MPF pretende pedir rescisão do acordo de Emilio Odebrecht

Quando os procuradores da Lava Jato fazem uma pergunta a Emilio Odebrecht, ele sempre responde:

“Não lembro, não sei, já falei tudo”.

Ao término do processo, os benefícios e a eficácia do acordo terão de ser reavaliados, e o MPF pretende dizer ao ministro Edson Fachin que Emilio Odebrecht não colaborou com os investigadores.

Nesse caso, o caminho mais provável é a rescisão de sua delação premiada, com a consequente perda dos benefícios.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 36 comentários
    1. Odebrechts são os maiores corruptores do país. A PF tem que acertar esta organização criminosa em cheio, de modo a enfraquecê-la. A melhor maneira atualmente, seria ingestigarem como o molusco entregou o setor petroquimico para estes bandidos. Tudo feito nos moldes como o Palocci falou. Emilio pode se esconder na ilha de Kieepe, a Kieepe é a controladora da Odebrecht, poucos sabem. Se estes Odebrechts não forem contidos continuarão a ser mais um George Soros no mundo. Prendam o molusco e o verdadeiro chefão, ou seja, Emílio Odebrecht, e dissolvam a Braskem que é fruto desta relação criminosa, inclusive desde os tempos do FHC. Prendam este ultimo tambem.

    2. Interessante, a maior parte dos comentários aqui apostos falam somente sobre Lula…no entretanto para quem viveu a época da “ditadura” militar deve lembrar que havia um Ministro que ficou conhecido nacionalmente como “ministro 10%” e se não pagassem as “grandes” empreiteiras elas parariam o pais e nesse época não se falava em propina ou corrupção, os valores movimentados eram atronômicos, que o digam os que participaram da Ponte Rio Niterói, Aeroporto de Internacional de Guarulhos e por ai vai…o que eu noto é que os que se deixaram ser influenciados pela “batuta” da Globo bateram panelas e sairam as ruas para pedirem o fora Dilma e no entanto contra esse ilegítimo governo que ai esta sem a mesma batuta da Globo se calam…quero que entendam que não estou defendendo Sigla partidária mas apenas alertá=los que a corrupção tem que ser combatida em todos os setores começando por nós mesmos quando cometemos pequenos delitos e achamos que somos + espertos!!!

    3. Esse vagabundo devia estar preso há muito tempo, graças a ele temos um parlamento de salafrários, corruPTos bolivarianos, que se multiplicaram mais rápido que coelhos e agora o Brasil está afundando num lodaçal de corrupção que a esquerdalha usou como caldo para acabar de destruir nossa sociedade.

    4. De acordo, porque esse velho safado, o amigão do Lulladrão, tinha que pegar alguns anos de cadeia de preferência junto com ele. Passou a corrupção para seu filho Marcelo e até agora só ele é que sofreu as consequências de toda a corrupção da empresa Odebrecht. Além disso devolver um trilhão de reais, que foi mais ou menos o que roubou do Brasil, nestes anos todos de roubalheira desenfreada. Queria ver se o seu sorriso seria permanente, também na cadeia!

    5. Ficou BIlionario roubando o povo brasileiro. Na tem crime pior que este!! Merece ser encarcerado por toda a vida. Infelizmente não temos perpétua no Brasil. Mas deixar um monstro desse fora da prisão é vergonhoso!!!

    6. Acho errado cantar vitória antes do tempo, o stf tem todos os motivos do mundo para livrar o lula que já chamou stf e stj de acovardados e não deram um pil. Delcídio citou ministro do stf e foi preso, joesley citou e foi chamado em pleno 7 de setembro para desdizer. Lula poderá a ser preso delatar o stf e o stj escondidos na caixa preta do tudo consta mais nada prova e ainda tentam pousar de sérios.

    7. Eles estão é tentando entrar num acordo de quanto tempo os FRIBOIS aceitam pegar de cadeia ou prisão domiciliar.

      A negociação deve estar dificil:

      – Os FRIBOYS têm muita bala na agulha contra PGR, STF e PT et caterva.

      Janot precisa simular uma punição dura para os FRIBOYs, mas eles não devem estar aceitando pegar umas semanas de cana e um ou dois anos de DOMICILIAR. Querem viajar, se mandar até por medo das proximas eleições.

      Ademais, perdendo a anistia os EUA podem incomoda-los e lá eles não tem PGR nem STF na mão.

      Janot tá enrascado e vou fazer uma oprevisão:

      – Janot vai rever PARCIALMENTE os benefícios a título de “não invalidar provas” e os FRIBOYs vão receber uma reprimenda pública e deverão dar umas cestas básicas e até pegar UM ANO de “prisão domiciliar” SEM TORNOZELEIRA.

      Pode anotar aí!!!

    8. Esse sênior delinquente não colaborou com porcaria nenhuma, pelo contrário, enfatizou tão somente a amizade dele com o Lularapio. Revoguem a delação desse velho sem vergonha.

    9. Revelações – Apocalipse:

      ZUMBIDO

      Frei Betto presenteou o ministro da Cultura, Sérgio Sá Leitão, com seu livro “Calendário do Poder”. Na dedicatória, escreveu: “Caro Sérgio, aprendi no Planalto que o poder não muda ninguém. Faz com que as pessoas se revelem. Espero que você jamais se deixe picar pela mosca azul”. No livro, ele narra os bastidores dos primeiros anos do governo Lula, quando foi assessor especial do presidente.

      http://www1.folha.uol.com.br/colunas/monicabergamo/2017/09/1916645-palocci-mostra-bom-humor-na-carceragem-da-pf.shtml

    10. Parece mentira, ou melhor, um sonho, mas Deus foi grande e e eterno, as máscaras estão caindo, uma por uma, não vai ficar pedra sobre pedra, o Brasil vai ser passado a limpo, depois de décadas de mazelas e infortúnios. A parte da sociedade brasileira( políticos, empresários, autoridades e outros) que tanto mal fez ao país, está à mostra, e sendo varrida da face da terra como um furacão que assola o solo americano.

      1. Já desejei isso. Que reunissem ao Ratão, em celas todas pertinho os que não couberem na mesma, todos aqueles que endeusam o larápio, canalha, bandido chefe da Orcrim vermelha.