MST e CUT a caminho de Curitiba

Fontes de inteligência da Secretaria de Segurança do Paraná informaram a O Antagonista que 42 ônibus do MST e da CUT estão a caminho de Curitiba.

Como registramos, Gleisi Hoffman disse que os petistas não sairiam da cidade onde Lula está preso.

Mas é sempre mais conveniente terceirizar a função a centrais sindicais e movimentos supostamente sociais ligados ao partido.

Quem vai bancar a mortadela?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 385 comentários
  1. MST, CUT e outros movimentos, nada mais são do que bandidos e marginais travestidos de causas sociais… São terroristas e merecem ser tratados como tal. Assim como o PT, um partido recheado de bandidos…

  2. QUEM SABE AGORA A MÍDIA COMEÇA A TRATAR MST, CUT, MTST ETC. COMO VERDADEIRAMENTE SÃO: TERRORISTAS, CRIMINOSOS, VAGABUNDOS, DESOCUPADOS. AO INVÉS DE FAZER MATÉRIAS PROTECIONISTAS CHAMANDO INVASORES DE TERRAS E DE BENS ALHEIOS DE “MANIFESTANTES”…. O DITADO É VERDADEIRO: “PIMENTA SÓ DÓI QUANDO É NOS PRÓPRIOS OLHOS” ESSA É A MESMA MÍDIA QUE INSISTE EM APOIAR AS MANIFESTAÇÕES CONTRA A POLICIA. DEVIAM CHAMAR O BATMAN, OU O SUPERMAN AFINAL O CLARK ERA REPÓRTER NÉ?

  3. Tem uma massa de manobra mambembe que fica pra lá e pra cá. São desocupados e arruaceiros a mando de Boulos e Stédile que atrapalham a vida das pessoas comuns. Borracha no lombo deles.

  4. Quantos irão À REPÙBLICA DE CURITIBA? Meia dúzia de idealistas burros e cegos; uma dúzia de empregados do PT; 500 jagunços pra dar tiros em ônibus, dar porrada na imprensa e em quem falar alguma coisa contra; e 1.000 desempregados comprados com hotel, almoço/janta (marmitex), pão com mortadela, showmício, showmissa e R$150,00 de cachê de participação . VERGONHA/RIDÍCULO! Cadê o MPF que não investiga a origem do dinheiro dessa baderna?

  5. VÃO FAZER CHURRASCO DE MORTADELA E REGAR A CERVEJA, PARA MANTER OS MILITONTOS DEFENSORES DE BANDIDOS, AFINAL, (NOSSO) DINHEIRO NÃO LHES FALTAM!
    HÁ RECURSOS MILIONÁRIOS PARA TUDO!… PARECEM JORRAR… MAS NINGUÉM SE PERGUNTA DE ONDE!?! SOMOS UM POVO TROUXA MESMO!

    1. Dinheiro de sindicato meu amigo… Sabe aquelas taxinhas que nós trouxas pagamos há anos? Pois é, é o que financia esses bandidos… Sindicato é sinônimo de crime organizado.

    2. Com tanto vagabundo com tempo disponivel para ficar sem fazer nada. Por acaso eles não precisam trabalhar?

    1. O pior é que o dinheiro da mortadela para esses vagabundos, sai do bolso de quem trabalha e sustenta esse pais.

  6. E quem vai pagar o salario destes políticos corruptos que estarão lá em Curitiba apoiando um ladrão, acho que cabe entrar com um impeachment por abandono do trabalho.

    1. E a Gleisi não tinha que estar trabalhando, ela não é Senadora.Quem paga para ela ficar prá lá e prá cá atrás desses vagabundos.?

    2. E a Gleisi não tinha que estar trabalhando, ela não é Senadora.Quem paga para ela ficar prá lá e prá cá atrás do Lula.

    3. Sai da roubalheira, e quem paga somos nós que trabalhamos honestamente.
      Ainda falam que não tem provas para condenar, por acaso dinheiro dá em árvore, se dá me
      digam onde por que quero uma muda.

  7. O tratamento pra esses baderneiros e vandalos tem que ser exemplar com a liberação da PM de agir com intensidade e sem receio de ameacas juridicas por combater bandidos agitadores e invadores! Bala e muita porrada!!!

  8. O POVO BRASILEIRO ESTÁ INDO PARA CURITIBA DEFENDENDO O MAIOR PRESIDENTE DO BRASIL
    Antagonistas asquerosos preconceituosos, como os nazistas, como os facistas! Ora, tão óbvio, tudo que vcs escrevem é podre, cheira a carniça do preconceito.
    Quem paga os quitutes e os uísques dos juízes, desembargadores, ministros?
    Quem paga as drogas lícitas e ilícitas dos parlamentares?
    Quem paga o luxo dos empresários milionários exploradores?
    O povo trabalhador, o mesmo que paga a mortadela.
    Porcos facistas carniceiros.

    1. Se esses baderneiros vierem aqui, vamos trancafia-los dentro dos ônibus e atear fogo neles.
      Nem vou ficar com peso na consciência em função dos gases tóxicos que vão emitir quando virarem churrasquinho.

  9. Lamentável isso, já que 99% dos brasileiros têm o que fazer. Pergunto: Aonde anda a igreja que alimentou essa situação, esse monstrinho e que agora anda escondida nas saias da batina?
    Uma sugestao à Segurança de Curitiba: PAAAUU NELES, baixa o cscetete. MILITARES URGENTE!!!

    1. Quem custeia, infelizmente somos nós mesmos José, quando todo o ano descontam de nossos holerites o famigerado desconto de contribuição sindical…isso é que gera maior indignação: saber que mesmo involuntariamente somos obrigados a fazer parte disso. Isso é nada mais nada menos que um roubo descaradamente validado pelo governo e pela classe política.

  10. Chamar ptralhas de guerrilheiros é chamar de idiotas as pessoas que defendem esse país. Mar e qualquer outra organização criminosa ligada ao pra deveria ser enfrentada a bala quando desafiam as nossas leis.

  11. vão fazer barulho só até quarta feira!!!…estaremos de olho no stf que dizia que se o luladrão quadrilheiro fosse preso haveria uma convulsão social…me engana que eu gosto!!!…o brasil está é muito feliz com o luladrão preso!!!…cadê a convulsão seus pau mandados!!!… agora se soltarem o patrão de vocês o pau vai comer!!!…estamos de olho seu stf!!!..

  12. Eu pesso perdão a memória dos já falecidos militares que combateram essa praga no período do regime militar, esses terroristas não acabam e difícil lidar com esse povo, eu culpava os militares por não ter resolvido isso no passado mais e mais difícil do que eu pensava!

