Quem deixou o MST entrar?

Cidadãos comuns estão sendo barrados no Congresso.

Mas os meliantes do MST conseguiram chegar até a entrada da ala das comissões, com bandeiras e gritos contra Cunha.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 59 comentários
  1. O editorial da folha busca nitidamente implar a ideia de novas eleicoes este ano, contrariando a constituicao. E porque eles querem isso? Porque eles querem por lula como candidato ainda este ano. Simples assim. Esse eh o verdadeiro golpe.

  2. Como perguntar não ofende, porque a PGR e o STF são tão eficientes e céleres com Eduardo Cunha e não mantém as mesmas eficácia com o Renan Calheiros? Por mais que eles pensem e acreditem que os brasileiros são todos idiotas, a imagem das duas instituições perante os brasileiros é de total descrédito e desconfiança.

  3. Eu e os detalhes. “bigorrilho” não é correto. O certo é bigorrilha, substantivo de 2 gêneros. No Sul do Brasil é muito usado para definir o sujeito covarde que adota ares de machão, embora seu significado seja mais amplo: indivíduo vil, desprezível, baixo, um autêntico merd@s.

  4. Lá em casa tinha um bigorrilho, bigorrilho fazia mingau, bigorrilho foi quem me ensinou a tirar o cavaco do 7phau. Thre7pa Antonio, o sihri tá no 7phau eu também sei tirar o cavaco do 7phau. Dona Dadá , dona Didi, seu marido entrou ali ele tem que sair, ele tem que sair, ele tem que sair.

  5. Enquanto a Folha de São Paulo tem demonstrado total alinhamento com o Governo federal e seu partido, o Estadão tem se postado com a antitese a toda essa esculhambação. No pós Dilma e PT somente um sobrevirá!!!!

  6. Gostoso de apreciar comentários isolados de Petistas fundamentalistas que aparecem na multidão racional deste jornal. Kkkkk #choraaaaaaa #choraPT

  7. Embrapa “Cheiros e Sabores” em Maceió. Não será insípida, incolor, nem inodora, mas a raiz de sua instalação parece transparente como água. Mais investimentos e contratações para a empresa pública em meio ao caos? http://gazetaweb.globo.com/gazetadealagoas/noticia.php?c=281671

  8. Concordo com Cristina. Cristina Marques 1 hora atrás Para mim, Renan Calheiros sempre foi o principal obstáculo a ser removido para que se dê a queda de Dilma e do PT. Ele é o grande avalista do governo e acho que é nele que devem se concentrar as pressões!

  9. Panama Paper = ” pato voando”. Quer saber o que isso significa, lei o livro do Gal. Ion Mihai Pacepa – DESINFORMAÇÃO.

  10. Lewandovski sentou novamente no processo de Renan que o levou a renunciar á presidência do senado em 2007. Fachin deu andamento e o Lewandovski não marcou a data para apreciação pelo Pleno. A sua proteção está garantida por Lula e Dilma e o ministro Lula tb estará protegido pelo STF. E vivas ao operário que virou prisidente.

  11. Este ser abominável, fisiológico, apátrida, negociador espúrio no balcão imundo da política do “toma o seu e pa$$a já prá cá minha polpuda comi$$ão” merece atenção específica e um chá de ” semancol” do seu eleitorado alagoano. Modo geral, se os eleitores acordarem p/ o nível de quem “os representa” no parlamento, pouquíssimas cadeiras voltarão a ser ocupadas pelos atuais inquilinos.

  12. Sem duvida! É quem esta empacando o Brasil. Foi eleito somente por Alagoas. Deveria ir fazer esse joguinho na politica local de la. No entanto, esse senhor prejudica todo um país no seu delírio do ganha-ganha. Ele quer ganhar em qualquer cenário. Nao dá mais.

  13. O STF já deveria ter cassado o Renam há tempos. Protela para ter apoio. Portanto, o STF e PGR estão apoiando um criminoso para manter outros. O próprio Renam, já não tem mais cara para dar entrevistas. Por incrível que pareça, a cara-de-p@u não suporta mais. Ele sabe que é uma questão de tempo para ser acusado. Portanto, isso é culpa da imprensa, que insiste em entrevistá-lo, e do STF que não julga seus processos. Não esperem nenhuma ação do STF.

  14. Para mim, Renan Calheiros sempre foi o principal obstáculo a ser removido para que se dê a queda de Dilma e do PT. Ele é o grande avalista do governo e acho que é nele que devem se concentrar as pressões!

  15. Editorial do Estadão é sempre show! A Folha, que eu acompanhava desde criança, lendo a Folhinha, deixou de entrar na minha casa em 95.

  16. VEJA 7 x 1 Antagonista no quesito apoio ao Temer.Afinal o Temer é dos maiores bandidos da Orcrim há 13 anos.Só os antagonistas não vêem ( ou não querem ver).Este site parece tão partidário quanto mst,cut,etc..

