MST invade fábrica da Nestlé

Com o rosto coberto, cerca de 600 mulheres do MST invadiram a sede da Nestlé em São Lourenço, no sul de Minas Gerais, nesta manhã.

O site do movimento diz que a invasão é para denunciar “a entrega das águas às corporações internacionais, conduzida a passos largos pelo governo golpista de Michel Temer”.

Divulgação/MST

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 114 comentários
  1. Que país é esse? Até quando essa Facção Criminosa, faz o que quer ha luz do dia, e ninguém faz nada, que Justiça é essa que o chefe deles, todo dia esculhamba uma autoridade e ninguém faz nada, que policia é essa que todo dia esses chefe esculhamba com toda corporação e não da em nada. Uma coisa eu tenho certeza, se a Nestlé tivesse arrancado a unha de uma safada dessas do MST, todos inclusive, Policia, Ministério Publico, Justiça Federal e Estadual, Direitos humanos, PT, PSTU, PDT, PCB, PC do B, UNE, CUT, MTST…. a gota serena iam se manifestarem, até para fecharem a Fábrica. QUE VERGONHA VER UM PAÍS SER MANOBRADO POR ESSES MARGINAIS. Como esse povo vem esculhambando todo País a quanto tempo, e não ter uma lei que possa impedir, que falta de Congresso.

  2. Arranquem esses vagabundos a força de dentro da fábrica. Se preciso for batam muito até que saiam a base da porrada. Bando de vagabundos, safados.
    O Brasil precisa restabelecer, urgentemente, a lei e a ordem e isso passa pela eliminação desse tipo de gente.

  3. O vice da Dilma só está dando continuidade ao governo do qual faz parte e que está há quinze anos no poder. A Nestlé já vem adquirindo fontes da água mineral e a planta industrial de engarrafamento das empresas desde o governo Lula. Por que antes não havia esse tipo de manifestação?

  4. Se eu fosse a Nestlé, fecharia a fábrica e dava banana para todo mundo.
    Se eu fosse funcionário da Nestlé, pegava um facão e acabava com esses vagabundos antes que perdesse meu emprego.

  5. Golpista é o Pimentel governador de Minas que vai vender as águas e o parque das águas minerais de Caxambu e sem cláusulas de limite de exploração de volumes de engarrafamento destas águas minerais de Caxambu ! Petralhas oportunistas! Safados ! Criam milícias com o rosto tampado como terroristas !

  6. O Fernando Gabeira fez um programa mostrando o absurdo que o governador d Minas Fernando Pimentel vai fazer com o parque das águas de Caxambu ! Vender e nem se ré ocupar com as nascentes do parque !!! PT de Pimentel governador de Minas vai fazer o mesmo com as águas de Caxambu!
    Mas o MST acha que o PT pode vender tudo e tudo bem ! Esquerda asquerosa! Por que não impedir esta venda das águas minerais de Caxambu? Ah porque eles não podem falar mal do PT! Cambada de à toa !

  7. Por que não invadiram a sede do governo de minas que é PTe vai fazer o mesmo com as águas de Caxambu vizinha de São Lourenço ! O Governo Petista vai vender as águas de Caxambu como exploração mineral , que da direito a esgotamento total das fontes de águas minerais ! A esquerda destes terroristas do MST não enxergam que o Pimentel vai fazer o mesmo com as Águas minerais de Caxambu ! Vai virar tudo água desmineralizada como a água Cristal da Coca Cola !

  8. Em Minas a desculpa é que a PM não age por que está subordinada a um imbecil petista. Em SP acontece coisa pior. O governador não é petista mas mesmo assim vive alisando esses marginais a todo momento. Aqui, os caras pintam e bordam, ocupam prédios, avenidas, atacam a Fiesp, infernizam a cidade todo dia e o BANANÃO do governador tb não faz nada.
    E o frouxo ainda quer ser presidente !!!
    Bolsonaro neles !!!!!!!!!!!!!

