MST invade fazenda de empresário que comemorou prisão de Lula

O MST invadiu a fazenda de Oscar Maroni, diz o Estadão.

O empresário, dono de casas noturnas, distribuiu cerveja grátis para comemorar a prisão de Lula.

O lulismo na cadeia virou uma chanchada.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 115 comentários
  1. Ainda estão na fazenda do Maroni??
    Por que ainda não desinvadiu??????

    “Aqui em SP funciona assim: Invadiu, desinvadiu!!

    Mais uma frase de efeito dita pelo fanfarrão Geraldo Santo Picolé de Chuchu.

    Fraco, muito fraco, fraquíssimo esse Santo da Odebrecht.

  2. Se ele distribuísse “mortandela”, tubaína e R$ 30 de diária, estaria absolvido, nas nuvens, ou melhor, no paraíso verelho PT, MST, MTST, UNE, CUT, PCdoB, PSol, PDT etc.

  3. Esses tresloucados não vão parar se a justiça não bota-los na cadeia.
    Porque será que eles não são denunciados?

  4. É Muito fácil, diante de tudo q está ocorrendo e sem atitudes de quem de direito, entender q já não estamos mais vivendo em um Estado Democrático de Direito e de Fato. Só tolos não percebem q hoje a Nossa Nação está em um Estado de Exceção capitaneado por Meliante Maléficos 171s q estão em altos cargos públicos e q não desistirão de seu intentos malignos. Além de todos estes exemplo ainda temos um q bem demonstra tal estado de exceção: Urnas Eletrônicas. Se faz urgentemete necessário uma intervenção FFAA para salvar nossa Nação, para sanear as instituições q hoje estão a mercê de sociopatas e bandidos. Não sejam ingênuos de achar q isso é exagero. Todos os fatos estão sobre a mesa e tudo muito claro. NÃO estamos mais em um estado de DEMOCRÁTICO DE DIREITO E ISSO É FATO. INTERVENÇÃO JÁ

  5. Se o empresário contratar segurança para tirar esses terroristas dá terra dele é capaz de ir preso. Estamos reféns de bandidos…

  6. Pela lei, a pena por invadir domicilio é prisão, correto ? porque não se aplica ao MST, ao chefe do MST ?

  7. O Brasil está uma bagunça: muitos crimes, vandalismo, corrupção, invasão ou ocupação ilegal de propriedade privada, bagunça e menosprezo à autoridades policiais e judiciárias.
    É uma pena que as Forças Armadas se mantenham na inércia.

  8. Invasão de PROPRIEDADE é crime, até quando as autoridades VÃO fazer vista GROSSA????Vai chegar a hora que os DONOS irão reagir e nesse caso em LEGITIMA DEFESA, o que pode gerar muitas MORTES. É chegada a hora do JUDICIÁRIO começar a responsabilizar os LIDERES do MST, com multas e prisões. O mais engraçado é que o MST não INVADE nada em PE, pois lá seus lideres são mortos no mesmo dia da INVASÃO.

  9. Não se vê uma atitude a altura desses atos terroristas. Aliás eles contam com a impunidade a ponto de anunciar previamente suas ações. Riem de todas as instituições. É um escárnio generalizado. Isso já foi longe demais.

  10. AHH O BOLSONARO COMO PRESIDENTE…IRIA MANDAR PRENDER TODOS….OU NÃO??
    Bolsonaro governar com menos de 1/3 do congresso é o prenuncio de 4 anos de chantagens e desgoverno.., podem acreditar….estaremos literalmenbte ferrados…

  11. Em quanto as autoridades competentes não tomar uma atitude enérgica contra esses terroristas, essa situação vai se repetir, sei que os esquerdopatas querem, instigam, a policia a agir com severidade para ter um argumento mentiroso de perseguição, mas não podemos esquecer que tem de prevalecer a ordem e o progresso.

  12. Nada que um bom insecticida não resolva, sobretudo se for um daqueles bem agressivos e tóxicos. Ou um enxame de vespas…
    Se a fazenda tiver gado, é levar a boiada para cima dos canalhas invasores.