  13. Esses caras do MST não sabem de nada !!! Na verdade são todos BUNDÕES, despreparados e medrosos. Se eles soubessem o que é uma tropa militar treinada, preparada e autorizada a destruir um inimigo……..jamais, nem em sonho, tentar encarar o Exército Brasileiro. É melhor parar e pensar muito……, antes de decidir fazer uma loucura.

  14. Essa senhora de Curitiba deve ser louca mesmo. Disse ela que vão ficar em Curitiba de vigília até o Lula ser solto. Kkkkkkkkkkkk
    Vão ter que pagar IPTU das barraquinhas durante 17 anos.kkkklklllkk

  15. MST o que faz pelo Brasil? Greve, bagunça, pichações, banditismo e o que naoyfaz: plantar e cultivar a terra que ganharam, pois agricultura familiar têm horta para regar todo dia, alimentar criações: ou seja o objetivo do mst é só bagunça, não querem terra pois terra tem serviço todo dia

  16. Muito simples… se a coisa ficar complicada, transfere o “chefão da ORCRIM para um presídio de segurança máxima, senta a madeira nas costas desses vagabundos desocupados, e tá tudo resolvido.

  17. Gente que não trabalha, não rende e não tem o que fazer tem tempo de fazer esse tipo de protesto. Gostaria de saber quem banca os ônibus que os trazem e a alimentação enquanto ficaram por aqui uma vez que se dizem pobres… Tudo isso tem custo.

  18. Algum tempo atrás condenaramuito a Cristo, porque ele disse que era filho de Deus, mesmo assim Carmem Lúcia, condenou e mandou crucíficar. Dei no que deu . Ele voltou e é adorado até hoje , quer vocês queiram ou não. Agora Pilatos, condena Lula sem se quer lavar as mãos, isso é outra não é serviço de porco.

  19. Então as autoridades, neste Estado, devem estar tomando as providências, creio. É questão de ordem, e não podem deixar essa cambada fazer baderna. Eles acham que podem fazer o que quiser. É hora de agir, Autoridades!!!

  20. Poxa… desse jeito vou ter que acabar votando no Bolsonaro!!! O PT é seus militantes e pa.us mandados estão me empurrando cada vez mais para esse lado! Com radicais, só outros radicais! Assim se matam!

  21. quanto custa e quem está pagando estes ônibus? quem paga e quem recebe paga impostos? os passageiros recebem alguma coisa? de onde vem, são desempregados, tem patrimônio ? já se aumentaram do país, foram pra onde, fazer o que? tem antecedentes criminais, tem mandato de prisão a ser cumprido? estão armados? o exército está por perto, de prontidão, preparados? todos são brasileiros? Lula está preso na polícia Federal e a polícia está sitiada? vão demorar para tomar uma providência, não será tarde?

  22. Brasil de Direito, assim o povo brasileiro espera, que o dinheiro seja aplicado no que mais necessitamos, saúde, educação, segurança, transportes e tudo mais, pois hoje nada está bom, tudo caindo aos pedaços.

  23. Esses movimentos nã vão receber um tostão, um incentivo quiser, num futuro governo de um presidenciável do naipe de Jair Bolsonaro…

    1. Precisamos de ordem, das instituições policiais em nome da garantia democrática.
      O que mata é essa tolerância negativa, hora da intolerância positiva em no da ordem.

  24. O juiz já proibiu aglomerações no entorno da PF. Assim, esses ônibus devem ser detidos já, recambiados para onde vieram e seus ocupantes presos, se resistirem à ordem. Nitidamente estão cometendo ilícito, se quiserem contrariar uma decisão judicial. Tudo dentro da lei.

  25. Falta que as instituições funcionando, parem de permitir baderna e destruição do patrimônio público daqueles que se dizem militantes. Que obstruem o direito de ir e vir da maioria, que destoam da ordem promovendo o terrorismo e que ameaçam a segurança dos direitos humanos dos demais cidadãos pagadores dos exorbitantes impostos que para a União receber é mão grande,e para restituir é maneta.

  26. (Curitiba) Urgente:

    Acaba de acontecer um atentado com esta caravana do MST.
    Um terrorista jogou uma carteira de trabalho dentro do ônibus.
    Há vários feridos, que pularam com o veículo em alta velocidade.

  27. Esperar o que de esses bandidos. E a Gleise e o Lindenberg por traz . como bons covardes e CÍNICOS não aparecem tem o bando de idiotas que vai para bagunçar ( agora eu fiquei estarrecido com a ficha criminal do Lindenberg como um cara com e Da ficha e senador e não é preso

    1. O mais espantoso é como alguém vota num sujeito desses? A maior riqueza natural de uma nação não é a extensão territorial, o clima ou o subsolo. a maior riqueza de uma nação é a qualidade de seu povo e, sob esse aspecto, somos indigentes. Como um povo minimamente consciente elege representantes do nível que temos? A culpa da desgraça do RJ é do Cabral? Na, na,ni,na,não. a culpa é do eleitor do Cabral. O Brasil não consegue sair da insignificância? A culpa é do eleitor. Enquanto não nos dermos conta dessa verdade elementar não sairemos da merdha.

  28. Deviam estar indo a Brasília protestar junto ao STF “E o Aécio?” “E o Renan?” “E o Jucá?” “E o Temer?”
    Mas obedientes aos seus pastores Gleise e Lindbergh. também investigados, querem Lula solto para manter a quadrilha atuante.
    Pobres ovelhas…

  29. Como assim quem vai bancar a mortadela, Antagonistas?
    Como sempre será o manso gado brasileiro pagador de impostos, pois o dinheiro sairá do fundo partidário. Somos sempre nós, os otários, q pagamos essa farra toda.
    Temos q nos voltar agora para a ORCRIM q ainda está no poder, pois o PT é cachorro morto.
    Principalmente derrubar o foro privilegiado, já q a corja petista agora só foca se manter com mandado, fazendo essa palhaçada toda, q só é levada à sério pelos Walking Jegues, q vão voltar a eleger esses canalhas todos.
    Eles sabem q só acredita ainda neles são os lobotimizados adeptos dessa seita macabra. Esse circo todo é só pra isso e pra turminha deles.

  30. Esta Gleide tem que ir pra cadeia TB .não tem nada de Santa ele é o Marido que já preso TB .porque os sem terras não vão INVADIR o Tal SITIO Já que Não e Dê LULADRAO.Nao tem dono .vão pra la

  31. Gleise hofmam nunca mais se elege no Paraná e este é o desespero dela , pois é a proxima a ir para a cadeia , porem por enquanto se salva porque é senadora e tem imunidade.

