ACESSE

MST invade fábrica da Nestlé

Telegram

Com o rosto coberto, cerca de 600 mulheres do MST invadiram a sede da Nestlé em São Lourenço, no sul de Minas Gerais, nesta manhã.

O site do movimento diz que a invasão é para denunciar “a entrega das águas às corporações internacionais, conduzida a passos largos pelo governo golpista de Michel Temer”.

Divulgação/MST

Comentários

  • Beto -

    Só dão tiro no pé. O brasileiro está cansado de pu...aria. Essa esquerda radical e oportunista vai ser massacrada nas eleições.

  • Cris -

    Como sempre, os terroristas covardes do MST e MTST colocam mulheres p invadir, depredar, danificar patrimônio público e privado que não reza na sua cartilha. Fica a pergunta, até qdo eles continuaram agindo asssim sem serem punidos. CHEGA, BASTA.

  • mario -

    Só Tio Bolsonaro pra dar conta dessa gente! Não tem mais saída! Talvez com Estado de Sítio! É muita bandidagem de PCC ,Comando Vermelho, Mst et caterva! O país tem que ser fechado pra balanço, ou vai entrar em conflagração! Os chefes do crime o comandam de dentro das cadeias! Um escárnio total, inadmissível dentro do regime democrático!

Ler 114 comentários