  17. O mais triste é perceber a base eleitoral em Alagoas que sustenta esse senador Renan por tanto tempo. No sertão e grotões do estado gente humilde, ignorante que se contenta com qualquer promessa de campanha mantém o clã no governo estadual e em Brasília. Pobre gente alagoana que não reage contra um político com inúmeros processos de corrupção e vive de conchavos.

  18. O foro privilegiado tem que acabar, pois o brasileiro não consegue distinguir homem de bem de bandido. Renan = desgraça pouca é bobagem.

  19. A relação é a mesma que o PT queria montar com o Eduardo Cunha: se esconder atrás de um alvo um alvo , no caso, a DilmANTA.

  20. Pior são os outros senadores, que lambem os pés de Renan. Inclusive Aecio, Aluísio Nunes e José Serra. Todos vendidos!

  21. O estadão só esqueceu de denunciar um importante “detalhe”: entre outras conspirações contra a nação, Renan conversou com Sarney e Lula para tentar instalar no brasil o parlamentarismo. Eles consideram a solução para escapar da justiça. Assim Renan abriria caminho para colocar Lula como primeiro ministro e esse devolveria a ajuda com o apoio no STF para evitar a punição de Renan. E povo não ACORDA ! http://oglobo.globo.com/brasil/stf-vai-julgar-se-emenda-constituicao-pode-criar-parlamentarismo-19011152 ACORDA GENTE ! VEJAM OS GOLPES !

  22. Renan é o que há de pior na República, falso, desonesto, oportunista e sem caráter. Não consegue fazer nada sem que haja interesse próprio. Sua ausência faria muito bem ao país.

  23. O NOME DO RENAN “CABELEIRA” O TRAIRÃO DAS ALAGOAS DEVE CONSTAR EM TODOS OS PAINÉS, LISTAS E OUT-DOORS DOS TRAIDORES DO BRASIL, ELEITORES DA ANTA “RIVOTRIL”. DEVE SE INCLUÍDO DE IMEDIATO NO DA AVENIDA PAULISTA.

  24. Meu Deus, ninguém está repercutindo a notícia que a Dilma é mentalmente incapaz. Agora é oficial. Antagonistas, gritem isso para o Brasil e para o Brazil. Pelo amor de Deus. GRITEM!!!!

  25. É… Infelizmente, a Folha continua a fazer o que, há até bem pouco tempo, toda a imprensa fazia: destilar opiniões ética e moralmente venenosas, tendo em mira salvar a imagem da denominada esquerda. A propalada “isenção” da Folha, como veículo de jornalismo, nada mais é do que um grosseiro disfarce para disseminar visões de mundo questionáveis, além de muito mal redigidas e argumentadas. Aliás, o texto “Nem Dilma, Nem Temer” dá azo a uma linha argumentativa malfeita, rude, tosca, pois desconhece que o ato de renúncia, como gênero, é unilateral e personalíssimo…

  26. STF no seu encalço? Onde? Livraram o Lula da Lava Jato,além de empossar ele na Casa Civil. Só tiver no encalço do Zé das Couves

  27. O Antagonista deve se concentrar essa semana no STF, Gilmar Mendes voltou e acredito que não vai engolir a rasteira que o Teori lhe aplicou. O molusco está querendo comprar o baixo clero, é hora de cobrar ombridade dessas eminências pardas. STF estamos de olho.

  28. Renan cre q ira se salvar ajudando Dilma. Ledo Engano. Tal logo isso termine , ele sera o proximo da lista a ser denunciado pelo STF. Com Comunista , nao ha protecao. Eles exterminam os idiotas uteis logo depois.

  29. off Brasileiros que residem ou estão de passagem na República de Curitiba (!!!!) hoje dia 4 de abril! MANIFESTAÇÃO DE APOIO AO JUIZ SÉRGIO MORO PRAÇA SANTOS ANDRADE 19:00HS Haverá uma cerimônia no salão oficial do prédio histórico da Universidade Federal do Paraná em homenagem ao Juiz. Nós, honestos, trabalhadores, saturados com a ORCRIM precisamos estar do lado de fora manifestando nosso apoio a este brasileiro exemplar! Precisamos ser milhares! Ajudem a convocar! Avisem a todos os seus contatos!

  30. * Aproveitando… “Panamá Papers…” Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não confundir conhaque de alcatrão com catraca de canhão. Nem rifle de caçar rolinhas com bife de caçarolinha. Levantaram muita poeira e isso vai ao encontro dos interesses da Orcrim. *

  31. Renão, a prostituta, será presidente do novo partido que naturalmente se formou na reunião de meia dúzia contra o Impeachment. Formarão o Partido dos FDP !

Os comentários para essa notícia foram encerrados.