    1. Perdão, mas não é imunidade. O certo é impunidade. Votaram tudo em benefício da corrupção. a prescrição os salva a todos e o eleitor imbecilizado continua os reelegendo. Esse é o brasuca: é estuprado e pede desculpas por estar de costas (a culpa é da anatomia).

  32. 42 ônibus de vagabundos que não tem o que fazer em plenos dias de semana. Satisfazem com um choppinho e um sanduíche de batata frita (é mais barato que mortadela), mas não procuram o que fazer na vida. Afinal por estas paragens não existe mais terra disponível e para a Amazônia ninguém quer ir.

  33. Gleisi foi a Curitiba apos o showmicio no aviao PT-CBJ que assinou plano de voo FALSO. Foi posto: CGH-Ponta Grossa – porem foi direto CWB sem escala.
    Eh crime, passivel de reclusao e multa, acobertar plano de voo FALSO por motivos de “privacidade.
    #GleisiNaCadeia

    1. O prefixo correto é PR-CBJ. Ontem notei a mesma coisa pelo FlghtRadar; o plano de voo indicava Congonhas-Ponta Grossa e houve um desvio para aterragem no Afonso Pena. Resumo:
      PR-CBJ
      Pilatus (modelo PC-12/47E)
      Operador: Icon Taxi Aereo

    2. Positivo. Usando o FlightRadar 24 ontem, tentando acompanhar o vôo do Caravan, notei esse bimotor desviando-se da rota. Totalmente irregular. Mas o prefixo não era esse. CGH e o CINDACTA possuem o registro correto do evento.

  34. Ao Jeremias: Estamos os aguardando e-s-c-ó-r-i-a-s, venham com seus f-u-z-i-s, suas p-i-s-t-o-l-a-s e seus r-e-v-ó-l-v-e-r-e-s, vamos! façam sua revolução escórias, falar não vai trazer o Luladrão de volta.

  35. Está na hora de algumas de nossas Cias do Exército começarem a se dirigir a Curitiba, armados de fuzis e tanques, a canalhada criminosa, invasora de propriedade alheia e assassinatos, têm que temer algo para que logo se arreguem.

  36. Estão tramando fazer greve por todo o Brasil em defesa do condenado e agora preso Lula. Será inaceitável entidades sindicais usarem de um instrumento feito para defender uma classe para conquistas de benefícios pra defender um criminoso. ISSO É ILEGAL !!!

  37. Setores religiosos enviam mensagens para não cobrarmos com políticos que caem. Na verdade devemos vibrar sim quando os corruptos caem. Por outro lado está notícia acima mostra a todos que eles sim querem aliviar para o criminoso corrupto e condenado pela justiça

  38. TEMAM, POIS RADICALIZAREMOS AINDA MAIS! NÃO PARAREMOS ENQUANTO O EXCELENTÍSSIMO SR. LUÍS INÁCIO NÃO RETORNAR AO PLANALTO. NÃO IMPORTA QUANTOS PERECERÃO, DE UM LADO E DE OUTRO. ESTAMOS DISPOSTOS A TUDO. NÃO TEMOS NADA A PERDER.

    1. Parabéns! Essa é a verdadeira cara do PT! Acabaram os milhões de caixa 2 para o marketing do “Lulinha paz e amor”, o jeito agora é arrancar as máscaras e mostrar a cara, pegando em armas e intimidando pessoas de bem. O Brasil não vai tolerar um bando de ignorantes inconformados destruindo propriedade alheia. Chega dessa palhaçada e arrumem alguma coisa útil para fazer. A fonte secou! Fim.

    2. Estamos os aguardando e-s-c-ó-r-i-a-s, venham com seus f-u-z-i-s, suas p-i-s-t-o-l-a-s e seus r-e-v-ó-l-v-e-r-e-s, vamos! façam sua revolução escórias, falar não vai trazer o Luladrão de volta.

    3. APENAS MEIA DÚZIA DE PATRIOTAS SÃO CAPAZES DE DAR CONTA DE TODA A ESCÓRIA SOZINHOS!

       

      SABE O QUE É MEIA DÚZIA NÉ?!

  39. Amanhã, os verdadeiros trabalhadores, os da segurança pública por exemplo, poderiam formar um “cinturão” em torno de Curitiba, vigiando e fiscalizando essa quadrilha, assim, barrá-los bem longe do centro da cidade, quer ir meu irmão? vai a pé, leva água e somente a tua bandeira, foices e facões não.

  40. Que as forças de Segurança identifiquem quem contratou os Ônibus e punam os RESPONSÁVEIS PELAS BADERNAS.
    SIGAM DE ONDE ESTÁ VINDO O DINHEIRO PARA SUSTENTAR ESSES BANDIDOS.
    CADEIA PARA TODOS.

    1. Apoiado… de onde vem esse dinheiro para 42 ônibus, os policiais deveriam fazer é uma batida nesses ônibus, será que não teriam armas? Não são trabalhadores…. são terroristas..!!!

  41. Amanhã, segunda-feira, é de dia do lado decente trabalhar. Quem vai chegar em Curitiba para protestar a favor do Lula tem carteira de trabalho assinada ou é vítima do desemprego dos governos petistas?

  42. Quanto mais ele desafiam as autoridades , xingam o judiciário , espancam jornalistas , mandam cidadão comum com traumatismo craniano para a UTI , mais fica impossível para os ptralhas togados conceder HC , liminar . . .
    Mais fica fácil para Moro , rechaçar o ímpeto imoral de MAM , Beiçola , Ptoffoli e Levandolares , Moro já tem elementos suficientes para decretar prisão provisória/ preventiva , para manutenção da lei e da ordem , já que o bi condenado descumpriu ordem judicial e publicamente incitou seus comparsas a atacar ” Dar porrada ” na Polícia e manifestantes contrários .

  43. Por falar em ocupação.
    Escrever um comentário aqui pelo celular é um desafio. Um banner fixo acima, o menu do site no meio e o nosso teclado abaixo.
    Sobra um espaço minúsculo no meio.
    Escrevemos sem ver. O teclado corrige voluntariosamente e voilà, Saia tudo errado.
    Vamos colaborar Antagonistas?
    Desfixem o banner e o menu por favor.

  44. Se a POLICIA abaixar a guarda eles tomam conta de TUDO, e por onde passam um PETISTA nada fica em pé, vira a DESORDEM, isso é sabido de todos, o que não faltam são exemplos. Com MST e CUT vem a BADERNA, eles são representantes não de TRABALHADORES, são representantes do CRIME, se deram moleza é ROÇA, vira terra de ninguém, exatamente como no Rio de Janeiro. Infelizmente eles não conhecem o caminho do DIALOGO, uma coisa é certa a BORRACHADA vai comer solta, resta saber quantos dias eles aguentam no protesto.

