MST invade (de novo) fazenda do amigo de Temer

Cerca de 350 integrantes do MST ocuparam nesta manhã a Fazenda Esmeralda, no interior de São Paulo, que pertence à empresa Argeplan, do Coronel Lima, amigo de Michel Temer, informa o Estadão.

Os invasores querem que a área seja destinada para a reforma agrária.

O local já havia sido invadido pelo MST em maio de 2016 e julho de 2017.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 80 comentários
  1. Ditado popular mais do que correto :
    ” O brasileiro só fecha a porta depois de roubado ”
    Vão dando territórios aos inimigos , alguns ingênuos até acham bonito , que grupos terroristas invadam propriedades rurais de desafetos políticos , que só estão hoje no Poder através de alianças espúrias com os próprios justiceiros de hoje .
    Não percebem que a Soberania Nacional se perde a cada invasão a cada rua fechada a cada órgão público vilipendiado , por grupos terroristas e guerrilheiros fortemente armados e treinados .
    Pobres brasileiros que como corno , será o último a saber , que sua família e suas propriedades podem ser estupradas e depredadas sem que as instituições competentes movam uma palha .

  2. so uma pergunta , quando a justiça brasleira vao tratar estes terroristas , como terroristas que sao, pois nao passam de milicias , treinadas pelos criminosos e terrorista milicianos venezuelanos , ,… vao esperar ocampo virar um rio de janeiro caipira dominado por criminosos , vagabundos e terroristas , que se enquadrilham dentro da sigla de movimento social , , o MOVIMENTO SO de TRAMBIQUEIROS ..E TRAFICANTES …coloquem urgentemente o exercito para combaterem estes terroristas , ante que nos tornemos uma colombia , dominada por terroristas apoiados pela venezuela .

  3. Tem que inavdir APENAS a do LULA, viu?
    Não pode invadir fazendas de Temer que apoiou LULA e DILMA por 14 anos!
    Lula é o ÚNICO CORRUPTO, viu? E adorava Temer….
    ““Em carta lida pelo presidente nacional do PT, Rui Falcão, na Convenção Nacional do PMDB realizada neste sábado em um hotel em Brasília, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ressaltou a “sólida coalizão de governo” formada pelos dois partidos que realizaram no país “uma verdadeira revolução democrática”. Lula elogiou o papel do vice-presidente ”

    valor.com.br/politica/3029022/lula-elogia-temer-e-destaca-coalizao-pt-pmdb”

  4. Ordem-unida, tática concentrada, sob qual comando? Desde que as caridades com chapéu alheio do amigo da onça vieram à tona, nas três instâncias os mamadores titulares das desovas dos impostos “trabalham” para deixar no ar que “todo político” não presta. Nivelar para confundir o eleitorado majoritário semianalfabeto. Aos fantasiados de lavradores no corrente ano eleitoral cabe plantar que tanto faz a sigla. É a única chance de os talentosos que planejaram e executaram a oportuna e baratinha compra de ocasião da sucata de Pasadena emplacar laranjas. Sem trocadilhos.

  5. Meu pé de LARANJA LIMA disse: 7 de Março de 2018 às 11:40
    Nunca pensei que iria gostar de algo feito pelo MST!
    Será que o MST não gosta de laranajas? Acho dificil!
    ============================================
    Pois é, até o MST que apoia Lula e seu laranjal agora persegue um outro laranja?
    É PRECISO COLOCAR EM CANA AS LARANJAS PODRES, SEJAM DO PT, pDMB, PSDB, PP, DEM…

  6. 🍊 🍊 🍊🍊 disse: 7 de Março de 2018 às 12:10
    Há 🍊 e 🍊
    O MST realmente não vale nada
    Invadem a fazenda do 🍊 do Michel Temer mas não invadem o sítio dos 🍊 🍊 do Lula em Atibaia.
    Realmente, há 🍊que são protegidas pelo MST.
    ……..
    Então não deveriam invadir nenhuma delas?
    Ou o correto seria a justiça CONFISCAR TODOS OS BENS ORIGINADOS DE PROPINA?
    QUAL A SUA IDEIA DE JUSTIÇA? QUE O MST NÃO INVADISSE A FAZENDA DE TEMER OU INVADISSE AMBAS? OU ENTÃO QUE AMBOS OS BENS SEJAM CONFISCADOS?