  13. Por tudo que estou vendo, o mst pratica ações de guerrilha sem qualquer vínculo social. Essas invasões são meros atos criminosos e criminosos são os que os cometem. Portanto, não entendo como não são presos em flagrante. Esse stedile inunda a web com provas e mais provas de que é, não um líder, o mandante, assim como mandante também é boulos. Portanto, não entendo como ainda não foram presos. Só posso entender que as autoridades são, na verdade, uns frouxos; mariquinhas.

  14. Se a polícia e a justiça não agirem com o rigor legal das leis, o Brasil vai ter dificuldades…
    O rigor legal das leis que é aplicado a todos… menos a eles… Por quê!?????????????

  15. É histórico.
    Esquerdista aqui gosta de vida de primeiro mundo, luxo, money do povo claro.
    Sempre muito barulho. Ao primeiro estampido, já não se vê ninguém.

  16. Enquanto não começarem a encarcerar esses bandidos a baderna só tende a aumentar. Tanto o Boulos quanto esse Stédile são crimonosos e deveriam estar atrás das grades e não explorando uns pobres coitados que nem sabem o que estão fazendo.

  17. A Policia Federal tem de entrar em ação. Ou o Exercito. Invasão é crime. Esbulho Possessório. Lei é Lei. https://www.direitonet.com.br/dicionario/exibir/562/Esbulho-Novo-CPC-Lei-no-13105-2015

  18. Até quando vai durar essa baderna comandada pelo bandido preso Lula ladrão? Pelo jeito a justiça não está interessada em acabar com essa bandidagem de MST não. Agora dar ouvidos a calúnias como vêm ocorrendo com o Bolsonaro sim, né Dra Raquel Dodge?

  19. Se existisse imprensa d verdade no Brasil, já teríamos dezenas d jornalistas questionando a PGR sobre as providências q seriam adotadas contra esses terroristas em contraste c as q foram tomadas contra candidato q só está usando sua prerrogativa d livre expressão mas q não pode nem fazer graça c seu público.
    Não se enganem jovens, o q está acontecendo não é novidade. No Brasil os bandidos d vermelho sempre tiveram salvo conduto p o cometimento d tda sorte d crimes, sob os aplausos e aprovação da imprensa.

  20. Coloca todos para correr debaixo de uma chuva de bala. Recebo esta corja debaixo de bala se tentarem invadir nossa fazenda. A cova já esta pronta, so jogar terra por cima.

  21. Esse vai enquadrar os invasores! Já que a justiça tem medo dos petistas invasores é melhor fazer justiça com as próprias mãos!!!

  22. Tem q prender imediatamente o maestro desta super bem orquestrada organização criminosa, chega,basta,de MTST, CUT e cia 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈

  23. Sei não….. Mas eu acho que desta vez os vadios Do MST tomaram bem no meio do……….
    O bicho pega nesta praia…….

  24. É só intimidação de quem não concorda com os crimes do PT. Alguma dúvida que este povo quer uma ditadura de esquerda? Nenhuma.

  25. Alguém sabe informar se tem tal bandalheira em mais alguma parte mundo?
    Obs: refiro-me a países sem a ideologia cega e idiotizante de esquerda…

  26. Assim sua condenação vai ser agravada Lula ladrão. Desmobilize as suas milicias violentas e armadas MST/MTST ou você vai ser preso pelo glorioso EB do D. Caxias, julgado em corte marcial e fuzilado.

  27. PROS IDIOTAS DE SEMPRE Q SE PERGUNTAM COMO E PORQUE O PAÍS ESTÁ ASSIM E AINDA PEDEM PROVIDENCIAS PRA QUEM O COLOCOU NESTE INFERNO E AJUDA A PIORAR TODOS OS DIAS, SÓ RESPONDENDO AOS RETARDADOS DE PLANTÃO…

    OLHA A VENEZUELA AÍ GENTE …

  28. Invadir fazendas devolutas, procurando terras para trabalhar, tudo mais ou menos aceitável, mas para VINGAR ou fazer ARRUAÇAS, i n a d i m i s s í v e l . Quem colocará ordem num País chamado Brasil, já que o Presidente que aí está não tem moral para tal.

