MPF RECORRE DE SENTENÇA DE LULA NO TRIPLEX

Como O Antagonista antecipou, o MPF apresentou há pouco recurso de apelação contra a sentença do juiz Sérgio Moro que condenou Lula a nove anos e meio de prisão.

O MPF quer que o TRF-4 aumente a pena de Lula e reveja sua absolvição no caso do armazenamento do bens do presidente.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 52 comentários
  1. Os desembargadores do TRF-4 julgarão Lula com todo o rigor da lei. Sérgio Moro está muito pressionado nos últimos anos e não suportaria o PT colocando “fogo” nas ruas das capitais do Brasil.

  2. Esse tal de MPF teria que ter combinado ao menos uma gravaçãozinha com o Joesley safadão, tal como o PGR fez…. ou, se não combinou, deveria ter editado ou apagado aquele power point!

  3. Atenção, para pegar Lula também precisa cercar seus maiores defensores: Gleisi, presidentes da CUT e MST, Lindenberg, Renan, Requião, Dirceu são os cabeças mais expostos na mídia. Aliás, porque Gilmar aceitou soltar Dirceu? Depois disso o Brasil deu pra trás. Tem que investigar isso. Quem são os integrantes do Foro de São dentro do nosso país?

  4. Penso junto com os cientes que, ” os que querem desqualificar o MM. Juiz Sergio Moro, não transformará lula em inocente e, sim, só igualará você ao canalha que defende.” À MASMORRA.

  5. A GROBO é o midas da merd@. Tudo que toca vai pra fossa. Algum tempo atrás no jornal Hoje, todas as segundas endeusavam o Brasil e os empregos. Hoje temos 14 milhões na rua. Depois Bonner endeusava Dilma. Hoje ela está na rua, foi chutada. Agora estão l@mbendo o Janot. Significa que em breve será o fim dele. Boa GROBO. Onde vcs metem a mão da c@g@d@.

  6. Cadê ações contra o esfacelamento dos processos? Cadê ações cobrando agilidade destas? Sem contar toda a canalhice corporativa em torno das tramoias de Janot. Abusam da pouca inteligência do povo mesmo.

  7. Se o Brasil for depender do judiciário para punir os grandes bandidos que assaltaram o país estamos lascados. Como pode um sujeito safado como este estar solto e ainda recorrendo aqui e ali com sua tropa paga com dinheiro roubado.

  8. O que o MPF quer é reverter a única sentença que Lula conseguiu por todos os crimes que cometeu contra o Brasil. São ações bem parecidas com as da REDE e o PSOL, canalhas enrustidos que jogam pra galera para ganhar projeção nacional. No país da esculhambação a enganação cai como uma luva. E segue o circo midiático e o teatrinho de 5ª.

  9. Paty Farias 2 minutos atrás Só se falou no Janot hoje. Ele conseguiu extrapolar com suas declarações nos EEUU. Desde o início não convenceu ninguém! E quanto mais tenta consertar só piora. Vejam o RA mais cedo na Band. Disse tudo! (Só colocar no Google: Reinaldo Azevedo 17/07/2017)

  10. Ridícula a palestra do PGR mostrada no JN, onde diz que se sujeitou as exigências da J&S que só delataria mediante impunidade. Até seria aceitável se fosse imparcial, mas ao pegar só uma das facções, deixando a vermelha no limbo, mostrou sua conotação ideológica.

  11. O MPF recorreu ao TRF4, mas o adEvogado chicaneiro do LULA recorreu com embargos de declaração ao próprio JUIZ MORO. Esse recurso questiona contradições e pontos obscuros na sentença do MORO. ZANIN É TÃO VAGABUNDO QTO SEU CLIENTE.

  12. Enquanto isso, no aterro sanitário chamado Brasil, Sergio Moro continua plantando ratoeiras mas os caminhões de lixo continuam chegando aos milhares impossibilitando o fim dos ratos e do mau cheiro.

  13. ETÁ RAPAZ CORAJOSO! ENTROU NO SIMPÓSIO ESQUERDISTA E AGRADECEU AOS COMUNISTAS POR ELES TEREM AJUDADO A SE POSICIONAR E…..TACOU PORRADA NA ESQUERDA. EXCELENTE ESSE VÍDEO!! Aluno pede a palavra em simpósio esquerdista na PUC Minas e “destroça” organizadores; veja https://www.youtube.com/watch?v=kXuiUlXSLY8&index=14&list=PLnJLdL-he_KieHWBcfIn8hR-6Cura5YTz 888