  45. Responsabiliza com multas trilhardárias não só para as entidades do crime como pessoas. Se não pagarem , entra no patrimônio ou vai preso. A CONTA TEM QUE IR PARA QUEM FEZ OS GASTOS. Não se pode onerar mais ainda o contribuinte. Irão parar rapidinho. Só entendem linguagem da bufunfa. TIRA DO BOLSO DELES.

  46. Sindicalismo e Movimentos Sociais não são por convicção, mas por profissão (e que profissão). E entre eles está boa parte do PT. Para os cidadãos ditos normais, a violência é o extremo do extremo. Para eles é o meio.

    1. Já sugeri que a cada grupo de venezuelanos que entrar no Brasil que se envie o mesmo número de petistas para a Venezuela. Troca justa, não?

  47. A récua do mulala vai se dar mal…..
    O mulala deveria ser transferido para o presídio de Piraquara ele não merece ficar onde está e mais, em Piraquara essa récua não se aproximarão do mulala.

  48. É histórica a prática de bandidos tentarem resgatar seus líderes da prisão. Sabedores desta prática, caberá à polícia tomar as providências necessárias para recepcioná-los da forma que merecem, até pelo passado de ilegalidades cometidas em invasões sucessivas de propriedades privadas que têm praticado. É preciso passar o Brasil a limpo.

  49. E uma bando de vagabundos ,que vão atormentar a cidade de Curitiba. E quem paga as despesas, sera que ainda é o resto que o f.d.p. mor distribuía pro MST ,milhões e mais milhões de reais. Só pode porque ônibus de graça, mortadela,tubaína, ,50 pratas por dia, quem paga.?

  50. COLOQUEM EXÉRCITO, POLICIAIS CIVIS, POLICIAIS FEDERAIS, POLICIAIS MILITARES NAS ENTRADAS DA CIDADE E METAM BALA NESTES VAGABUNDOS .!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    O QUE ESTÃO FAZENDO É TERRORISMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    NÃO PASSARÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  51. Estes caras não trabalham…vivem de que?
    Peço a todos os empresários de bem deste pais que não paguem imposto sindical, pois assim deixamos de alimentar esta casta de meliantes !!!

    1. A fraqueza da CUT e MST é tão grande que precisam chamar o exército do ditador sanguinário, Nicolas Madur, para ajudá-los a combater os brasileiros. Hehe!

  52. AQUI, EM CURITIBA, OS BADERNEIROS DA CUT E MST, SERÃO RECEBIDOS COM A SEVERIDADE DO CASSETETE, BOMBA DE GÁS LACRIMOGÊNEO E BALA DE BORRACHA! DEPOIS, CANA! TAL QUAL O BADERNEIRO-MOR! hehehe

  53. Povo, é bom lembrar que esses vermelhos são maus perdedores e são muito perigosos quando acuados. Para entender os modus operandi, estratégias e limites extremamente elásticos desse tipo de gente, recomendo que assistam ao filme “o grupo Baader Meinhof” grupo terrorista alemão que tocou horror na alemanha na década de 70:

    https://youtu.be/Ki-MQyp_7qs

  54. Com “amigos” como esses (CUT, MST, MTST, MTSX, MTSZ…), coordenados pelos inonimáveis Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias como generais da banda, Lula não precisa de inimigos. Quanto mais fazem baderna, mais o STF e STJ ficam sem espaço de fazerem “suas artes”. É isso ai, “manos”. Botem para quebrar!!!

  55. Povo, é bom lembrar que esses vermelhos são maus perdedores e são muito perigosos quando acuados. Para entender os modus operandi, estratégias e limites extremamente elásticos desse tipo de gente, recomendo que assistam ao filme “o grupo Baader Meinhof” grupo terrorista alemão que tocou horror na alemanha na década de 70:

    https://youtu.be/Ki-MQyp_7qs

  56. Vai ficar quanto tempo comendo mortadela por lá? Vai aumentar a criminalidade em Curitiba. Foi só isso que o PT conseguiu juntar num país com 200 milhões de habitantes?

  57. Povo, é bom lembrar que esses vermelhos são maus perdedores e são muito perigosos quando acuados. Para entender os modus operandi, estratégias e limites extremamente elásticos desse tipo de gente, recomendo que assistam ao filme “o grupo Baader Meinhof” grupo terrorista alemão que tocou horror na alemanha na década de 70:

    https://youtu.be/Ki-MQyp_7qs

  58. Alguém tem que falar com a AMANTE que ACABOU e não tem visita intima tbm, vá para sua casa cuidar dos seus filhos e do seu marido! Plomor, essazinha é sem limites!

  59. É favor montar um cerco à esses ônibus em cada cidade do caminho, revista geral em todos os ocupantes para retirar objetos contundentes e possíveis armas de fogo. Uma revista em cada cidade desde a fronteira até a capital, caso as autoridades façam isso, quando chegarem a Curitiba esses bandidos estarão bem cansados e desmobilizados.

  60. Pois é, NÓS vamos bancar essa corja, como sempre, através do INCRA! Não há poder público nessa josta para parar esses TERRORISTAS? E o MP,. só de notinhas? Até quando essa gente vai perturbar a paz pública impunemente? É bem como vocês disseram, enauiqnto Gçleise, Lindbergh e etc. vão ficar no conforto se suas mansões, terceirizam a ingrata função de dar apoio ao condenado! Como eu disse logo cedo, ninguém toma atitude alguma, o poder público é absolutamente CONIVENTE com essa corja que é bancada com NOSSO DINHEIRO. A primeira coisa que Bolsonaro deveria fazer , quando eleito, é extinguir o INCRA! Acabaria a palhaçada! Até Temer é cúmplice disso, mas quer fazer de conta que não tem nada a ver!

  61. A PM de São Paulo ontem (e hoje e daqui pra frente), foi conivente com os terroristas mortadeleiros do PT, CUT, MST, MTST, APEOESP e dezenas de outras franquias. Permitiu agressão a jornalistas e ajudou a montar o circo inadmissível que Lula e asseclas criaram. Uma esculhambação. Com direito de assistir Narizinho cheirar o cangote de Lula e dizer à Dilmanta: “É CACHAÇA”.

  62. Antagon!stas: quando tempo mesmo o presidiário já cumpriu da pena?
    P.S.: deixa eu aproveitar agora enquanto o Marco Aurélio Melo não corta meu barato! (alegria de brasileiro dura pouco…)

  63. GENERAL AUGUSTO HELENO
    ESPETÁCULO VERGONHOSO

    O teatro, a palhaçada e a pantomima, que se estenderam por cerca de 48 horas, nos permitem chegar a uma dura conclusão: quem se deixou impressionar, principalmente pelo discurso antidemocrático e desafiador do condenado, deve providenciar um tratamento psicológico.