  29. APROVEITEM BEM, DEITEM E ROLEM NO GOVERNO DO BANDIDO E FROUXO, o velhote TEMEROSO. COM BOLSONARO “RELHO DE AÇO”, METRLHADORA NA MÃO VAI SER BEM DIFERENTE PETRALHADA! AGUARDEM!

  30. O empresário que homenageou o juizeco e a Maga Patalógica num bordel! Nada mais apropriado. Espero que não deixem nada de pé.

    1. brasileira PH UTA ,VAGABa E LADRA ASQUEROSA VAI FAZER VIDA E DAR O C H Ú EM cuba LÁ É QUE É TEU LUGAR.

    2. Esse é o Pensamento tacanho de um Petista, assim como eles pensam em fazer com o País, não deixar nada em pé. O mesquinharia de um pensamento Socialista do século XIX ( você sabe o que é isso petista?) não evoluiu: “Se eu não tenho competência para ter, ninguém pode ter.” é muito diferente de vamos trabalhar e constituir meios para adquirir.

  31. Isso é p calar e imobilizar opositores. Os comunistas no Brasil sempre fizeram isso. É intimidação, e se tivéssemos justiça já estariam tds presos, mas o q temos são instituições aparelhadas e imprensa colaboracionista, tds engajados c a causa desses terroristas. Na prática o brasileiro cumpridor das leis e pagador d impostos está sozinho. D volta aos anos 80.

  32. Essas fazendas devem ser guardadas por vários cães adestrados. Acaba de vez com qualquer invasão

  33. O Brasil é uma piada de mau gosto. Onde já se viu no mundo civilizado um grupo terrorista armado e violento, criado e mantido por um partido político PT, que atua livre, participa de comíssios do ex presidente a atual presidiário Lula Ladrão. Dá palestras em universidades, onde faz apologia ao crime, assassinato, roubo, revolução comunista, conta com apoio da banda podre e excomungada da Igreja Católica, aterroriza o campo e as cidades, ameaça, cumpre, destrói e todos os comandantes tem endereço conhecido? Se a polícia e justiça não fazem nada para acabar com essa organização terrorista privativa do PT, então as forças armadas precisam restaurar a paz e a ordem no Brasil.

  34. Uma chanchada perigosa, diga-se. Ninguém aguenta mais tanto abuso dos tais “MSTSs”. Uma hora a coisa desanda. O congresso acuado se esgueirando pelas sombras, permanece inerte ou conivente com as práticas dos terroristas sociais. Dorme o projeto que criminaliza esses atos de terror.

  35. Será que isso não prova que o MST é um grupo paramilitar petista e não é motivo pra cassar o registro da organização criminosa partidária?

  36. Tudo bem que invadir não pode! Mas Chamar o cara de empresário?? KKKKKK.
    Eu conheço por outro nome!!KKKKK

  37. Como bem disseram pouco abaixo,. AÇÕES DE GUERRILHA. Já que não existe justiça nesse país, com a palavra, as FFAA.

  38. Agora o bicho vai pegar.
    mexeram com o CAFETÃO e como tal sabe tratar com pilantras e malandros.
    Sabe certinho que a unica maneira de se lidar com essa gente é no braço,acostumado com isso ,já já vai mandar a rsapaziada ir lá e botar ordem na zona.

  39. Bem, se essa turma vai querer retaliar a todos que torcem pela condenação e prisão de Lula, então vai ser o fim da picada … vão tem que encher o saco de milhões

  40. Enquanto não adotarem providencia enérgicas contra esses grupos, a bandalheira continuará a existir. Eles desafiam a todos. Não respeitam autoridades nenhuma e, provavelmente, existirá “alguém” que os incentivam

  41. Gente, esse homem, dono da fazenda, não vai ficar quieto, não! Ele é bravo, muito bravo. Aposto que ele vai tocar esse povo de lá, facim, facim… Desaforo, né? Povo red tá doido! Não respeitam a Lei, Constituição, Juízes, nada… Quem vai peitar esse povo?

  42. Até quando esses ratos desafiarão a sociedade?
    As autoridades que deveriam estabelecer a ordem pública ficam acovardadas.
    Chegará um tempo em que esta mesma sociedade se encarregará de defender seus patrimônios. Aí será tarde demais para que através do dialogo e cumprimento das leis prevaleçam.

