“MST é terrorista”, diz futuro secretário da Agricultura de SP

Como registramos mais cedo, Gustavo Junqueira, ex-presidente da Sociedade Rural Brasileira, será o futuro secretário da Agricultura em São Paulo.

Na coletiva em que João Doria anunciou o nome de Junqueira, o futuro secretário chamou o MST de “terrorista” e classificou a reforma agrária como “obsoleta”.

“O programa de reforma agrária é um programa do século 19 e nós temos no Brasil uma agricultura do século 21. Acho que isso não deveria ser uma preocupação dos pequenos produtores.”

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Annibal disse:

    Pelo rigor, achei que fosse um novo ministro do governo Bolsonaro. Mas é do Doria. Parabéns, Doria. Quase que SP abraça o Marcio Cuba. Foi por pouco.

Ler comentários
  1. José disse:

    Ótimo agora vai acabar essa moleza de invadir,destruir e ficar por isso mesmo.

  2. Esther disse:

    Gostei, senti firmeza quando ele diz que o MST é terrorista.

  3. JULIO disse:

    Sem dúvida que o MST não é movimento social, mas grupo terrorista a serviço do comunismo! As diretrizes foram dadas por Cuba e aperfeiçoadas pelo PT! Dirceu está por trás disso!

  4. Alberto disse:

    Doria acertou com este secretário. Já o da educação que foi o responsável pelo Enem deste ano, foi um desastre total.

  5. Goreba disse:

    Concordo com a opinião do futuro Secretário!

  6. marcelo disse:

    TERRORISTA NÃO É. mas tem integrante semi-aberto, e são culpados por depredação, furto, roubos, mortes de animais, vandalismo ecológico, depredação patrimonial violência, intimidação usurp

    1. Marcelo, da listagem que você colocou, o que faltou para o MST ser tratado como terrorista? "Petista"? Pode por na lista, pois MST também o é, LOGO......

    2. Tem um vídeo de Lula num avião particular e conversa com alguém q diz - lembra Lula qdo fomos naquela acampamento e tinha terrorista..” então parece q tem isso sim

  7. João disse:

    Quem causa terror nas pessoas, proprietarios e funcionarios de faxendas como não sao terroristas ? Aterrorizam familias , invadem terras, destroem e ateiam fogo em tudo, alem de matar e roubarem tud

  8. Somebodylove disse:

    Aí sim. Falou a linguagem que a Ministra deveria falar. Aguardando.

  9. Ivo disse:

    Reforma agrária é pano de fundo para todo o tipo de vandalismo feito por gente que só viu enxada e não sabe que aquilo é um instrumento de trabalho, para quem realmente trabalha!

  10. EDSON disse:

    Gostei secratário, quando o solitário BOLSONADRO falava assim era excraxado pela midia esquerdista, e intelectais!

  11. Marcos disse:

    Os partidos de esquerda criaram, várias forças coercitivas estratégicas, do marxismo radical CAMPONESES armados, exército, ao granscismo PROFEssorres jornalistas e Univ. p tomada do poder

  12. Marcos disse:

    impossivel se criar um argumento com linha de pensamento complexa, ta triste

  13. Hammer disse:

    Concordo,junto com a Cut,MTST e similares, me preocupa o Moro não reconhecer isso, aliás, nas entrevistas o Moro tem se mostrando muito dócil,na pasta dele precisa de um macho alfa.

  14. guilherme disse:

    Que o MST faz atos terroristas e por isso seus líderes e a organização devam ser julgados ninguém se opõe, mas a reforma agrária é importante no Brasil sim...

    1. Estude 1 pouco o assunto e vc descobrirá q a última coisa q interessa ao MST é a reforma agrária. São quase 30 anos distribuindo terra e os "sem terra" só aumentam.

  15. Amapaense disse:

    Pior que são terrorista mesmo, os caras derrubam torres de energia!

  16. Luciano disse:

    😕 quando alguém descobre isso é uma novidade?

  17. Almeida disse:

    Será? Esse bando está formando milícias, doutrinando milhares de crianças para constituírem um exército facista em poucos anos. Pesquisar "Encontro dos sem terrinha" e vão entender, acho ...

  18. Icnox disse:

    MST é um câncer nesse país, que só existe porque as leis da propriedade privada são cheia de brechas. E a Justiça é lenta pra prender esses Terroristas.

  19. Alex disse:

    BASTA VER TODOS OS VÍDEOS que circulam vastamente pela internet. Destruindo propriedade privada, de locais produtivos, inclusive matando animais, destruindo plantações, edificações, etc.. CHEGA !

  20. Hudson disse:

    Achei que era ministro do Bolsonaro?É secretário do Dória?A do Bolsonaro é PSDB,vai entender.

  21. Carlos disse:

    REforma Agrária é aquele sistema em que tem dar tudo, casa, hospital, maquinário, terra, escola, semente, ensinar, etc, etc, e no final o cidadão não produz nada. Mas soa lindo aos ouvidos!

  22. Xavier disse:

    MST ter que agir dentro da lei, fora disso é pau no c. da anta!

  23. Cidadão disse:

    O MST é um movimento pacífico que ocupa terras improdutivas e luta pela Reforma Agrária.

    1. Tem que prender todos esse terroristas ladrões, bando de vagabundos.

    2. o mst tem até um projeto para plantar maconha hidroponica, são muito pácificos...

  24. Adilson disse:

    O mst e mstst tão cagando p essas merdas,eles só querem controlarem as linhas de crédito.Foda se o resto.

  25. João disse:

    MST merece bala se invadir terras. AK 47 nesses terroristas vagabundos . Nunca produziram um pe de milho. So invadem terras produtivas. Cachaceiros !

  26. Pelanda disse:

    Troca Doria : Poe ele na Secretaria de Segurança !