MST na Casa Civil

Eva Chiavon, braço-direito de Jaques Wagner, responderá interinamente pelo ministério mais importante da Esplanada.

Ela é casada com Chicão, número dois do MST.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 65 comentários
  1. E o que dizer da nossa ” esquerda” e suas publicações e estou em estado de choque: – pela pessoa que postou tal asneira; – por ter certeza que há muitos que acreditam; – e que não é improvável, Lulla pode mesmo parar numa embaixada : (( http://www.revistaforum.com.br/rodrigovianna/palavra-minha/37881/

  2. Com fúria no discurso e como se estivesse retirando um ás de ouro da manga, a criatura ostentava uma folha de papel A4 recém saída de uma jato de tinta fuleira que jamais poderia ser “usada em caso de necessidade, que era o termo de posse. Foram essas as palavras interceptadas dela. A menos que a necessidade fosse fisiológica. Aí seria necessária algumas resmas pra higienizar toda a m* que eles fizeram e que insiste em sair da boca suja da mandatária e do seu criador.

  3. Os pronunciamentos desta senhora, parecem dirigidos à crédulos meninos de 10 anos! Ninguém mais acredita nesta sucessão de mentiras! Tenha um gesto de grandeza. Confesse seus erros e crimes e faça como Getúlio Vargas!

  4. O pior de tudo é ter a certeza que Obama já sabia das conversas palacianas sombrias muito antes do povo brasileiro! Nao seria o caso de ser ele denunciado no Tribunal Internacional, visto que sabia dessas praticas criminosas e se calou?

  5. Se até o lixo do NYT parou de endeusar o PT e Lula então a imagem dele lá fora realmente começou a ruir… Será que ele ainda quer um Nobel da Paz ou ser o presidente da ONU ?

  6. — Oi, Jaques. Suspenderam a casa civil do chefe. — Deu Rui, ou pior, deu ruim. — Vão deslocar o AGU pra lá? — Quem? Tô de ressaca. Não tô raciocinando bem. — Acabou o Engov? — Dissolvendo aqui na minha frente. — Tá sóbrio? — Indisposto. — Então: o Gilmar serviu o aperitivo, hoje. — Blindagem saiu do nosso foro. — Seguinte: E se o Cardozo desqualificar o Mendes? — Briga de rua? Vamos beber a isso! — Cê tá bem? — Cabeça girando. — Alerta o presidente. Decisão de estado-maior! — Pode deixar. — Leva um envelope efervescente no bolso. — De quanto?

  7. A esquerda americana é caricata , de mentirinha, só da boca pra fora. Ninguém lá quer largar o altíssimo nível de vida atingido pela sociedade deles. Já aqui na república bananeira o que impera na esquerda é o ódio irracional a tudo e a todos que de alguma maneira tenham trabalhado e adquirido algum patrimônio.A truculência a arrogância e o ódio ao dinheiro (dos outros) é a regra.Acho que a esquerda americana quer um capitalismo menos selvagem, aqui querem abolir o capitalismo . A americana quer mudar A sociedade , a nossa quer mudar De sociedade. A nossa é medieval.

  8. ….A PRÓPRIA MOSQUITA….VENDO-A NA TV ONTEM ERA RIDÍCULA, INFANTIL A SUA FALA E O SEU POSICIONAMENTO ESCROTO, PENSANDO QUE ALGUÉM ACREDITARIA NAQUELAS ASNEIRAS QUE FALOU. VAMOS GARGALHAR BRASIL: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

  9. É por isso que semana que vem ela convocará correspondentes internacionais para continuar a fase de desqualificar o Moro que começou na PUCsp, como já sabem que perderam tudo e Lula não vale mais nada em dólar, só resta para a militante guerrear, até quando é rebelde sem causa. Com as delações de Pedro Correa, Monica Moura, Marcos Valério e fila a correr quarteirão, vai ser o tiro no outro pé depois da nomeação de Lula. Perderam totalmente a dimensão do que é a lavajato.

  10. Diogo, Mario, jornalismo independente e de qualidade, este é o quarto poder no regime republicano, e o Brasil neste momento dá show. Um assunto que não vejo coberto com frequência é a questão dos minoritarios da Petrossauro, que foram roubados pelo Lullopetismo no aumento de capital feito na Bolsa de NY em 2011. O Juiz Jed Rakoff é duríssimo com empresas que não respeitam seus acionistas, choveram class actions, regrupadas num soh processo. Vai demorar um tempo, mas a Petrossauro será condenada, vai indenizar milhares de acionistas, e seus administradores serão condenados duramente nos US…

  11. Sim, eles são de esquerda, mas quando mexem com a grana dos americanos, eles são capitalistas! O Brasil tem que reafirmar sua soberania e nunca mais votar em partidos de esquerda! E que se dane a opinião do resto do mundo! Ou seremos Republicanos e independentes, respeitando os princípios da lealdade, da legalidade estrita e da boa-fé exigida pelo mercado e pelas boas relações interpessoais, ou estamos fadados a virar uma Coréia do norte caricata… Deus nos livre….

