MST pressiona Carminha a receber lulistas em greve de fome

Cerca de 100 pessoas ligadas ao MST se reuniram hoje na porta de entrada da sede do Conselho Nacional de Justiça, em Brasília, para protestar contra a prisão de Lula, registra o G1.

O grupo chegou em quatro ônibus e uma van e, segundo os organizadores, veio cobrar que Cármen Lúcia receba em audiência, como teria prometido no dia 14, integrantes do MST que estão em greve de fome para pressionar a Justiça a libertar o chefão petista.

O grupo também pede “fora Temer” e reforma agrária.

“A segurança na entrada do CNJ foi reforçada em razão de não existirem no local grades de proteção para afastar manifestantes. A Polícia Militar do Distrito Federal foi acionada e atuou para evitar tumultos e eventual tentativa de invasão do prédio, localizado na Asa Norte.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 49 comentários
  1. Só por curiosidade!

    E esses grevistas de fome, “mártires” do deus Lula e da seita PT, não morreram ainda?

    Será que, pelo menos, estão mais magros?

    Ou, quem sabe, engordaram?

    Foi só uma pergunta…

  2. pessoal, ignorem esses vagabundos desonestos e bêbados. o pt e o mst querem confusão para que o chefão criminoso preso em Curitiba não seja esquecido…claro que estão comendo…

  3. Se depender das amizades dessa Benta Carneira,recebe a corja sim!!No filminho tá ela bebum,com 2 musas da petralhada baranga!!Alcione a obesa marrom e a Magazine Luísa trajano..Recebe sim,é alinhada

  4. Mas para ahí MST grupo de criminais. Vocês são fortes mesmo para dar su vida em defesa do Sapo Barbudo. Então para quê falar com a ministra Carminha? Vai a morrer de fome pelo grande líder Lula, vai.

  5. Esta gente de Brasília vive num mundo irreal eles não tem a mínima ideia do que pensa o cidadão que faz o Brasil real, vivem de uma poesia como vivem no Sul do RJ. O Brasil real é o do povo q trabalha

  6. Depois de ver Carminha dançando e cantando com a amiguinha de Lula, decepcionei, cansei deste papo nada a ver de empoderamendo da mulher,vão pro inferno todas as rachas e os grevistas q morram de fome

  7. Temos total convicção que a greve de fome dos companheiros está sendo um enorme sucesso… Durante o BANQUETE de hoje FAREMOS UM BRINDE aos companheiros grevistas… A direção.

  8. ôxenti maisi num morrêo nãum? Largui diçê escravo do ômi qui tenta acumulá riqueza ilergalmenti para çastifçãum di çêu apetiti. Num sorta nãum Dona. O Brasil livri. Dêcha o melianti na prisãum.

  9. 🇧🇷 Só num STF desmoralizado é que um grupo terrorista exige que o presidente dê uma suprema corte perca seu tempo escutando bobagens. Tomara que os seis morram de fome,menos seis comunistas.

  10. Mas é claro que vai receber, afinal não se pode deixar o “samba do crioulo doido” morrer. Assim sendo, este país confirma ser uma papagaiada em forma de republiqueta de bananas. Simples assim.

  11. Em uma CLEPTOCRACIA nada mais natural do que ter um ladrão já condenado em 2 instancias na presidencia, já que não é mais novidade ter bandidos condenados e fazendo leis no congresso durante o dia.

  12. Pressionar a Justiça para que a justiça não seja cumprida! Eu não consigo entender como chegamos a esse ponto. Por que a omissão e o silêncio de quem tem poder para evitar isso? O que faremos?

  13. No Brasil, são os criminosos que pressionam a “justiça” e não o contrário. É brincadeira uma palhaçada destas!? Fazendo chantagens e ameaças… e fica por isso.