    Quem julga virtuosos os políticos que se amontoaram naquele palanque (que mais parecia um contêiner de lixo), ou sofre de obturação mental ou de cegueira crônica.

    Quem esquece que o PT e seus comparsas são os maiores culpados pela falência moral e econômica, pela crise na educação e na saúde, e pelo derretimento da maioria das instituições nacionais, é um cretino doentio ou cultiva uma amnésia profunda.

    http://www.diariodopoder.com.br/artigo.php?i=65547885626

    1. Perfeito! Câncer ou se extirpa o tumor ou ele mata quem o tem. Essa doença que se espalhou pelo país e suas metástases devem ser curadas. O Brasil não precisa de Lulas, Stédiles e seus capangas a serviço da desordem.

  64. Sendo Lula considerado o chefe da organizacao criminosa e estando ele a responder a outras acoes criminais, pode ele negociar colaboracao premiada? Quem ele poderia entregar: outros comparsas, outras organizavoes criminosas?

  65. QUEM CUMPRIU A PROMESSA?
    01 – Ciro Gomes, prometeu que sequestraía Lula e entregaria numa embaixada;
    02 – Stedile, prometeu dar a b..da se lula fosse preso;
    03 – Lula, prometeu de caminhar até Curitiba para atender a justiça;
    04 – Suplicy, prometeu se Lula fosse preso iria dormir com ele na cela;
    05 – Jean Willys, prometeu sai do país se lula fosse preso;
    06 – Osmar Marone, prometeu dar bebida de graça de Lula fosse preso;
    Pelo que temos notícia, até o momento somente Osmar Marone cumpriu a palavra.

  66. A Segurança e a Ordem não podem temer a vandalismo… O Brasil tem leis… e o povo exige justiça… que operações policiais bem estruturadas sejam montadas para coibir aberrações e vandalismo. Chega de impunidade!!!! Chega de jogar mole com quem faz badernas…

  67. Vocês que pensam. Riremos de vocês em breve! VAMOS ARROMBAR AS PORTAS DESSA CIDADE DE NAZISTAS NA BASE DA FORÇA. ARREBENTAREMOS TUDO QUE SE APRESENTAR EM NOSSO CAMINHO ATÉ QUE O EXCELENTÍSSIMO SENHOR LUÍS INÁCIO RETORNE AO PLANALTO.

    1. Vai dar esse ku, seu babac@ de merd@ e filho da put@
      Mas antes, ENFIA UM DEDO NO KU, OUTRO NA BOCA E FICA ALTERNANDO ATÉ QUE VOCÊ DESCUBRA A SUA VERDADEIRA ESSÊNCIA, SEU MERD@

  68. 42 ônibus! De onde vem o dinheiro para financiar tantos vagabundos? Realmente, o PT roubou muito. Estão pretendendo intimidar a sociedade e criar uma narrativa para o exterior. Diabólicos!

  69. Esse país não tem leis? Esse vagabundos profissionais estão financiados por quem?
    Isso é o que precisa ser averiguado.
    Se insistirem, mandem o vagabundo mor para Pinhais, para garantir a ordem.

  70. Sempre começa assim.
    42 ônibus!
    Depois de três dias são 13 ônibus.
    E acabam chegando só 3.
    Que petista vai por a mão no próprio bolso para alugar ônibus e pagar mortadela ?
    rs

    1. Não existe mais lei para nós. Não vamos somente acampar, mas vamos usar de toda a força necessária para atingir nosso objetivo. Se fosse vocês, coxinhas, eu não sairia às ruas a partir de amanhã. A guerra civil foi decretada no país!

  71. Isso não é nada diante do que está por vir. Em breve vocês não poderão sair às ruas, “playboyzada” ignorante. VAMOS RADICALIZAR CADA VEZ MAIS. E NÃO PARAREMOS ENQUANTO O EXCELENTÍSSIMO SENHOR LUÍS INÁCIO NÃO ESTIVER OCUPANDO NOVAMENTE O PLANALTO! Usaremos a força, pois a “justiça” se mostrou ineficaz.

    1. Vai dar 1/2 de KU, 3 vezes ao dia, durante 12 anos e um mês. Vai kagar, teu líder é um covarde, se esconde atrás de idiotas igual você, pra não ser preso. Um bos.ta!

    2. Vai dar esse ku, seu babac@ de merd@
      Mas antes, ENFIA UM DEDO NO KU, OUTRO NA BOCA E FICA ALTERNANDO ATÉ QUE VOCÊ DESCUBRA A SUA VERDADEIRA ESSÊNCIA, SEU MERD@

  72. 1 Ninguém trabalha aí?
    2 Quem sustenta essa gente?
    3 Não há uma só lei que meta toda essa gente na cadeia?
    4 Como é que senadores da República podem estar incitando a violência? Cadê o decoro parlamentar?
    5 Vão fazer o quê em Curitiba? Tirar o criminoso da cadeia? Ou só atazanar o povo da cidade?
    6 Essa estratégia visa contar com a simpatia do povo brasileiro? Não viram a festa de ontem?
    7 O assalto da seita visa impressionar e/ou pressionar os ministros do Judiciário já no cabresto?
    8 Vai modificar a sentença do condenado?
    9 Quando é vão se conscientizar que são desprezados e em cada vez que desafiam e agridem o povo mais e mais são odiados?
    10 Cadê o governo, ou melhor, a presidência deste país? É conivente? Está facilitando?

  73. Sugiro que a Polícia Militar de Curitiba, detenha este ônibus na rodovia, antes de entrar na cidade! Que todos sejam revistados, armas confiscadas, etc!!! O povo de Curitiba não merece que desordeiros sujem e depredem a cidade! Luladrão está preso e acabou.!!!!

  74. Caros paranaenses e curitibanos, reunam-se e botem esses vagais pra correr. Vcs tem o que perder, uma cidade linda, empregos, industrias e uma gente de muita educação, valoe e coragem. Façam com que virem nos pés. São vagabundos e covardes. Gente assim deve ser expulsa da bela Curitiba a qualquer custo!!
    Sou paulista e torço muito por vcs!!!
    O BRASIL JAMAIS SERÁ VERMELHO!!

  75. MST e CUT estão indo encenar a farsa do derramamento de sangue tão necessário ao discurso podre destes bolivarianos, os “socialistas do século XXI”? Mais retrógrados, impossível. Estão mais para os bárbaros do século V, a.c. Ignorantes e violentos.