  9. O MST é uma escória. Mas deve-se atentar que a Nestlé é sim criminosa juntamente com a conivência do estado.

    Sugiro estudar o caso sobre desmineralização da água e o que define uma água mineral.

    1. Criminosa porque? Qual artigo da Lei a empresa se enquadra? Falsa comunicação de crime é crime também, meu caro fake.

  10. É impossível que 600 pessoas de um movimento de ações conhecidas se desloquem sem que a inteligência da polícia militar de MG tenha conhecimento.
    Se nada foi feito para impedir esta invasão é porque o governo de MG está sob o PT e comanda a polícia militar.
    Culpa de um sistema jurídico e eleitoral lento e corrupto. Os mineiros pagarão um alto preço por sua paciência e aceitação, vejam as dificuldades que o RS passa hoje com as irresponsabilidades do governo petista.

  11. Nossa ! Essa concessão não tem ABSOLUTAMENTE NADA a ver como Governo Temer. Isso faz muito muito tempo. Cadê a polícia? Desde quando se pode invadir empresas por qualquer motivo? Manifestação ? não entendo como podem permitir algo assim. Os seguranças da empresa nem deveriam permitir que passassem dos portões.

  12. Os covardes agora colocam mulheres na invasão por que sabem que após a campanha massacrante da mídia (que só fala nisso) em favor das feministas, nenhuma autoridade vai querer fazer o papel do malvadão que coloca essas vagabund@as na cadeia.
    Este país só tem um jeito…. e vcs sabem muito bem qual é.

  13. Os caras são tão COVARDES que colocam mulheres pra depredar patrimônio público e privado. Covardes mesmo. Não seja por isso. Direitos iguais punições iguais, todos iguais perante a lei. Se não tiver crianças no meio, que a repressão seja a mesma. Mulheres que se dispõem a fazer isso estão dizendo que estão em plenas condições físicas. E que nas operações pra enfrentar os atos de terrorismo do mst que levassem várias policiais e militares femininas, pois como diz aquele slogan publicitário, “de mulher pra mulher, Marisa”. No mais:

    https://twitter.com/jairbolsonaro/status/925723969793163264
    https://www.oantagonista.com/brasil/bolsonaro-tem-de-radicalizar-contra-o-mst/

  14. Esses esquerdolóides chegam a ser de uma burrice assustadora. Porque só colocarem mulheres nesse vandalismo? E ainda mascaradas? Além de fazer a bagunça- pedindo licença- porque os idiotas vão achar que se tem mulher no meio é porque a causa é boA, ainda usam as mulheres em geral. Porque não colocaram para fazer o estrago gente sem rótulo de propaganda? No caso essa:” se sou mulher, sou do bem”? E para completar a burrice terminam com uma cacetada no Temer??

  15. Essa planta de água mineral tem centenas de anos, já foi privada, pública (quebrou é claro), privada de novo há décadas. Os esquerdistas do Leblon vão achar que a privatização aconteceu ontem. Só a polícia com balas de borracha para por ordem na bagaça.

  16. Esse país é a alegria desses terroristas. Fazem o que fazem, nada acontece. A impunidade aqui é a lei, sempre. Reflexo do que vem de cima, de um STF necrosado, onde os corruptos apostam sempre todas as suas fichas.

  17. Cadê a lei que criminaliza atos de terrorismo e alivia os defensores para disparar em quem está portando armas só permitidas a militares e policiais ?? cadê ?? vamos aprovar logo essa lei para colocar essa gentalha na cadeia e alguns mandar para o inferno

  18. Mesma estratégia que os traficantes usam para transportar e vender drogas, só que no caso do tráfico usam menores pois sabem que nada acontecerá. Ainda tem dúvidas que esse movimento não é uma organização criminosa perigosa?

  19. Só agora que se aproxima a prisão do larápio é que o MST resolve fazer essa palhaçada “pela água”, a quadrilha está mesmo desesperada.
    Se fosse fabrica de PINGA a companheirada deixaria funcionar normalmente mesmo que estivesse jogando plutônio em pó na atmosfera, para não deixar o Nine mais triste do que já está.
    Peça ressarcimento ao PT, Nestlé , eles tem muita grana roubada escondida !!!!