  7. “reforma agrária ” , “movimento social” , “igualdade” , são apenas conceitos fantasia, criações dos comunistas para confiscar e roubar patrimônio alheio..

  8. Porque esses VAGABUNDOS NÃO INVADIRAM O SITIO DO LLULLA UMA UNICA VEZ?
    FORA TEMMER!
    Abaixo a Lei de Gérson!
    Abaixo a DOUTRINAÇÃO MIDIÁTICA PETÍSTA, em especial da REDE GLOBO.
    TENHO O DIREITO DE ANDAR ARMADO.
    #1: LLULLA NA CADEIA.
    FORA PT, PMDB, PSDB, DEM, PCC do B, PT do B, PDT, PTC, PROS, PP, PPS, PR, PRB, PSB, PSC, PSD, PTB, PV, PSOL, REDE, PTN com LLULLA, FHC, DILLMA, AÉCIO, TEMMER, RENAN e seus CAPANGAS NA CADEIA, sejam eles do STF, TSE, STJ, CNJ, PGR, OAB, CNBB, BACEN, BNDES, CADE, CARF, CVM, Rec. Fed., Proc. Faz. Nac., do CONTRAN, do DENATRAN mafioso, da ANS, da ABRAMGE, da ANVISA, da ANEEL, da ANATEL, da ANAC, da ANTT, da ABAR, da ANA, da ANP, do CONAR, da PREVIC, do CAGED, da MÁFIA DE BRANCO sempre INCRIMINADA pelo O PASQUIM, ou NÃO!

  9. Que seja de Temer ou Lula .
    Não queremos nem podemos aceitar que terroristas e guerrilheiros se arvorem de justiceiros em terras brasileiras , ameaçando com armamento pesado , funcionários e trabalhadores rurais .

    1. A questão é que não são de Lula nem de Temer. São propriedades adquiridas com DINHEIRO DO POVO, roubado pelos bandidos políticos.
      Sou totalmente contra invasão de propriedades de terceiros mas, nestes casos de propriedades em nome de LARANJAS, eu sou favorável.

  10. Uma metranca top da 350 tiros em quantos segundos ?
    Poderia ser a Fazenda de Beira Mar ou Marcola , Cunha , Cabral , Lula ou Temer , não importa , invasão de propriedade é crime para mim hediondo .
    Estes guerrilheiros agem com violência e bem armados , tem equipes de pistoleiros com treinamento militar , inclusive nas FARC .
    Se a constituição não da este poder a nenhuma polícia sem o devido mandato judicial , como pode um grupo de guerrilheiros subjugar a lei e a ordem .

  11. so uma pergunta , quando vamos voltar a ter ordem e leis que atuem no brasil , e que terroristas sejam tratados como terroristas , principio basico que perdemos la nos idos de 1994 , quando começamos a ter o socialismo do terrorismo implantado e apoiado por governos de criminosos travestidos de socialistas , sendo estes um do maiores problemas nao so do brasil como o e da america latina , onde criminosos e terroristas se travestem de movimentos sociais com apoio de de politicos e de pseudos juizes , procuradores e outros que deviam ter as leis e a constituiçao como norte mas as usam no banheiro e as jogam no vaso sanitario , , quem vai investir em um pais qua apoia terroristas e criminosos , dentro em poco nem os agiotas internacionais investirao no brasil tal o grau de falta de garantia

  12. Há 🍊 e 🍊
    O MST realmente não vale nada
    Invadem a fazenda do 🍊 do Michel Temer mas não invadem o sítio dos 🍊 🍊 do Lula em Atibaia.
    Realmente, há 🍊que são protegidas pelo MST.

