MST vai ocupar terras para soltar Lula

João Pedro Stedile acompanhou José Dirceu ao Sindicato dos Servidores Públicos Federais.

Ele disse que o MST vai invadir fazendas para exigir a soltura de Lula:

“Nós vamos ocupar terras nesta semana, porque queremos o Lula livre”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Um procurador de Santa Catarina falou que Stedile é o maior latifundiário do estado. Só que, ao contrário das pessoas honestas, as suas terras são adquiridas por meio de roubo!

Ler mais 207 comentários
  1. Um procurador de Santa Catarina falou que Stedile é o maior latifundiário do estado. Só que, ao contrário das pessoas honestas, as suas terras são adquiridas por meio de roubo!

  2. Será necessária ações enérgicas por parte do Ministério da Segurança Pública. Prevenir é melhor que remediar. A mania das autoridades brasileiras é não prevenir; alias, prevenção é palavrão no Brasil.

  3. NESSAS HORAS QUE SE VÊ COM QUEM ESTÁ SE LIDANDO! NÃO TEM NENHUM RESPEITO PELO ORDENAMENTO JURÍDICO, DESPREZAM AS INSTITUIÇÕES, SÃO GENTE DA PIOR ESPÉCIE. SE ESSA MODA PEGA, ONDE VAMOS PARAR. ONDE ESTÁ A “SENSIBILIDADE” GILMAR MENDES ?

  4. A polícia espera pelos invasores. Esse Sr. acha o que? O Brasil, apesar dos pesares, não é uma republica das bananas. A justiça não negocia soltura de um condenado com criminosos, sim, invadir propriedade privada é crime.

  5. ESSA INVASÃO DE FINCAS (FAZENDAS) ACONTECEU NA VENEZUELA PARA FAVORECER A IDEOLOGIA DE CHAVEZ E HOJE A VENEZUELA ACABOU. ESSA SITUAÇÃO MERECE ATENÇÃO IMEDIATA DAS FORÇAS ARMADAS PARA PROTEGER O BRASIL, SUA ECONOMIA, ÉTICA, VALORES CIVICOS E MORAIS E SUA DEMOCRACIA. O MOVIMENTO SEM TERRA É APENAS POLÍTICO PORQUE EM TODOS ESSES ANOS DE GOVERNO PT, ELES NUNCA FIZERAM ALGO PARA OS VERDADEIROS SEM TERRA. O BRASIL AINDA TEM TEMPO DE EVITAR QUE A RUÍNA DE LÁ ACONTEÇA NO BRASIL.

  6. Em parte, vão conseguir o que pretendem – vão estar na mesma situação do seu chefe – todos em cana.
    Ou quem sabe.. mortos ! Melhor ainda… Terrorista tem que morrer !

  7. Lá atrás disseram que esse movimento seria para forçar a reforma agrária. Nos governos do PT não houve reforma agrária??? Neste momento vejo que mudaram os planos, desafiam a justiça e dizem que irão invadir terras para forçar a justiça a soltar um criminoso condenado que está cumprindo pena. O que a Justiça pode fazer para acabar com essa zona???

  8. Alô! Alô! Autoridades! Os vagabundos estão desafiando a todos porque não acham quem os detenha em suas ações criminosas.
    Será preciso que o povo de bem faça o papel das autoridades constituídas para rechaçar as investidas desses pilantras do MST/MTST?

  9. Há os q perguntam até qdo? A resposta é: até q retomem o poder.
    Não é novidade esse tipo d atuação dos comunistas. Desde a redemocratização foi exatamente isso q tivemos até Luladrão assumir a presidência. Vão agir assim e invibializar tdo e qq governo q não seja o deles até retomarem o poder. A imprensa vai colaborar freneticamente c eles até q consigam seu intento.

  10. Eu quero ver!!! Esse bandido, TERRORISTA, precisa ser detido. O MST é um movimento TERRORISTA que engana os trabalhadores rurais com promessas que eles não PRETENDEM cumprir. Essa é uma estratégia comum… Prometem coisas que não pretendem entregar e culpam as ‘elites’, mantendo uma massa de manobra (revoltada) e subserviente

  11. TOMARA QUE INVADAM FAZENDAS, ETC ETC QUEM SABE O EXÉRCITO E DEMAIS FORÇAS ARMADAM ACORDEM DE UM PROFUNDO SONHO E BOTEM ORDEM NA CASA. JÁ NÃO SE FAZ MILICO COMO ANTIGAMENTE! TODOS ACOMODADOS OU ACOVARDADOS?????

  12. Roubou enquanto chefe de gabinete, conforme o Batman condenou. Roubou a Petrobrás enquanto era condenado pelo Batman. Condenado pela república de Curitiba continua roubando até nosso democrático sossego. Cadeia nele!

  13. Lula, PT e as esquerdas se colocaram – voluntariamente – fora da lei e do Estado de Direito. Agora podem ser reconhecidos, formalmente, como guerrilha e, portanto, enquadrados na Lei de Segurança Nacional. Falta alguém (MP, MPF, etc) dizer a palavra mágica: guerrilheiros!

  14. o PRESIDIÁRIO e BANDIDO PERIGOSO LULLA tem que apodrecer na cadeia pelo mal que ele
    e sua quadrilha causou ao país.

    É só vc ir ao posto abastecer gasolina e diesel para sentir que a cada dia os brasileiros que prestam estão pagando a conta do LULLA e SEUS COMPARSAS.