  43. O MST grupo terrorista comunista maoista é a milícia armada do PT de Lula Ladrão. Como pode estar impune e livre pra aterrorizar o campo e as cidades, ameaçar juízes? A PGR é cega para atos criminosos do PT que é o criador e mantenedor da milícia comunista? Ou só enxerga crimes raciais de microfone bolsonaristicos?

  44. É como já disse aqui: Deixaram a cobra sair do ovo e criar, agora é só com bala para resolver esse assunto. Paciência…

  45. Vídeo onde o LULADRÃO diz que o PT tem que utilizar tudo (fascismo, nazismo), menos DEMOCRACIA :
    https://youtu.be/T98475las34

  46. Só no Brasil que um grupo terrorista atua livremente, invadindo propriedades privadas, destruindo patrimônios particulares, tendo como bandeira a “soltura” de um presidiário, condenado a 12 anos e 01 mês, por corrupção passiva e lavagem de dinheiro!

  47. Em um PAÍS DE MERD* onde os 3 podres poderes são UM MONTE DE MERD*, colocados lá pela maioria de um povo de MERD*, os que produzem, terem as suas propriedades invadidas por criminosos inimputáveis (TERRORISTAS DE MERD*), é o que se ganha por pagar altos impostos que sustentam estes mesmos MERD*S no comando do país.

  48. Acho que essa invasão, bem como a do triplex, podem ser configuradas como atos de guerrilha; será que está em gestação a FARB.

  49. Esse movimento não faz o mínimo sentido há muito tempo.
    Está mais para movimento dos bandidos sem teto.

  50. O grupo terrorista MST é a única organização paramilitar armada e violenta no mundo que atua livremente, tem lideres e endereços conhecidos das autoridades, participa das eleições, pertence a um partido político PT, que governou o Brasil e o aterroriza até hoje com essa milícia armada, e as autoridades não fazem nada a respeito! Resta aos brasileiros livres implorar por SOCORRO às Forças Armadas – Generais, cumpram ser dever constitucional e patriótico e restabeleçam o império da LEI e da Ordem no Brasil já que a justiça esta cambaleando frente a escalada dos corruptos, traidores da pátria, ladrões e terroristas. Todos com nomes e endereços conhecidos.

  51. Pergunta que não quer calar, e vejo poucos ou ninguem perguntando. Como essa gente sabe quem são os donos das propriedades invadidas? Como sabiam que a fazenda era do Oscar Maroni? Como sabem?
    Alguém deveria se preocupar com quem ainda ocupa cargos que tem acesso a essas informações. Beware! Big brother is watching you!

  52. Todo comunista é covarde .Perguntem se Zé Dirceu , Stedille ou Boulos se estão na “linha de frente” dessa empreitada . Devem estar em suas coberturas , bebendo um 12 anos e recebendo informações pelo celular . E os otários lá , esperando pra levar bala de borracha no lombo .

  53. o pior da invasao, e’ o tanto de lixo e dejeto de imbecis, feitos em todos os cantos da propriedade…….se fosse o maroni, teria contratado segurancas armados para capturar estes invasores, e os que resistem simplesmente da tiros com espingadas de pressao, o os mais abusados meterem bala com espingarda 22….na para matar, so para aleijar….

  54. Cadê a Justiça??? Cadê a Segurança Pública??? O bandido/Canalha/Corrupto/Assasino divulga que vai invandir, invade e ninguém faz absolutamente nada????

  55. O princípio da autoridade que foi muito débil nestes últimos 30 anos de governos de centro esquerda, meia esquerda, lateral esquerda, ponta esquerda, e tudo quanto é esquerda, agora se esvaiu em fumaça leve. Este é o estado das coisas no pais sem leis. O MST diz que vai invadir terras de particulares, vai lá invade, e fica tudo por isso mesmo. Diz que vai tomar fazendas até o líder ser solto, vai invadir, e vai ficar por isso mesmo. E tem jornalistas e quase toda mídia dizendo que Bolsanaro é um risco. Risco do que cara pálida ? Do Pais ficar sem rumo ? E está o quê agora ? Com rumo ? Rumo aos quintos dos infernos. Vai dar Bolsanaro, e se bobear no 1o turno. Não que seja bom, mas as instituições estão falidas e pedindo um líder. Qualquer um.