  14. De acordo com a publicação, no contra-ataque, a Globo determinou uma aproximação dos principais executivos de sua alta cúpula com o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia, na tentativa de torná-lo presidente da República (mesmo que seja somente até a eleição presidencial de 2018). As conversas de Maia com o vice-presidente de relações institucionais da emissora carioca, Paulo Tonet, são constantes. http://www.otvfoco.com.br/michel-temer-declara-guerra-contra-a-globo-e-deputados-falam-em-cassar-concessao/

  15. Há dois meses, Temer tentou trégua e enviou Moreira Franco (ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência) para conversar com a cúpula da Globo, mas foi tudo em vão. Segundo informações do colunista Leandro Mazzini, do jornal O Dia, Temer então decidiu declarar guerra à emissora e passou a ordenar que fossem executadas eventuais dívidas do canal da família Marinho com a União, de impostos e de financiamentos no BNDES. http://www.otvfoco.com.br/michel-temer-declara-guerra-contra-a-globo-e-deputados-falam-em-cassar-concessao/

  16. THE POTATO IS BAKING! Após tentativa de trégua frustrada, o presidente da República Michel Temer declarou guerra contra a Globo e mandou executar eventuais dívidas. Alguns deputados já falam até a cassação da concessão da emissora. http://www.otvfoco.com.br/michel-temer-declara-guerra-contra-a-globo-e-deputados-falam-em-cassar-concessao/

  17. Vocês acreditam em papai noel, Enganem os brasileiros que eles gostam…… até parece que Lulladrao não está acobertado Por grande maioria da magistratura brasileira…. No máximo ficará alguns dias em casa rindo da cara do povo..

  18. — TEMER, ASSUME SEU LADO PETISTA E, APÓS INICIAR O PLANO ECONÔMICO QUE JOAQUIM LEVY QUERIA IMPLEMENTAR, DECLARA GUERRA À REDE GLOBO!!!! Michel Temer declara guerra contra a Globo e deputados falam em cassar concessão http://www.otvfoco.com.br/michel-temer-declara-guerra-contra-a-globo-e-deputados-falam-em-cassar-concessao/ Após tentativa de trégua frustrada, o presidente da República Michel Temer declarou guerra contra a Globo e mandou executar eventuais dívidas. Alguns deputados já falam até a cassação da concessão da emissora. THE POTATO IS BAKING…

  19. Temer, em 2 anos, está fazendo o que os antecessores não fizeram em décadas, ou seja, alicerçar (criar condições) para que este país possa desenvolver todo seu potencial. Imagina com mais 4 anos, estaremos preparados para ser um dos países desenvolvidos líderes do mundo! TEMER 2018 (tem o meu voto!)!

  20. Quando Lula assumir seu terceiro e penúltimo mandato, em 01/01/19, esses fanáticos do MPF de Curitiba terão de explicar ao STF essa EVIDENTE PERSEGUIÇÃO contra o Presidente!!!

  21. O ideal seria o exército grampear todos os políticos de Brasília. As gravações de alguns políticos já mostraram como o nível é baixo. Um grampo coletivo seria a melhor opção, junto com um dossiê de patrimônio de familiares dos políticos.

  22. Art. 5º A advocacia pro bono não pode ser utilizada para fins político-partidários ou eleitorais, nem beneficiar instituições que visem a tais objetivos, ou como instrumento de publicidade para captação de clientela, permitida apenas a divulgação institucional e genérica da atividade.

  23. Aldous Huxley: “A ditadura perfeita terá aparência de democracia, uma prisão sem muros na qual os prisioneiros não sonharão sequer com a fuga. Um sistema de escravatura onde, graças ao consumo e aos divertimentos, os escravos terão amor à sua escravidão”.

  24. Não é só o MPF que quer uma pena maior para o Pinguço ; 99,99 % dos brasileiros também querem . Se possível , incluam nessa fornada a Dilma , Manteiga , Merdaandante , Gleisi , Lindbunda , Rui Facão , Luis Marinho , Haddad ,…

  25. Cláudio, não sou mav petista mesmo. Eu sei que daqui a 10, 20 anos o povo brasileiro vai olhar para trás e pensar: “A LavaJato não adiantou pourra nenhuma. Foi apenas mais um truque de ilusão do Estado totalmente corrupto”.

  26. Excelente, depois que o TRF4 absolveu vacari de uma das condenações, Moro teve que ficar mais esperto. Deixemos então que o MPF brigue com aquela instância. Não podemos esquecer que 9 anos e meio é somente uma das condenações. Ainda há mais 4, cujas penas se somarão. Não adianta também condenar o cara a 300 anos de prisão, pois o distinto já tem 72 anos e também por aqui, ninguém fica mais de 30 anos na cadeia.

  27. Marcos, pra você ver… O juiz mais rigoroso do Brasil aplicou uma pena bem meia boca. Imagina agora aqueles juízes chicaneiros lá da PQP que “adoram” trabalhar…kkkkkk