  76. MST e CUT invadindo Curitiba é que nem terroristas do Estado islâmico ou traficantes do PCC/CV invadindo a Suíça… Ou neandertais invadindo um planeta avançadíssimo.

  77. Pão com mortadela é muito barato perto dos honorários altíssimos da banca que a turma da bandalheira sustenta, a vaquinha oculta para livrar o criminoso condenado, podem acreditar, certamente existe.

  78. Isso é vadiagem, nem sei se ainda existe isso no Codigo Penal, mas esse negocio de ficar com barraquinha na frente de lugares publicos é pura vadiagem e crime . Policia neles!

  79. Essas “entidades” devem mesmo ter muito dinheiro.
    Apesar dos cortes nas contribuições sindicais, parece que ainda possuem bastante recursos para financiar a bandalheira.
    Mas isso já era esperado. Ontem, no sindicato, haviam muitas faixas espalhadas pelo chão, na lateral do prédio, estampadas com o nome do Moro e alguns outros dizeres, que não deu pra ler, mas já imagino quais sejam.
    Enfim, resta esperar que as fiscalizações das estradas e da própria cidade cumpram suas obrigações.

  80. Se o Exército não tomar conta deste país, nós nunca mais teremos paz nem sossego na nossa vida com esses terroristas.
    O mundo vive alarmado com terror externo e nós não temos paz com terror interno e ninguém faz nada para acabar com a bagunça!
    Misericórdia! Este país não aguenta mais viver desse jeito!

  81. Como o PT tem tanto dinheiro para fretar jatinhos….pagar pagar advogados caríssimos, despesas de pessoas para protestos ´, caravanas…… De onde vem esse dinheiro????????? De onde ??????? De onde?????? Seria interessante uma explicação.

  82. DEPOIS DO QUE TENHO VISTO NOS NOTICIÁRIOS E EM OUTRAS OCASIÕES, EM PASSADO RECENTE, É IMPOSSÍVEL NÃO CONSIDERAR ESSE MST COMO GRUPO TERRORISTA, POIS FAZEM E IMPLANTAM O TERROR NAS RUAS EM QUALQUER HORÁRIO . A AFRONTA MAIOR FOI FAZER O TERROR NO PRÉDIO DA PRESIDENTE DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL E COM O ÔNIBUS CHEIO DE ARMAS BRANCAS . QUEM FINANCIA ESSE GRUPO ? VAI FICAR ASSIM MESMO ? IMPLANTANDO O TERROR PARA AMENDRONTAR A JUSTIÇA ? É A PERGUNTA QUE SE FAZ OU ISSO SE CONFUNDE COM A DEMOCRACIA, ATERRORIZAR AS PESSOAS DE BEM E AS INSTITUIÇÕES DEMOCRÁTICAS ?

  83. Um teatro deprimente e dantesco para tentar salvar o PT nas próximas eleições. Se o PT já tomou em chacoalhão nas últimas eleições, imagine no próximo pleito. A quem esses baderneiros querem convencer com essa encenação de baixo nível? Que essa seja uma de muitas outras prisões de corruptos. Corrupto não tem partido, não tem ideologia, não tem respeito pelos votos recebidos, não pensa em trabalhar. Fora todos!

  84. A plataforma de governo dos candidatos do lula já começou antes das eleições: invasão, danos predios publicos, fogo em rodovias, feridos, jornalistas correndo deles. Campanha antecipada. Já estão divulgando e pondo em pratica as campanhas do PT, PSOL,PC doB antes dos votos nas urnas. Carmem aja mulher! Se a Carmem não por ordem na casa…

  85. Aqui a população não fica de mimimi quando a policia baixa a porrada nesses vagabundos, a população aplaude. Para conseguir colocar uns gatos pingados na frente da PF, tiveram q trazer gente de fora.

  86. Não consigo entender a dificuldade de se tratar esse tipo de tentativa de obstruir a justiça e o direito alheio…
    É simples: dentro dos limites legais, usem a força necessária para conter qualquer obstruções ilegais, seja de ruas, avenidas, prédios públicos ou perturbações da ordem de qualquer tipo…
    Porra.da neles!

  87. A paraibada vagabal da CUT e do MST vai morrer congelada em Curitiba. Lá faz temperatura negativa até no verão!!! Não é igual às favelas de onde esses lixos vieram.
    Além disso, manow, desceu pra Região Sul a cultura é outra. Lá a Polícia não é bundamole igual no Sudeste pra cima: se tentarem qualquer coisa, eles vão virar pozinho ou ir pra cadeia.
    Lá não vão conseguir posar de MachoMan não. E tem mais: a população de Curitiba é 90% direitista. Vão tudo pra rua pra descer a lenha na cabeça desses vagabais do PT e não vai sobrar um vivo.
    PERGUNTA N.1: ESSA ESCÓRIA ESTÁ SENDO PAGA POR QUEM?
    PERGUNTA N.2: ESSSA ESCÓRIA NÃO TRABALHA NÃO????

    Passou pra Região Sul, cara, é borracha, laçada, tiro, soco, vão tudo morrer. A população mesmo vai lá linchar os lixos genéticos.

  88. O mst é metido a valente porque até hoje NUNCA foi arrostado. Na primeira vez em que isso acontecer todos verão o quão covardeses as ratazanas nazipetistas são. Sendo assim, é só sentar a pua nessa cambada de vagabundos e em minutos tudo estará resolvido.

  89. 42 ônibus transportam cerca de 1700 adultos. Mais um tanto de militontos mortadeleiros profissionais da Grande Curitiba, digamos que o total de vagabundos terroristas seja uns 3000. Moleza. 200 soldados do choque botam rapidinho pra correr.

  90. O CHEFE, FINALMENTE podemos comprovar que você SABIA ALGUMA COISA, sonhador revolucionário comunista, e mentiroso! embora o LULA disse ter ouvido de uma criança que teria falado para ele, todo militante ja ouviu a frase, citar a frase do shenguenvarra, quanta falta de criatividade né ? Lembro que sua Primavera será na prisão apesar de uma rosa ser mais vermelha que outras. Exceto se o lado podre da justiça for militante petista. No discurso ficou claro para quem ouviu que você mandou por fogo em pneus, fechar rodovias, estradas, invadir prédios publicos e terras. Ordem vinda do Chefe deve ser cumprida ou… O discurso demonstrou quem MANDA nos militantes. Enquanto preso voce até falaou que deixou o moçoulos, que no discurso LULA disse que moçoulos é candidato presidencia para cuidar das

  91. Espero que a segurança publica do Paraná não faça como a de São Paulo e finja que não é com eles e deixem esses bandidos agredirem jornalistas como fizeram aqui, esses vagabundos tem que passar por uma revista dura pois podem estar todos armados. Onde vão ficar será quer o PT vai dar um hotel para eles ou a Cut com o imposto sindical que os milhões de brasileiros são obrigados a dar para eles vão ajudar a defender um ladrão.

