MST ataca O Globo — e a imprensa

Em março, bandidos armados do MST de João Pedro Stédile invadiram e vandalizaram o parque gráfico do jornal O Globo.

Os vândalos picharam paredes, sofás, piso e vidraças com mensagens políticas (a mesma ladainha de “golpe” e “Lula livre” de sempre) e chegaram a atear fogo em pneus ao redor de um totem com o nome do jornal.

Não houve feridos — exceto a liberdade de imprensa.

Brasil, 2019 — O seu guia para compreender o ano que vai sacudir a nação (e sobreviver a ele) AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O que houve com esse antagônicos repórteres???? Receberam o que estava emperrado pela direita FASCISTA??? Kkklkkl nada que uma boa injeção de $$$$$$ para fazer média com os BOÇALNARIANOS!!!

Ler mais 35 comentários
  1. O que houve com esse antagônicos repórteres???? Receberam o que estava emperrado pela direita FASCISTA??? Kkklkkl nada que uma boa injeção de $$$$$$ para fazer média com os BOÇALNARIANOS!!!

  2. Pq o Grupo de Roberto Marinho está sendo perseguido pelos esquerdista. Se na campanha à presidência a Globo jogou contra Bolsonaro. A Globo quer entrar na história como defensora da democraci

  3. Quero ver a liberaçao de POSSE de arma. Quero fazer os fazendeiros armados com pistolas ate os dentes e meter bala nesses vagabundos quando invadirem propriedades. Mas vamos tirar o quadrilhao do STF

  4. Espero que o presidente Bolsonaro coloque esse cara no seu devido lugar. o MST é uma vergonha nacional. Trabalhar que é bom, nada. Invadir fazendas é o seu lema. E comer churrasco……grátis.

  5. As duas partes são CANALHAS. As empresas do Grupo “O Globo” são repugnantes e não entram mais na minha casa, seja através das mídias escritas ou áudio-visuais. O MST é cambada de marginais.

  6. O MST é um grande cabo eleitoral, ao contrario, tira votos. Sorte nossa , que grandes lideres como Stédile, Boulos, etc sejam tão mediocres e incompetentes. Que continuem assim em 2019.

  7. oras, foi a press de esquerda, que sempre fez apologia da democradura esquerdista.São estes jornalistas que apoiam o estado de coisas calamitosas oriundas das diretivas comunistas bolivarianas.Mst fa