  20. Uma minoria que não faz a menor ideia do que está fazendo, preocupada em conseguir o pão com mortadela que os líderes obtusos desse movimento vão distribuir ao final da ação.

  21. Não tem polícia ai não? essa fábrica não tem seguranças? Quem buscou nas favelas, uniformizou, deu mortadela, cachaça e uns trocados para essas mendigas? PT. Mandante Lula ladrão. Objetivo manter a sociedade aterrorizada. Cadê a justiça? Porque não prendem o mandante? Lula Ladrão está acima da Lei?
    Nestlê deveria mostrar isso na Europa! São esses esquerdistas de favela que alguns idiotas na Europa querem homenagear de vez em quando como democratas. Tipo, Maduro, Raul Castro, Evo, todos democratas bonzinhos.

  22. Como sempre, os terroristas covardes do MST e MTST colocam mulheres p invadir, depredar, danificar patrimônio público e privado que não reza na sua cartilha. Fica a pergunta, até qdo eles continuaram agindo asssim sem serem punidos. CHEGA, BASTA.

  23. Tem que privatizar tudo mesmo e estabelecer regulamentações de bens e serviços públicos (p. ex. água e saneamento básico), quando o mecanismo de concorrência é falho. Ou seja são estabelecidos parâmetros de utilização, abrangência, tarifas, faturamento, lucratividade, investimento, etc. Não é anarcocapitalismo, ninguém vai poder sair vendendo garrafinha de água a 10 reais para lucrar absurdo e deixar morrer todos que não tem dinheiro para pagar. Já passou da hora de internar estes dinossauros comunistas em um manicômio para começar a debater assuntos polêmicos tal como ocorre nos países civilizados. Tipo, porque tudo que o estado se intromete fica um lixo?

  24. Até quando, Catilina, abusarás da nossa paciência?
    Por quanto tempo a tua loucura há de zombar de nós?
    A que extremos se há de precipitar a tua desenfreada audácia?
    Nem a guarda do Palatino,
    nem a ronda noturna da cidade,
    nem o temor do povo,
    nem a afluência de todos os homens de bem,
    nem este local tão bem protegido para a reunião do Senado,
    nem a expressão do voto destas pessoas, nada disto conseguiu perturbar-te?
    Não te dás conta que os teus planos foram descobertos?
    Não vês que a tua conspiração a têm já dominada todos estes que a conhecem?
    Quem, dentre nós, pensas tu que ignora o que fizeste na noite passada e na precedente, onde estiveste, com quem te encontraste, que decisão tomaste?
    Oh tempos, oh costumes!
    Marco Túlio Cícero, 63 a.C.

  25. A Nestlé está em São Lourenço desde quando? Vinte anos? Porque o MST não invadiu na era Dilma e Lula? A ojeriza que tomei da esquerda brasileira é irreversível. Não dá mais para tolerar.

  26. Milícia armada, covarde (agora as mulheres vão à frente: COVARDES) de Lula ladrão. Terrorista canalha blindado pela justiça lenta e boazinha com poderosos. Nestlê cobre do PT sujo de Lula ladrão danos morais e materiais.

  27. Essa gente é totalmente doida. Além de ignorante. Que a Nestle chame a policia e as ponha para correr! Aliás, nao tem seguranca uma empresa desse porte? Como é que 600 malucas invadem uma fábrica?

  28. São Lourenço tem um belíssimo parque de águas minerais, com fonte de várias qualidades químicas. Mas o parque foi concessionado há muito tempo. E sim, a exploração excessiva dos mananciais tem prejudicado a qualidade das águas e causado o fechamento ainda que temporário de diversas fontes. Mas, invadir a fábrica (contígua ao parque) para protestar contra o governo Temer é uma estupidez. Por quê não protestaram nos governos Dilma e Lula? Afinal a concessão é ainda anterior…

  29. Temos que parar de financiar as instituições associadas ao MST. E a polícia tem que atuar nessas invasões. MST pode fazer qualquer coisa? Se fosse um grupo qualquer sem nome a polícia já estaria lá para evitar a invasão.

