ACESSE

MST: "Lula, livre, cumprirá um papel que nenhuma outra pessoa pode fazer"

Telegram

João Pedro Stedile, em entrevista para o UOL, disse que o Brasil está prestes a explodir.

E as massas, segundo ele, serão mobilizadas por Lula, depois de sua soltura:

“O papel do Lula não é com a esquerda, o papel do Lula dura com as massas. Por quê? Porque o Lula foi o produto daqueles 40 anos de mobilizações de massa, que começaram nas greves históricas de 1978 e 1979 das quais ele emergiu como líder operário. Seguiu com a luta das Diretas, seguiu com a luta da Constituinte, seguiu com toda a luta que houve depois. Então Lula é a expressão, é a simbologia. Ele é maior que ele mesmo. É maior que o PT, é maior que a esquerda. Ele é a simbiose do povo brasileiro num só. Então ele, livre, cumprirá um papel que nenhuma outra pessoa pode fazer, nenhum outro candidato, se você quiser.”

SUPREMO ESCÁRNIO! Mais aqui

Comentários

  • Oswaldo -

    O Antas, o que vocês tomaram na reunião de pauta, nitroglicerina? Só matérias citando Lula e MST. Só falta repercutirem notícias do 247.

  • Cleonor -

    Descarado. Lula é um criminoso, mandante de assassinato, lavador de dinheiro, nefasto velho gaga, jamais vai enganar o pais

  • CARLOS -

    Hoje os pobres do Brasil estarão pagando mais de um Bilhão de reais para cobrir os empréstimos que Lula fez pra Venezuela e Moçambique e eles não pagaram.

Ler 230 comentários