MPF volta a pedir que inquérito sobre Serra e Paulo Preto vá para SP

Raquel Dodge enviou manifestação ao STF defendendo novamente que o inquérito que apura esquema de corrupção no Rodoanel Sul vá para a Justiça Federal de São Paulo, informa o G1.

No documento, a PGR reitera pedido feito no início de junho, com base no entendimento do STF que restringiu o foro privilegiado.

Dodge também afirmou que o inquérito está em “fase de notório avanço instrutório” e que tem recebido novos elementos para as investigações.

A manifestação da PGR foi enviada ao Supremo depois de a defesa de José Serra pedir o arquivamento no inquérito. Serra e Paulo Preto, ex-diretor da Dersa acusado de operar para o PSDB, estão entre os investigados no caso.

Caberá a Gilmar Mendes decidir se arquiva ou não o inquérito.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 15 comentários
  1. Esse Paulo Black aí dizem que tem ou tinha mais de 100 milhões na Suíça, mas o dito cujo disse que não sabe dessa grana e etc e tal!! Saque você 100 real e sua cara feia aparece na hora, pro mundo!

  2. Em meio a tanta sujeira do PSDB (afinal Lula rouba e deixa roubar), têm paulistas que ainda pensam em votar em Alckmin, q tipo de gente ele vai escolher p/ o STF? Ele tem interesse nas investigações?