  92. Venham, filhos amados!
    Estaremos sempre por perto pra coibir a ação de qualquer puliça fascista, nazista, guitarrista, opressora dos pobi e peto.
    Nossa Rede ama vocês das minoria sem vergonha!

  93. Os “rojos” querem baderna, briga, e sangue, bem típico de sua ideologia tirânica e ditatorial, que não aceita a contradição, nem respeita decisões que não correspondam a “sua” justiça partisan.
    A PM que fique esperta.

  94. A CUT e MST são a nata dos criminosos do baixo clero petista. São vagabundos, não trabalham e nem querem, levam nos ônibus seus peões armados, pessoas sem um pingo de ética, de moral e respeito às leis.
    Um perigo para a população de bem que sai para trabalhar todos os dias.
    Curitiba enfrentará uma barra pesada nesta semana. Depois acaba a mortadela.

  95. Ou seja, os caras são vagabundos mesmo. Não trabalham. O desespero é muito grande pois não sabem de onde virão suas migalhas a que estavam acostumados durante mais de 12 anos.

  96. …………..NÓS AQUI NO ESTADO DE SAO PAULO ESTAMOS BEM… UM COMUNISTA PIOR E MAIS RADICAL QUE O BANANA SO ALCKMIM… O TAL DE MARCIO FRANÇA DO PSB ..PARTIDO LINHA AUXILIAR DO PT … ENTROU PARA GOVERNAR … A QUADRILHA DE BANDIDOS DO MST .. MTST.. CUT UNE E TODOS OS LIXOS SIMILARES VAO DEITAR E ROLAR …. CADE VCS FFAA??????? CADE??????????????

  97. Hoje em dia, os milicianos do MST e da CUT prestam serviços a toda a classe política corrupta, do presidente interino ao ex-presidente presidiário. A que ponto chegou este país. Isso tem que ser o fundo do poço!

  98. A paraibada da CUT e do MST vai morrer congelada em Curitiba. Lá faz temperatura negativa até no verão!!!
    Além disso, manow, desceu pra Região Sul a cultura é outra. Lá a Polícia não é bundamole igual no Sudeste pra cima: se tentarem qualquer coisa, eles vão virar pozinho ou ir pra cadeia.
    Lá não vão conseguir posar de MachoMan não. E tem mais: a população de Curitiba é 90% direitista. Vão tudo pra rua pra descer a lenha na cabeça desses vagabais do PT e não vai sobrar um vivo.
    PERGUNTA N.1: ESSA ESCÓRIA ESTÁ SENDO PAGA POR QUEM?
    PERGUNTA N.2: ESSSA ESCÓRIA NÃO TRABALHA NÃO????

    Passou pra Região Sul, cara, é borracha, laçada, tiro, soco, vão tudo morrer.

  99. – ESTOU VENDO QUE A POPULAÇÃO DE CURITIBA TERÁ DE DEFENDER A CIDADE DOS VÂNDALOS DO PT, COMANDADOS DE DENTRO DA CELA PELO CHEFE DA QUADRILHA, PRESO POR INÚMEROS CRIMES DE ROUBO CONTRA O ERÁRIO!!

    – PREPAREM-SE, CURITIBANOS, QUE OS CELERADOS DO PT ESTÃO CHEGANDO!!!

  100. Todos trabalhadores, bando de desocupados!
    É bom que toda a sociedade veja e saiba para onde vão impostos e contribuição sindical.
    Terrorismo, crime organizado que se sustenta com dinheiro público!

  101. A Policia Militar usando o Batalhão de choque e com apoio de Policia Rodoviaria deve montar uma barreira antes da entrada da cidade e barrar todos os onibus, além de fazer uma vistoria e tomar todos armas, seja qual forem a natureza delas.

  102. nadica de nada do povo se rebelar, somente brucutus a base de diária, cade as famílias ? é por isso que ninguém acredita que é verdadeiro …… lulopetismo nunca mais

  103. Podemos chamar isso de “Romaria para Antonio Conselheiro das Empreiteiras”.
    Esses “fiéis” vão disputar com os defensores da Teoria da Terra Plana o título de mais idiotas do mundo.

  104. Durante a madrugada a Gleise e Lindberg falando pros militontos que iriam passar a noite nas ruas de Curitiba: vamos organizar pra amanhã e vcs fiquem ai, tchau. Foram embora, a resistência dos dois não durou meia hora.

  105. Facil debresokver! E so fazer uma barreira policial na estrada e exigir documentacao dos onibus e dos passageiros, proncipalmente do chefe do comboio. Se fuzerem confusao, ja sabem a quem procurar

  106. Estima-se o NR de cacetes, M3 de gás de pimenta, balas de borracha e agentes de segurança para repelir ou prender quem ameaça o estado de direito. Paulada, paulada nessa gente que eles gostam de apanhar….

  107. •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    • galega 7 PALMOS TRIPLEX
    •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    • “nóis” PASSOU o 1º DIA de CADEIA a SECO e SEM LIGHT
    • PEDE PARA os BANDIDOS da CUT e do MST TRAZER a MAR–DITA CANA
    • “nóis” QUER BIRINIGHT •DRINK–NIGHT •PINGA–NIGHT •CACHAÇA–NIGHT
    • “nóis” QUER BIRINIGHT •DRINK–NIGHT •PINGA–NIGHT •CACHAÇA–NIGHT
    •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
    • AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!AH!
    •│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌•│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌│▌▌▌│▌▌│▌
    └└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└
    •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

  108. LADO também BOM da prisão do LULA é que todos os “jornalistas” da cota do PT foram expostos. LEILA, LEILANE, CRISTIANA LÔBO, CRISTINA SERRA, REINALDO AZEVEDO, GERSON CAMAROTTI, MÔNICA BERGAMO, POLIANA ABRITTA e outros paspalhos estão de LUTO. Todo brasileiro de bem que lê e escreve, dá risadas desses assessores comunistas de quinta categoria.

    1. Tem também a Míriam Suinão, e “artistas” como a Mônica Piranhozzi, o Gozmar Prado, o Gaygorio Duviviado, e mais outros tantos…

  109. Lembrei de uma música q o MST canta quando entra em confronto conosco: “quem não pode com a formiga não atiça o formigueiro” acompanhada de uma coreografia q lembra rituais primitivos. Parece q o formigueiro é bem menor do q pensávamos. Bolsonaro Presidente!!!!!!!

