceitar a delação o Palocci porque o importante mesmo é o Lula não sair da cadeia ... e sabemos que ele não aguenta nem 1 ano de cadeia e vai entregar todo o Judiciário e é por isso que eles estão apavorados ... é por isso que tem tanta gente querendo visita-lo na cadeia pra fazer ele mudar de ideia e não delatar, pois foi esse o recado que ele mandou por seu advogado.

  94. ivanor disse:

    Pra quem só vasculhou a conta bancária de um bravo e humilde caseiro, o que se pode esperar. É covarde com os graúdos.

  95. Vica disse:

    O Ministério Público Federal deixou de ser solução para se tornar um Problema. Quem está impedindo a Delação? É preciso dar os nomes aos bois e às vacas! São os Procuradores de Curitiba? É a Raquel Dodge? Vocês já foram melhores.

  96. Neto disse:

    Moro que aproveite seus últimos dias de reinado na republiqueta de Curitiba. Pisou demais na Lei. Será jogado no ostracismo e relegado ao esquecimento, pagando os prejuízos que causou à democracia brasileira.

    1. É bom você lavar a boca antes de pronunciar o nome do Juiz Sergio Moro! Petralha nojento!

    2. Um estudioso da OPERAÇÃO MÃOS LIMPAS, com décadas de experiência na Justiça (com J maiúsculo), um cara inteligente e à frente dos apedeutas ignorantes, iletrados, semi-analfabetos, gentinha que se gaba de NUNCA TER LIDO UM LIVRO na vida, exímio estrategista quando confrontado com corruptos que se acham o último biscoito do pacote? Acho que não, hem? Vamos continuar assistindo jogadas de mestre. O nome dele está nos anais da História do Brasil. Do lado do bem! Felizmente!

    3. Vai chorar na cama que é lugar quente esquerdalha mimizento

    4. Neto você é mais um zumbi com cabeça de camarão de petista em pânico

  97. Ze disse:

    Se for verdade é absurdo. Palocci não precisa delatar o irmão, isso não interessa, eles nunca foram comunistas. Delata o resto que é o que interessa, o que está em perigo é regime democrático e o Estado de Direito. E O Mecanismo subliminarmente tenta mostrar que o Brasil sempre foi assim. NÃO FOI NUNCA ASSIM!

  98. SabetudoLula Neves disse:

    Fica claro que é só pra pegar o Lula. Delação sem credibilidade. Já nasce morta.

  99. O MPF NÃO ESTÁ EM POSIÇÃO DE BARGANHAR disse:

    DEPOIS DO GOLPE QUE O SUPREMO DEU NO SÉRGIO MORO, JOGANDO NO LIXO AS DELAÇÕES DA ODEBRECHT, TIRANDO DO MORO OS PROCESSOS DO SÍTIO E DO INSTITUTO LULA, PROMETENDO ANULAR O PROCESSO DO TRIPLEX, OS PROCURADORES DA LAVA-JATO NÃO ESTÃO EM CONDIÇÕES DE BARGANHAR NADA. LULA VAI SAIR LIVRE. MORO NÃO IRÁ MAIS CONDUZIR OS PROCESSOS CONTRA O LULA. O PROCESSO DO TRIPLEX SERÁ ANULADO PELOS BANDIDOS TOGADOS DO STF. LULA SERÁ CANDIDATO, COMO JÁ PERMITIDO PELO LUIZ FUX DO TSE. E CANDIDATO EM OUTUBRO, LULA SERÁ ELEITO.

    1. Que capacidade . Quão esclarecido és. Dá pra visualizar 6 números aí na tua bola de cristal? Pode ser pra próxima semana. Tks...

  100. Fernando Zao disse:

    A maior caixa-preta do Brasil é a Rosemary Noronha, ex-secretária do capo. E Palocci sabe bem disso. Se não tocar no nome dela e sua delação, que o "lingua plesa" fique de molho pro resto da vida. E por falar nessa madame, porque a dita cuja saiu do radar ? Ela sempre foi o braço direito (aliás era o corpinho todo) do chefe Aperta mais que ela entrega...

  101. Teodomiro disse:

    Vaidade das vaidades, é preciso avançar e ir pegando a quadrilha aos trancos e barrancos do jeito que dá. O apoio a Curitiba tem sido muito pouco, do restante do Brasil. A FFAA como sempre dormindo em berço esplendido, estou começando a tomar raiva desses acomodados.

  102. ChrisP/SP disse:

    Então que Palocci faça duas delações: A da PF, que abrange pessoas sem foro, e está para ser homologada pelo Moro. E outra para o MPF, contando principalmente onde está escondido o $$$ do PT e sobre os que tem foro privilegiado. Abra o bico ou apodreça na cadeia!

  103. Fogueira das Vaidades disse:

    Só eu posso fazer delações.

  104. Depois ele faz outra disse:

    Como o Joesley... que vive "lembrando" de mais coisas...