  56. Stédile invada também as propriedades dos Generais que pressionaram o $TF .
    Vai lá bobinho , esses Generais de pijama são culpados do patrão tá preso , o maioral o VILAS BOAS , tá de cadeira de rodas , vai ser molhinho molhinho .

  57. É SÓ MATAR TODO MUNDO,TOCAR FOGO PRA NÃO SOBRAR RESTO E NÃO SE ENCRENCAR COM AS instituições brasileiras comuno/vigaristas/criminosas ,QUE SEGUNDO O GENERAL COMANDANTE DAS FFA VIDAS BOAS, ” ESTÃO FUNCIONANDO PLENAMENTE E QUEM DISCORDA SÃO TRESLOUCADOS “! SE EXISTIR AINDA ALGUM OMEM COM H EM BANANIA SABERÁ Q AGORA É CADA UM POR SI, A JUSTIÇA E A PRÓPRIA DEFESA TERÁ QUE SER FEITA COM AS PRÓPRIAS MÃOS,NÃO TEM MAIS SAÍDA!E o que fez maroni ??

  58. Espero que a PF retire estes vagabundos de lá, como fizeram no triplex. Se não o fizerem, estão incentivando a reação dos proprietários.

    1. Ernani , no triplex não , aquilo foi vergonhoso demais .
      Liberaram a bandidagem sem identificar , revistar , averiguar antecedentes . . .

  59. O MST só não reocupa a Fazenda da Brascitros , financiamento do BNDS, que foi ocupada pelos sem terra de Mariluz paraná para “convencer” o proprietário a “arrendar” a empresa do vice prefeito de ZECA DIRCEU, da cidade de cruzeiro do Oeste -Paraná, para a empresa BRASCITROS/CITROSPAR plantar seus Laranjas

  60. Se ficar barato essa invasão…. não vai dar certo. Que as autoridades cagwem a pau esse bandidos. IMEDIATAMENTE!!!!

  61. Espero que ele não afine, o cara é todo metido a doidão, então aproveita meu irmão, manda bala nesses vagabundos, contrata uma turma pra fazer uma chacina básica, a hora é essa!

  62. Do jeito que o Maroni e doido
    Vai largar o aço em cima da cambada e postar tudo
    Quero ver quem vai prende lo

  63. Onde não tem “polícia” bandido deita/rola. Estão deixando o monstro crescer, depois vai ser mais difícil enfrentar. Alô! Justiça, vai perder o controle. Acorda “brava gente” brasileira. Aos trabalhos.

  64. PERCEBERAM QUAL A FINALIDADE DE DESARMAR A POPULAÇÃO ?
    JÁ VIRAM ALGUMA FAZENDA INVADIDA NOS EUA , CANADÁ , AUSTRÁLIA ???

  65. Tá liberado! Pode ameaçar, invadir, c0mer quentinha no Senado, adiar prisão, causar “o diabo”, desde que seja esquerdalha. Se não for e fizer uma piada ou grosseria com alguma “minoria”, já era, a pgr denuncia.

  66. A moradora do prédio que disse que tirou fotos e iria denunciar a invasão do triplex do Lula que se cuide.

  67. É necessário que haja escândalos, para que se revelem os corações mas, ai daqueles pelos quais estes escândalos são revelados!” (J.C.)
    Vivemos sob um crime de POGROM que, rechaçado internamente por 96,5% da população, atravessou fronteiras para buscar apoios em vizinhos cúmplices criminosos bolivarianos , que recalcitram na mesma má ideia de ameaçarem a Nação Brasileira e a nossa Soberania !
    Todos devem ser conduzidos à Corte Internacional de Haia para responderem por Crime contra a Humanidade , enquanto Barba e Stédile, o cuteiro e o vereador baiano, todos aquele que proferem ameaças contra o povo brasileiro devem ser processados por CRIME de GUERRA , com PENA CAPITAL, por declararem-se em Guerra contra o povo brasileiro !
    https://youtu.be/b0hrE87wABE?t=2m50s

  68. Deveriam investigarem de onde vem esse dinheiro, origem, referente a fazenda invadida é facil basta a policia ir na fazenda e expulsa-los.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.