MPF: Wesley determinou compra de quase 3 bilhões de dólares

O MPF, em sua denúncia, também acusa Wesley Batista de autorizar a compra de US$ 2,8 bilhões em contratos futuros de dólar.

Para isso, pediu aos bancos a ampliação dos limites de crédito e usou todos. Só na véspera do vazamento, a posição do grupo nesses contratos subiu 412%.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ganhou 9% do valor em um dia ou seja 1 bi de Reais só no dolar, mais o que ganhou em ações, pagaria 24 milhões ao Miler/Janot, vingaria o PT ferrando o Aecio/Temer, o Janot seria candidato a presidente, há se não tivesse esquecido de apagar o restante da fita.

Ler mais 11 comentários
  1. ganhou 9% do valor em um dia ou seja 1 bi de Reais só no dolar, mais o que ganhou em ações, pagaria 24 milhões ao Miler/Janot, vingaria o PT ferrando o Aecio/Temer, o Janot seria candidato a presidente, há se não tivesse esquecido de apagar o restante da fita.

  2. Perguntas ao Ministério Público Federal:
    1) Como é que o Joesley Batista sabia que o vazamento ocorreria no final do dia 17/05? Por quê ele se encheu de dólares exatamente nessa data?
    2) Se o Joesley foi o segundo maior comprador em termos líquidos de dólares nesse dia, quem foi o maior comprador do mercado? Quem operou ainda mais do que ele, que já sabia que o vazamento ocorreria nessa data?
    Está mais do que na cara que houve um CONLUIO entre a empresa e o vazador das fitas!

  3. A esta altura, muitos ministros do STF estão sonhando com ratinhos… como se fosse véspera de festa nas casas das cobras caninanas!…

  4. Cansei de comentar. Leiam a porra do Acordo de Acionistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Protegeram os acionistas. Alguém aqui sabe a diferença de uma PUT e uma CALL?
    Fizeram a operação no futuro para limitar as perdas. Ou seja, o ganho é limitado.
    Pelo amor de Deus!!!!! Pega um regulador da BMF para explicar para o MPF que não tem nada de errado.
    PQP!!!! Esses BATISTAS vão se safar.

  5. Não sei se os senhores se recordam! Mas alertei aqui no Antagonista: tomem cuidado com o Meirelles e os dois ‘magarefes’ de Goiás… no caso, os irmãos Joesley e Wesley. Até parecem uma dupla caipira! Nada disso… São muito mais perigosos do que senhores possam imaginar!… rsrs

  6. Qual teria sido a “COMISSÃOZINHA” que os APOIADORES DO AÇOUGUEIRO LEVARAM?????? SÓ de DOIS BILHÕEZINHOS, se for SÓ UMZINHO POR CENTO Já chega a VINTE MILHÕES DE DÓLARES ou SESSENTA MILHÕES DE REAIS!!!
    Os ANTAGONISTAS já pensaram em INVESTIGAR COMO FOI ESTE “RACHA DOS LUCROS” entre os “PARTICIPANTES/CÚMPLICES???Ou acham QUE NEM PRECISA INVESTIGAR, pois as cotações das participações são “aquelas do mercado”?????

  7. Ainda bem que os irmãos Batista se fuderam com essa ação. Terão que falar mais do que queriam para se ferrarem menos.

  8. O que aconteceu entre Rodrigo Janot e os irmãos AÇOUGUEIROS não foi uma delação e sim, OTIMAS TRANSAÇÕES FINANCEIRAS ! Dolares e ações aos montes. E agora, arqueiro JANOT? Acabou o bambu ? Mineiro sa.fa.do.

  9. Vamos apostar que estes pilantras não ficam dois meses presos? Gilmar beiçola, Toffoli advogado do PT e Lewando petista até debaixo d’água já estão arrumando isto.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.