MPF: Wesley determinou compra de quase 3 bilhões de dólares

O MPF, em sua denúncia, também acusa Wesley Batista de autorizar a compra de US$ 2,8 bilhões em contratos futuros de dólar.

Para isso, pediu aos bancos a ampliação dos limites de crédito e usou todos. Só na véspera do vazamento, a posição do grupo nesses contratos subiu 412%.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 12 comentários
  1. ganhou 9% do valor em um dia ou seja 1 bi de Reais só no dolar, mais o que ganhou em ações, pagaria 24 milhões ao Miler/Janot, vingaria o PT ferrando o Aecio/Temer, o Janot seria candidato a presidente, há se não tivesse esquecido de apagar o restante da fita.

  2. Perguntas ao Ministério Público Federal:
    1) Como é que o Joesley Batista sabia que o vazamento ocorreria no final do dia 17/05? Por quê ele se encheu de dólares exatamente nessa data?
    2) Se o Joesley foi o segundo maior comprador em termos líquidos de dólares nesse dia, quem foi o maior comprador do mercado? Quem operou ainda mais do que ele, que já sabia que o vazamento ocorreria nessa data?
    Está mais do que na cara que houve um CONLUIO entre a empresa e o vazador das fitas!

  3. Cansei de comentar. Leiam a porra do Acordo de Acionistas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Protegeram os acionistas. Alguém aqui sabe a diferença de uma PUT e uma CALL?
    Fizeram a operação no futuro para limitar as perdas. Ou seja, o ganho é limitado.
    Pelo amor de Deus!!!!! Pega um regulador da BMF para explicar para o MPF que não tem nada de errado.
    PQP!!!! Esses BATISTAS vão se safar.

  4. Não sei se os senhores se recordam! Mas alertei aqui no Antagonista: tomem cuidado com o Meirelles e os dois ‘magarefes’ de Goiás… no caso, os irmãos Joesley e Wesley. Até parecem uma dupla caipira! Nada disso… São muito mais perigosos do que senhores possam imaginar!… rsrs

  5. Qual teria sido a “COMISSÃOZINHA” que os APOIADORES DO AÇOUGUEIRO LEVARAM?????? SÓ de DOIS BILHÕEZINHOS, se for SÓ UMZINHO POR CENTO Já chega a VINTE MILHÕES DE DÓLARES ou SESSENTA MILHÕES DE REAIS!!!
    Os ANTAGONISTAS já pensaram em INVESTIGAR COMO FOI ESTE “RACHA DOS LUCROS” entre os “PARTICIPANTES/CÚMPLICES???Ou acham QUE NEM PRECISA INVESTIGAR, pois as cotações das participações são “aquelas do mercado”?????

  6. O que aconteceu entre Rodrigo Janot e os irmãos AÇOUGUEIROS não foi uma delação e sim, OTIMAS TRANSAÇÕES FINANCEIRAS ! Dolares e ações aos montes. E agora, arqueiro JANOT? Acabou o bambu ? Mineiro sa.fa.do.