ACESSE

MST comemora invasão do jornal O Globo

Telegram

Em seu site, o MST comemora a invasão do parque gráfico do jornal O Globo, ontem:

“O dia D da Jornada, este 8 de março, atingiu em cheio o núcleo político do golpe parlamentar-midiático, o partido que orienta a burguesia: Organizações Globo. Cerca de 800 mulheres de diversas organizações populares ocuparam o parque gráfico do jornal O Globo, no Rio de Janeiro, para denunciar a participação dos veículos do grupo Marinho na elaboração e execução do golpe de 2016 e na legitimação de seu programa neoliberal.

(…) O Movimento de mulheres ocupou o jornal dos Marinho porque, para elas, a Globo é um dos pilares do golpe. Trata-se de uma empresa particular, capitalista, que possui interesses contrários aos dos trabalhadores. Ferrenha defensora da reforma trabalhista e da reforma da previdência, não tem compromisso com a democracia (vide participação em golpes anteriores e no atual) e com a liberdade de expressão, alegam.”

Está claro no texto que a responsável pela invasão foi Ester Hoffmann, da direção nacional do MST.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 111 comentários