  30. Até quando vamos aturar estes terroristas? São vagabundos, ladrões, sangue sugas do nosso dinheiro, o (des)governo do Temer precisa usar a tal lei anti Terrorismo, enquadrar e prender estes vândalos. Não consigo entender esta leniência do poder público com esta corja de criminosos.

  31. Só Tio Bolsonaro pra dar conta dessa gente! Não tem mais saída! Talvez com Estado de Sítio! É muita bandidagem de PCC ,Comando Vermelho, Mst et caterva! O país tem que ser fechado pra balanço, ou vai entrar em conflagração! Os chefes do crime o comandam de dentro das cadeias! Um escárnio total, inadmissível dentro do regime democrático!

  32. um pequeno trabalho de inteligencia resolve; só olhar e ver quem são as líderes do grupo, meter o relho nelas. depois caçar os mandantes, que não estão junto (sempre na moita os vagabundos), e meter na jaula. pronto, acabou.

  33. É uma nítida cooptação de gente humilde para fazer esse papel em troca de alguns Reais. O mesmo faz o tráfico contratando aviões para seu delivery. Tem que prender e colocar no paredón os líderes dessa facção terrorista.

  34. Se a humanidade agisse como os vagabundos do mst, a terra já estaria despovoada há muito tempo.
    Não existiriam mais plantações, fontes de água potável, criação de gado, fabricas de alimentos, etc, etc e etc.
    Precisamos de um Congresso forte, que tenha coragem e vergonha na cara, para aprovar a lei anti terrorismo, com o enquadramento desses vândalos.
    Se o mst é covarde, não registrando a entidade para não sofrer sanções, que se puna seus líderes com vários anos de cadeia.

  35. Cortem o dinheiro público destinado a essa cambada de parasita! E cadê a lei anti terrorismo para enquadrar esses mercenários? O mínimo que esses vagabundos merecem é bala de borracha a queima roupa no meio da fuça.

  36. E os vagabundos! do Temer e do Jungman juram que a
    Segurança Nacional não tem nada a ver com eles.
    Só o salário, mordomias, poder, visibilidade, vaidade.
    Estão na praia os dois?

  37. Bom dia, meninos!
    O desespero bate á porta dos vagabundos, esses os quais por mais de treze anos de governo corrupto, não conseguiram ter terras e muito menos dignidade, invadem, pilham e saqueiam fábricas aonde os trabalhadores de verdade ganham o pão, a hora que esse pulha do #luladraonacadeia partir dessa para uma bem pior isso acaba

  38. JUIZ DE MERDA disse SAULO RAMOS A CELSO DE MELO
    A história está relatada no livro “Código da Vida”, de Saulo Ramos, ex-ministro da Justiça responsável pela nomeação de Celso de Mello para o STF no governo Sarney.

    TERMINADO SEU MANDATO NA PRESIDÊNCIA , SARNEY RESOLVEU CANDIDATAR-SE A SENADOR. O PMDB NEGOU-LHE A LEGENDA NO MARANHÃO. CANDIDATOU-SE PELO AMAPÁ. HOUVE IMPUGNAÇÕES FUNDADAS EM QUESTÃO DE DOMICÍLIO, E O CASO ACABOU NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL.

    VEIO O DIA DO JULGAMENTO DO MÉRITO PELO PLENÁRIO. SARNEY GANHOU, MAS O ÚLTIMO A VOTAR FOI O MINISTRO CELSO DE MELLO, QUE VOTOU PELA CASSAÇÃO DA CANDIDATURA DO SARNEY.
    https://www.diariodocentrodomundo.com.br/entendi-que-voce-e-um-juiz-de-merda-disse-saulo-ramos-a-celso-de-mello/