“MST é terrorista”, diz futuro secretário da Agricultura de SP

Como registramos mais cedo, Gustavo Junqueira, ex-presidente da Sociedade Rural Brasileira, será o futuro secretário da Agricultura em São Paulo.

Na coletiva em que João Doria anunciou o nome de Junqueira, o futuro secretário chamou o MST de “terrorista” e classificou a reforma agrária como “obsoleta”.

“O programa de reforma agrária é um programa do século 19 e nós temos no Brasil uma agricultura do século 21. Acho que isso não deveria ser uma preocupação dos pequenos produtores.”

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 41 comentários
    1. Estude 1 pouco o assunto e vc descobrirá q a última coisa q interessa ao MST é a reforma agrária. São quase 30 anos distribuindo terra e os “sem terra” só aumentam.

  1. Será? Esse bando está formando milícias, doutrinando milhares de crianças para constituírem um exército facista em poucos anos. Pesquisar “Encontro dos sem terrinha” e vão entender, acho …

  2. BASTA VER TODOS OS VÍDEOS que circulam vastamente pela internet. Destruindo propriedade privada, de locais produtivos, inclusive matando animais, destruindo plantações, edificações, etc.. CHEGA !

  3. REforma Agrária é aquele sistema em que tem dar tudo, casa, hospital, maquinário, terra, escola, semente, ensinar, etc, etc, e no final o cidadão não produz nada. Mas soa lindo aos ouvidos!

  4. Concordo,junto com a Cut,MTST e similares, me preocupa o Moro não reconhecer isso, aliás, nas entrevistas o Moro tem se mostrando muito dócil,na pasta dele precisa de um macho alfa.

  5. Os partidos de esquerda criaram, várias forças coercitivas estratégicas, do marxismo radical CAMPONESES armados, exército, ao granscismo PROFEssorres jornalistas e Univ. p tomada do poder

  6. Quem causa terror nas pessoas, proprietarios e funcionarios de faxendas como não sao terroristas ? Aterrorizam familias , invadem terras, destroem e ateiam fogo em tudo, alem de matar e roubarem tud

  7. TERRORISTA NÃO É. mas tem integrante semi-aberto, e são culpados por depredação, furto, roubos, mortes de animais, vandalismo ecológico, depredação patrimonial violência, intimidação usurp

    1. Marcelo, da listagem que você colocou, o que faltou para o MST ser tratado como terrorista? “Petista”? Pode por na lista, pois MST também o é, LOGO……

    2. Tem um vídeo de Lula num avião particular e conversa com alguém q diz – lembra Lula qdo fomos naquela acampamento e tinha terrorista..” então parece q tem isso sim