    1. Desculpe, mas não houve negligência da PM de SP.
      A PF tomou a liderança e assumiu todas as decisões na prisão.
      A prioridade era NÃO CRIAR MÁRTIRES para o PT. E assim foi feito.
      O único que teve prejuízo na ação foi o próprio PT, pous apenas seus militantes ficaram criando brigas e agressões.
      O PT queria ver a PM sangrando petistas e não conseguiu nada disso.
      Abraços.

    1. NÃO PRECISA NADA DISSO . . . BASTA JOGAR UMA CARTEIRA DE TRABALHO E TODOS SAEM CORRENDO ASSUSTADOS E COM MUITO MÊDO DA HIPÓTESE DE TER QUE TRABALHAR .PELEGOS .

  110. A paraibada da CUT e do MST vai morrer congelada em Curitiba.
    Além disso, manow, desceu pra Região Sul a cultura é outra. Lá a Polícia não é bundamole igual no Sudeste pra cima: se tentarem qualquer coisa, eles vão virar pozinho ou ir pra cadeia.
    Lá não vão conseguir posar de MachoMan não. E tem mais: a população de Curitiba é 90% direitista. Vão tudo pra rua pra descer a lenha na cabeça desses vagabais do PT e não vai sobrar um vivo.
    PERGUNTA N.1: ESSA ESCÓRIA ESTÁ SENDO PAGA POR QUEM?
    PERGUNTA N.2?: ESSSA ESCÓRIA NÃO TRABALHA NÃO??

  111. Como fez o cálculo o Gilmar Mendes o que a esquerda roubou e levou para fora do Brasil, dá para alimentar mortadela por vários anos, sem contar que dinheiro para esta gente nao e problema, pode vir de Cuba, Venezuela, FARC, China ou Rússia, até da Coreia do Norte pode vir.

    1. Frank, não precisa nada disso . Basta jogar carteiras de trabalho e saem todos correndo pois eles tem HORROR a palavra TRABALHO , pois nunca vi VAGABUNDOS GOSTAREM DE TRABALHO .

  112. Vi um vídeo no YouTube … Um grupelho de provocadores, inclusive com péssima pontaria – pedras jogadas na direção dos policiais atingiam carros estacionados na rua … Deprimente

  113. Ontem à noite, a senadora G e o senador L foram aplainar o terreno lá em Curitiba. Chegaram até antes do protagonista. Quase roubaram (opa!) a cena. É função de senador da República insuflar a militância e pregar a desobediência civil violenta? O Senado Federal não vai se manifestar quanto a isso?

  114. MDB, PSDB, e todos envolidos na LJ atraves do tal fundo partidário milhonario, vindo do $ do contribuinte, ou de estatais q exploram as riquezas do solo brasileiro q pertencem ao contribuinte, e q estas emoresas tem nomeações partidarias não por competencia mas por conveniencia! Então esse discurso nacionalisa e antiguado de filosofos mortadelas acefalos populistas e mentirosos só visam seus proprios bolsos!!

  115. E por essas e por outras que prefiro a intervenção das Forças Armadas.
    Acabariam de uma só vez com esses movimentos radicais e com a corja que infesta os Três Poderes.
    O BRASIL QUE PRESTA precisa de uma faxina geral, sem direito a anistia e com eliminação das regalias concedidas no passado aos terroristas.
    Se o vagabundos resistirem, que passem os tanques por cima.

  116. O Ministro Celso (Sarney) de Mello fez uma fina ironia no seu último voto contra os Pretorianos dispostos a se sacrificarem pela Pátria… Nada sobre os PeTrorianos (a guarda Petroriana do PT, a financiada pela Petrobrás) !! Truco, Vendidão !!

  117. O Lula incitou a violência em seu discurso de ontem. Ele, Stédile, Vagner Freitas e Gleisi Hofmann têm que ser responsabilizados por eventuais crimes cometidos por seus comandados. A situação jurídica de Lula só tende a se agravar.

  118. A paraibada da CUT e do MST vai morrer congelada em Curitiba.
    Além disso, manow, desceu pra Região Sul a cultura é outra. Lá a Polícia não é bundamole igual no Sudeste pra cima: se tentarem qualquer coisa, eles vão virar pozinho ou ir pra cadeia.
    Lá não vão conseguir posar de MachoMan não.

  119. É só grudar a Polícia Militar neles que não vão fazer nada! Vão ficar bem quietinhos comendo mortadela e tomando tubaína! Podem olhar à vontade, de longe, para o quarto andar da PF, talvez lula abane pra eles! hehehe

  120. A História do séc. XX é rica em milícias que apoiavam partidos. Estes não se conformam em tomar o poder e deter o exército. Durma-se com esse barulho antigo.

  121. Esse é o problema da arregaçada “Constituição Cidadã”: tudo pode e não há as restrições.
    Se um juiz determinar a proibição da entrada dos ônibus, aí irão invocar vários artigos constitucionais e, então, pode ser que algum ministro do STF dê razão aos esquerdopatas e os abusos dessa gente irão predominar.
    Tem que ser convocada urgentemente uma nova assembleia nacional constituinte para mudar essa porqueira de Constituição.

    1. Essa Constituição Cidadã foi gerida por um grande canalha e sua corriola, chamado Ulysses Guimarães. Espero que ele esteja ardendo no inferno. Naquela época, o povo era menos politizado que hoje, mas graças a internet, mudamos muito.

  122. O país não pode mais tolerar esse tipo de baderneiros, o exército tem que começar a prender esses baderneiros que causam danos ao patrimônio público e a economia do país.

  123. POLICIA MILITAR DO PARANÁ, APENAS SEGUREM A CARAVANA NO SOL, NO MEIO DA ESTRADA, SEM AGUA E A MORTADELA AZEDA.
    TRANQUEM A IDA E AVINDA NO MEIO DA BR INÓSPITA.
    ACABA LOGO

  124. Pelo jeito deve ser Movimento dos Sem Trabalho e os Contra Um Trabalho.
    Trabalhador de verdade não pode fazer vigília em horário comercial em dia de semana pois está TRABALHANDO.

  125. Luladrao Meia Hora da Silva 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  126. A justiça tem que botar moral nesses grupelhos terroristas!
    Não deixar acampar para fazer baderna! São vandalos e vagabundos desordeiros!
    PM pra cima deles!

  127. Seria ótimo se eles continuarem com a patacoada. Aí levam ele pra Ilha Grande ou para uma prisão militar. E aí a baixaria acaba mesmo.
    Eles devem estar p…da vida, sendo forçados a trabalhar no domingo 😂!
    A pergunta que não quer calar: quem tá pagando a festa?