MST será extinto

O MST faz muito bem em fechar estradas e queimar pneus para apoiar Dilma Rousseff. Mostra o que realmente é: um bando a serviço do PT.

Michel Temer terá razões de sobra para suspender qualquer tipo de verba pública para esses vigaristas.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 53 comentários
  1. Vai começar muito mal nomeando figuras duvidosas. Momento é crítico não permite bagunça. Temer deve saber que não está para ser presidente porque o povo o adora.

  2. Pessoal, infelizmente o Temer esta se mostrando mais do mesmo. A única coisa que temos que apoiar e defender a todo custo é o Juiz Sérgio Moro e a operação lava-jato. Impedir com toda a força quaisquer lei que as enfraqueçam. Não podemos e não devemos confiar em nenhum politico, politico bom é politico com medo do povo, façamos pressão 24 horas contra esta turma que só pensa no próprio bolso.

  3. Temer, Temer…não convide gente investigada, porque se não o seu governo estará morto antes de começar . Ouça a voz do povo e mais diminua o número de ministérios.

  4. A mesma “imprensa” que atualmente finge detonar o PT, sempre encheu a bola de Lula e deu todo espaço para ascensão do PT e seus satélites. Alguns dizem que o PT mudou ao chegar ao poder. Pura desinformação, o PT sempre foi o que é sem mudar um milímetro.

  5. Já comentei aqui que Dilma é descartável, mas no antagonismo entre Lula, Temer e os caciques do PSDB nem a velhinha de Taubaté acredita. Vejam que o mesmo homem cotado para Ministro de Fazenda de Temer seria o candidato a vice de Lula em 2018.

  6. Temer está muito inocente. Ele nem começou e está se enforcando. O povo não quer governante que encubra investigados. Esse Blaggi não é flor que se cheire. Certamente povo do seu Estado tem coisas a falar dele.

  7. :: :: O STF vai deixar que o Brasil seja governado por “investigados” ??!!! O povo brasileiro não se importa de ser governado por políticos investigados, e com “foro privilegiado”??!!! Os antagonistas não vão se indignar e lutarem, como fizeram com o governo Dilma/PT? O Brasil está definitivamente perdido … ;; ;;

  8. Pois é, Sr. Temer. Nem assumiu e seu governo já ameaça afundar sob o peso dos investigados por corrupção. Se não escolher bem o ministério corre o risco de nem conseguir começar a governar. Mais ou menos como Dilma em 2011.

  9. Pessoal, enquanto o Antagonista critica toda indicação do Temer para melhorar o Brasil, jogando o povo contra o Temer, lulla curte seu Foro Privilegiado e esquece delle…

  10. ///+/// Impeachment ou golpe? O que a imprensa estrangeira está dizendo sobre o processo no Brasil ” … É unânime, no entanto, entre jornalistas e articulistas, um fato: a sessão de votação do impeachment na Câmara foi motivo de vergonha e expôs nosso País ao ridículo diante dos olhos do mundo. … ” http://www.brasilpost.com.br/2016/05/07/imprensa-estrangeira-dilm_n_9829548.html?utm_hp_ref=brazil /// + ///

  11. ººº Os antagonistas continua mesma?m a insistir na idiotice se apoiar o Temer e o seu governo? Que mais será necessário para ver que esse próximo governo não vai resolver nada, e vai ficar tudo na mesma? O Temer vai ser o homem mais odiado do Brasil, e será igualmente impeachado. …—

  12. o Senador Blairo parece que nao foi indiciado na Operação Ararath. Parece que nao havia indicios da participacao dele! http://www.olhardireto.com.br/juridico/noticias/exibir.asp?noticia=mpf-pede-arquivamento-de-inquerito-da-ararath-contra-blairo-maggi&id=32262 Antagonistas vejam!!! (Não estou defendendo o Blairo, mas nesse processo parece que nao procede a noticia!!)