  12. O NYT é a Folha de S. Paulo dos EUA. Na verdade é quase, pois nem mesmo panfletos de sindicato e panfletos de DCE de humanas de universidade pública chegam ao nível da Folha.

  13. Os progressistas dominam washington DC, mas so os tongos militantes de esquerda, no brasil, acham que a Elite do mundo, é direita… tem que ser muito burro, nao devem conhecer Soros e amigos

  14. NYT, o jornal que publicava “artigos” escritos (SIC) pelo Lula da Silva ????!? Ah, – deixa eu me atirar da ponte……………………………………………………………..

  15. Antagonista, boa tarde, Não é desafinada, atonal, dodecafônica ou ultramodernista. Dillma, a serviçal e empregadinha do marginal de 9 dedos é uma nota fora da pauta que não apita ou canta nada, apenas e somente atrapalha. Dillma não é desarmônica, é nada.

  16. http://oglobo.globo.com/economia/lula-chavez-nao-chegam-acordo-sobre-refinaria-abreu-lima-em-pernambuco-3130517 As negociações entre Brasil e Venezuela para a construção da refinaria Abreu e Lima, em Pernambuco, estancaram. Mas, se dependesse do empenho pessoal do Lula, a parceria com o venezuelano Hugo Chávez já teria saído do papel. A concessão de empréstimo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para empresas brasileiras investirem em obras no vizinho, outra reivindicação da Venezuela, ainda não foi assinada.

  17. A “mentira” é igual a uma “piada”. Explico: Uma piada contada por português, aquí no Brasil não vai ter graça. Assim com uma piada contada por um estadunidense, para nós brasileiros não tem graça. Assim é a “mentira”, contada para um americano, “não colará”.

  18. Óia, se ate o pogreçista e safadista NYT disse isso, é porque o fim chegou, patroa. Arruma as malas e sai por conta própria que é mais digno. Ser chutado pra fora é muito feio.

  19. A esquerda americana carrega um completo desprezo pelo Brasil e seu povo. Sempre nos consideraram uns macaquinhos terceiromundistas facilmente manipuláveis, incapazes de resistir à uma roda de samba e um copo de cerveja. Devem estar tristes por um de seus satélites espalhados pelo mundo, está se tornando arcaico e prestes à ser destruído.

  20. “PT não é esquerda”? Impressionante como a esquerda, seja marxista, leninista, castrista, maoista e/ou bolivariana, diante do seu sistemático fracasso retumbante sempre diz que “ah, ainda não valeu”, “não, ainda não foi o verdadeiro socialismo”, “a culpa é dos imperialistas, do boicote comercial, da direita fascista, da PQP…” Sr. o PT se autodenomina esquerda-socialista (leia seu regimento) e é assim também considerado por seus pares (Internacional Socialista, FARC, PSUV et caterva); seu FRACASSO e CORRUPÇÃO são obra única e absoluta da própria esquerda estatista, atrasada e ignorante.

  21. Ironia do destino: quando mais a rainha louca precisou de joão santana, seu amigo fiel, mentor, guru e ventríloquo, o cara estava preso. E agora, quem a orienta, aliás, quem a manipula?

  22. Vejam: https://youtu.be/HDQgVwslMCw Em maio de 2009 em conversa captada com Hugo Chavez, Lula diz que se Dilma vencer, ele chefiará a Petrobras. Detalhe do video, na plateia temos Jaques Wagner ao lado de Maduro.

  23. Aos poucos, o PT vai perdendo suas conexões internacionais, o prestígio, a representatividade e aquela aura artificial de respeitabilidade construída pelo joão santana que permanecerá preso por um bom tempo. Se não for extinto, o PT voltará à ser aquele velho partido comunista xexelento coligado com o PSTU e o PCO, incapaz de eleger vereador em são tomé das letras.

  24. Na posse do “ministro” ela fez um discurso raivoso, pude até entender alguma ameaça…isso já é caso de camisa de força! Não é possível que essa gente não é capaz de ter um mínimo de bom senso… É possível sim!

  25. Só para lembrar, o Min. Gilmar Mendes, não suspendeu as açãos populares que estão questionando a posse do chefão, vejam: “Por fim, registro que os presentes mandados de segurança coletivos impetrados no Supremo Tribunal Federal não têm o condão de suspender o trâmite de ações populares já em curso em outras instâncias ou mesmo de obstar a propositura de nova demanda. Tratando-se de feitos de competência de instâncias distintas, impossível sua reunião. Tampouco a presente ação impede a análise de tutela de urgência em ações populares, conforme dispõe o art. 1º, § 2º, da Lei 8.437/92.”