MST chegando

Integrantes do “exército” de João Pedro Stédile, do MST, caminham em direção a Brasília — eles já podem ser vistos em pelo menos duas vias de acesso a capital.

O PT promete registrar na quarta-feira a candidatura do presidiário.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
  1. Ainda vão chegar chutando a bunda dos nossos generais . . . o general stedile deu muito seu o rabo pela prisão do ladrão mas não tem o menor respeito pelos colegas….

  2. Stédile não tem misericórdia e nem pudor em coagir os pobres sob a tutela do MST para um manifesto para liberar Lula. O cara usa as pessoas como testa de ferro. Covardia!

    1. Também defendo o “lula livre” (?), para quebrar pedras, fazer faxina, limpar privada, varrer chão, tudo dentro de presidiária de segurança máxima… sem regalias, visitas intimas ou uso de celular…

  3. Como se tolera tal tipo de ameaça? Isso é terrorismo eleitoral. O pt deve ser punido por incitação à violência e desrespeito à Lei – como sempre. Ação: Cobrar dívidas, Cortar Fundo, Cassar o pt.

    1. KKKK. Com 1/2 de gatos pingados, como vão ocupar Brasilia. Borrachada nesse bando de vagabundos!!!

  4. E a polícia deixa os trabalhadores que querem e precisam trabalhar reféns dessa cambada que obstrui estrada. Danem-se os homens de bem deste país. Em breve deverá começar algum quebra-quebra.

  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. Lulalau e sua organização criminosa, desafiam a justiça, instalando em nosso país a insegurnça jurídica, transformando o Brasil em terra arrasada e uma nação sem leis. Causa espanto essa ousadia.

  7. Vamos ver o carinho e respeito com os Comunistas terrorista mortos de fome pelas “forças de proteção da ORCRIM” ! Se fosse o MBL seriam algemados na fronteira, por ameaçarem a paz!

  8. Quem sustenta esse “exército de vagabundos arruaceiros”? Provavelmente é com dinheiro público (do povo) e esse “parceiro do desgoverno” não faz nada? E as FFAA assiste passivamente esse terrorismo?

  9. Será que encabeçando a marcha tem algum de Mariluz-pr lugar dos SEM TERRA QUE INVADIRAM A FAZENDA URUPES-perto de umuarama ,paraná , para “ARRENDAREM” A BRASCITRUS/CITROSPAR DO colega de JOSE DIRCEU

  10. Brasília será tomada pelo poderoso Exército Vermelho de Stédile. São milhões de guerreiros treinados em Cuba e na Venezuela e vão ocupar a Capital Federal até a libertação de Lula.

  11. Alguém tem que criminalizar este MST, é a nossa maior desgraça e vergonha do brasileiro hj, ter que conviver com este tipo de arruaça é demais para a gente, já não aguentamos mais…

  12. Ai que meda! Ahahahaha… são os integrantes do sonho da Pátria Grande. MST não foi criado para lutar pela terra e sim, pelo território da Pátria Grande Bolivariana. Stédile representa a P. Grande.