Mr. Facebook nos ouviu

Depois da nossa reclamação, Mr. Facebook recolocou a nossa página no ar.

Deve ter sido só coincidência…

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 22 comentários
  1. A Foto esta errada ! Não é o Aníbal Gomes. Este da foto é o Chiquinho Escórcio ! Muito boa Gente ! Foi Deputado e Suplente de Senador e Senador, filho do saudoso Alexandre Costa ! Corrige a foto na Manteria publicada no Face Book do Antagonista !

  2. Em compensação, a garotinha do garotinho, após o encontro do paizão com o luladrão-xxx, resolveu que não pode viajar , oPTando pelos 400 merréis…valor do pixuleco pros faltosos…

  3. Marco Aurelio e Lewandoski conseguiram, transversalmente, engessar a Câmara quanto aos limites (risível) do debate por ocasião da votação. Sabe pra que? Para dar fundamento a vários recursos que o PT e os seus asseclas vão propor ao STF caso dilma seja impichada. Revejam o apelo patético de Marco Aurélio (como que piscando de soslaio) se dirigindo ao Lewandoski enquanto os outros juízes sonolentos não perceberam. Cardoso então já saiu dando entrevista de que conseguiu o seu objetivo. Acorda Brasil!!!!!

  4. Em caso de licenças médicas, o suplente de um deputado só entra em exercício se a duração do afastamento ultrapassar 120 dias ininterruptos (Art. 241, III do Regimento Interno da Câmara dos Deputados). Acho difícil que seja o caso.

  5. Esse Site O Globo é uma farsa. Só Pode. Ele aumenta um voto a favor e outro contra…sempre assim em grande parte. kkkkkkkkkkkk

  6. Bravo povo fluminense. Não se esqueçam do nome. É clarissa garotinho. Vocês tem a obrigação de encerrar a carreira política dela. É ela quem está pedindo.

  7. É BACANA “O ANTAGONISTA” ALÉM DE DAR NOMES AOS BOIS, INFORMAR TAMBÉM O PARTIDO E ESTADO PARA QUE O POVO, O CIDADÃO PAGADOR DE IMPOSTOS, NÃO ESQUEÇA E NÃO VOTE NO SUJEITO NEM NO PARTIDO NUNCA MAIS.. NUNCA MAIS.. EU POR EXEMPLO NUNCA MAIS VOTAREI EM PCdoB, PT, PSOL e REDE.. Sim, o REDE ou a REDE da Marina Silva DIZ UMA COISA E FAZ OUTRA, COMO ACREDITAR NUM PARTIDO DESSES???? JAMAIS … REDE, PSOL, PCDOB SÃO BRAÇOS DO PT. .SÃO ADVOGADOS DO PT.. SÃO A PERPETUAÇÃO DO PT.. REDE, PSOL E PCDOB SÃO SERÁ A DESCENDÊNCIA DO PT. A CONTINUAÇÃO DO PT.. NUNCA MAIS PT.. NUNCA MAIS PCDOB.. NUNCA MAIS PSOL.

  8. Assim, ele impede que seus eleitores possam lhe dar mais um mandato nas futuras eleições. kkk. ___________________________

  9. Isso aí, Aníbal! É disso que estamos falando. Não é hora de se esconder. Enquanto isso aquele língua presa do Washington Reis se escondeu atrás de uma gripe. Que seja julgado em 2018. Fluminenses, anotem o nome desse cara de p.au.

  10. Pensei que o safado estivesse “gravido”: A Deputada Clarissa Garotinho entrou com a atestado médico para não votar contra a Dilma, motivo: Está Grávida. Seu papai Garotinho nega qualquer maracutaia com os bandidos vermelhos, mas esteve esta semana almoçando com eles. Eleitores de RJ não esqueçam a traição desta gente! http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/o-porque-da-subita-mudanca-de-clarissa-garotinho.html

Os comentários para essa notícia foram encerrados.