  13. Não importa de quem seja. Esses vagabundos não tem direito invadir propriedade alheia. Na minha opinião a polícia deveria entrar na propriedade descendo a borracha nesse povo sem dó e também no Boulos se estiver por lá atiçando o movimento.

  14. Uma fazenda de 1.500 hectares que vale 100 milhões de reais e que pertence a um coronelzinho de meia pataca, amigão do Temer??? Conta outra! Ela pertence mesmo, a Michel Corrupto TEMER! Sem dúvida alguma! Cel. Lima é laranja do Vampiro Vigarista!

    1. Não importa de que seja a fazenda, tem que respeitar o direito a propriedade privada.
      Se for de laranja ou fulano de tal quem seja a justiça que tome providencias.
      Que tomem todos os patrimonio de todas essas quadrilhas, que seja via justiça.

  15. Será que o MST não gosta de laranajas? Acho difícil!
    NÃO, SEU ESTULTO, DESMEMORIADO.
    O MST NÃO GOSTA DE LARANJAS! TANTO ASSIM, QUE PASSARAM COM UM TRATOR POR CIMA DE UM LARANJAL INTEIRO.
    ESQUECEU, COMUNISTA ESCROQUE ?

  16. Por que não invandiram TAMBÉM a fazenda /”sítio” do Lula em Atibaia ??
    Estao criando o caos no país .. José Dirceu atrasdepois aguentem o tranco !!E petistas invadindo o gabinete da PRESIDÊNCIA do STF – corte maxima do país – sem cerimônia – apoiada por ministros, hoje claramente aliados da ORCRIM na corte – bagunça jurídica generalizada até pelo ANTES respeitado “decano ” que entrou de cabeça na desordem constitucional, arrumando subterfúgios jurídicos tentando BLINDAR chefões da Orcrim – Lula principalmente – mas os outros virão atras – Lula/Orcrim virando o país de cabeça para baixo no judiciário superior – onde estamos indo meu Deus 😲, assustador, nem em 64 a ordem foi tão subvertida desse modo – socorrro FFAA, ordem constitucional para funcionar, são ou não guardioes da CS ??

  17. É de causar espécie um coronel reformado da PM possuir uma fazenda, se não for herança claro, pois com o salário que recebe não teria condições de comprar um apto de um quarto na grande São paulo. E mais a Polícia Federal (PF) encontrou contratos de câmbio de US$ 1,2 milhão e EUR 1,4 milhão em seu endereço. Onde estão os órgãos de controle???????

  18. Como Temer é “ÉTICU” não faria o que o PT com certeza faria se fosse na terra de amigos do partido: Dinheiro para campanha, o MST invade as terras de alguém, libera-se um dinheiro para reforma agraria das terras invadidas, PAGA-SE um “PREÇO JUSTO” sem polícia e todos saem ganhando, AGRADECE os votos dos pobres sem terra. ‘COMO POLÍTICO É PIEDOSO”

  19. Eu trenho um pensamento que é o seguinte ” Mesmo que alguem tenha terras , que seja sem produção , mas que pagou honestamente , e paga seus impostos em dia , NINGUEM tem o direito de invadir ,

    1. Steve Jobs, um desistência de um curso superior e desempregado amealhou uma das maiores fortunas do mundo! Como pode?

  20. Eles querem??? Como assim eles querem? Vão mais é trabalhar cambada de vagabundos. Cadê a polícia para tirar esses pelegos dali? Tirar e prender por vandalismo e invasão de propriedade.

  21. Quando???
    O Congresso irá aprovar uma lei que defina os ataques – destruição, incendio, etc- provocados pelos MSTs como terrorismo e como este ser tratado penalmente????
    Onde esta O AGRO, que sustenta o Brasil, nessas horas??

    1. Tenho uma proposta melhor pra vc, mude para Venezuela, eh mais ou menos como o BR ficaria se o molusco voltasse, aí quem sabe ele não foge e vai pra lá também, capaz de vcs se encontrarem lá pra tomar uma branquinha do jeito q ele gosta… agora já prepare uma mochila com comida hein???