  13. Ora, ora. Vamos ao historico de Temer. Ele foi governador de Sao Paulo, logo apos Quercia. Ele foi candidato de Quercia ( um dos que mais roubaram Sao Paulo, vindo logo apos Maluf). Da para lembrar de alguma coisa que fez Temer por Sao Paulo? Nao. Nada! Mas, apurou ou mandou apurar alguma falcatrua do governo Quercia?. Nao. Nada.

  14. Fernandinho Beira Mar para Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Marcola como líder do governo na Câmara Richthofen para Gabinete de Segurança Institucional Nardoni para Secretaria de Direitos Humanos

  15. Caros Antagonistas: acho que teremos ainda muitas falcatruas para enfrentar daqui pra frente, embora recém tirados Dilma, Lula e o PT do caminho, os malfeitores-mor da nação. Mas sou otimista: se tiramos os piores, não serão os menores a impedir a mudança. Serão também removidos na marra, se insistirem na safadeza. Chegou a hora da virada. Estaremos sempre juntos apoiando o jornalismo brilhante d’Os Antagonistas.

  16. Temer está apenas entre os seus, para quem gosta de ditados bíblicos “diga-me com quem andas e lhe direi quem és”. Temer é apenas um babalorixá com odor de roupa velha.

  17. Dilma tinha mesmo que sair mas, tenho pena do que vai ser o governo Temer. A classe política atual é uma das mais podres que o pais já viu e ele pensa em governar com essa turma, vai quebrar a cara. Temer está subestimando as vozes da rua. Nós estamos querendo reformas em primeiro lugar. O Brasil não tem condições de caminhar com esse criminosos que vão compor o seu governo. A economia só vai florescer quando mudanças profundas, na área política, for implementada.

  18. Brasil é uma fazenda continental dos donos do poder, políticos e seus amigos empresários. Retiram tudo dela e mandam para os paraisos fiscais, para investimentos mundo afora. O povo fica com o trabalho, a carag tributária criminosa, a violencia, as estradas esburadas, os hospitais com o teto caindo e as escolas que nada ensinam. Não é país para gente decente viver!

  19. Temer está experimentando a reação do dos brasileiros a nomeação de bandidos. Acho que está na hora de mandar um recadinho pra ele que não vamos aceitar conchavos e que compreenda de vez a voz das ruas ou vai cair em 30 dias.

  20. A corrupção no país é tão latent que não ha quadros para preencher ministérios que sejam vacinados contra ela, virou um modus operandi para enriquecimentos ilícitos usando o estado brasileiro que a falta TOTAL de tudo, infraestrutura/Saúde/finanças públicas/bancosidem/Educação/segurança pública/FFAA/ estão SUCATEADOS por sangrias sem fim por tantos corruptos oficiais mamando na viúva. Os mais ricos do Brasil estão todos c/ mãos sujas – Eike Batista/JBS/AndréEsteves/Qualicorp/BlairoMaggi/Odebrecht/UTS/A.Gutierrez…e tantos outro “ricaços”, até qdo Brasil?#TemosQueMudarIsso!

  21. NAO GUARDEM AS PANELAS NEM AS CAMISETAS DA SELECAO PORQUE TEREMOS DE VOLTAR AS RUAS LOGO LOGO. MEIRELLES, JORGE YUNES, PICCIANI E CIA…. UMA VERDADEIRA PALHACADA.

  22. Todo mundo que está na política está sendo investigado, quando muito até por sugestão de um rival. Ao ficarmos utilizando a tática Boechatriana-esquerdista que nenhum político presta acabaremos tendo como alternativa de governo o Barrosinho, “Meu Deus!”

  23. Mais um com a fralda suja. Esse governo vai acabar por se borrar. A diferença entre a república dos cucarachas e um país sério é que num país sério basta o nome de alguém ser mencionado negativamente em qualquer coisa para o sujeito cair. No Brasil, vigaristas são presos, soltos com indulto da presidanta, presidem câmara e senado, são presidentes do país, tudo é possível.