  15. enquanto a policia assistir esses meliantes dairem cantando e debochando da lei e de pessoas de bem,como fizeram ontem na invasao do triplex do verme,vai acontecer isso.Cade os cachorros mordendo a perna dessa gente? cade cacetete no lombo,spray de pimenta nos olhos e passeio de camburao? estao esperando o que pra prender esse stedile que fica latindo pelos quatro cantos?

  16. ***
    Ótimo!
    As coisas tem que começar a acontecer, para que
    possam ser resolvidas.
    Já passou da hora desses bandidos comunistas
    serem presos.
    Que a justiça e a polícia ajam rápido,
    antes que a reação popular os atropele de vez.
    ***

  17. Uma boa surra de cipó na buzanfa de Stedille já ajuda! Essa gente cada dia perde o apoio da sociedade. Invadam terras, queimem pneus, nas urnas vocês terão a resposta, já que as autoridades são frouxas. O PT irá desaparecer.

  18. E delinquência e terrorismo e ameaça a Segurança Nacional e a vida do Cidadão Brasileiros para soltar um Traidor da Pátria e Criminoso da pior espécie, e cadê Gilmar Mendes para ficar a favor da Lei e da Ordem ??? Nunca, ele tá ao lado deles, bem ao lado para continuar a delinquência contumaz de uma Organização Criminosa que precisa ser varrida do Brasil e da Vida de seu Povo de Bem !!!!

  19. Bem, sendo assim, cabem aos fazendeiros defender o seu patrimônio, não importando as armas utilizadas, não podem permitir invasões aos patrimônios privados.
    Isso se as forças e autoridades democráticas não agirem. OK?

  20. E aí Ministério Público, quando é que vocês irão denunciar este sujeito à justiça? Já passou da hora de vocês tomarem uma providência. Invasão de propriedade é crime.

  21. SÓ MESMO NESTE PAÍS DE MERD@S UM CONDENADO COM TORNOZELEIRA SE JUNTA À COMITIVA DE DESOCUPADOS BADERNEIROS PARA INCITAR VIOLÊNCIA.
    O QUE AS FFAA ESTÃO ESPERANDO PARA COLOCAR ESTA GENTE EM SEU DEVIDO LUGAR ?

  22. Esse Chefe deste MST é simplesmente um Verme, e os seus seguidores um bando de DESOCUPADOS, LULA NA CADEIA PR É CONDENADO POR CORRUPÇÃO E LAVAGEM DE DINHEIRO ISSO QUER DIZER QUE ELE ROUBOS DO POBRES…..CADEIA PARA LULA E O PRÓXIMO É O LADRÃO DO ZÉ DIRCEU TBEM.

  23. Lula usou tinta para acobertar suas falcatruas e seus tentáculos para surrupiar nosso dinheiro. Parte da sua quadrilha tenta se salvar mas o chefe está e ficará preso por muito tempo.

  24. Sobre esse delinquente seria melhor nem me manifestar, mas vamos lá: 1º) recentemente esse desocupado chamou o Juiz Sérgio Moro de bundão, mas ele não é bundão, é um Magistrado com M Maiúsculo que cumpre e bem as suas funções; 2º) invasão de terras não é medida judicial para livrar bandido da cadeia, ao invés disto é mais um crime praticado por esses vagabundos que acham que sempre ficarão impunes; e 3º) o Ministro Fachin não é traidor do povo brasileiro, pode ser traidor dos bandidos que o colocaram no Supremo achando que seria marionete e defensor de criminosos e comparsas Petistas. Só isso.

  25. Invadir é fácil, tirar também com ordem judicial é mais fácil ainda. Se Bolsonaro entrar no governo e os eleitores não eleger políticos fisiologistas e corruptos os líderes do MST e MTST irão planejar seus crimes em Bangu.

  26. VEJAM O NÍVEL DESTE SENHOR E DO GUERREIRO DO POVO BRASILEIRO,ZÉ DIRCEU O “CONDENADO” SOLTO….
    PRECISAM É SEREM TRANCAFIADOS,PARA TEREM UMA PAUSA À MEDITAÇÃO……
    CAMBADA DE ARRUACEIROS QUE DESAFIAM O ESTADO BRASILEIRO.

  27. Ahhh deixa eu ver se entendi…. um movimento popular que se diz lutar pelos interesses dos menos favorecidos, dos esquecidos e subjugados pela sociedade capitalista que em sua maioria, TRABALHA pra tocar o país na verdade é uma milícia!!!! Ou seja, se não fizerem o que querem, vão colocar “fogo” no país!!! Passou da hora de acabar com esse movimento, com essa corja!!!!! #lulapreso

  28. E a marginália segue afrontando e ameaçando a sociedade brasileira! Será que vão invadir também aquelas 12 fazendas do Mato Grosso que foi alvo de operações da PF tempos atrás? Bom, Generais, isso não é caos social? Um grupelho de marginais pegam a sociedade como refém para, em troca de dar a ela liberdade, terem a soltura d chefe do bando? Como eu disse em post anterior, se não fosse a atuação do “Coletivos esquerdistas da Justiça”, esses marginais já estariam todos encarcerados há muito tempo! Numa situação dessas, em quer a justiça é CÚMPLICE dos crimes o que resta? FFAA!!!

  29. O MST sempre invadiu fazendas, portanto, estão se escudando na prisão do chefão para continuar a fazer o que eles sempre fizeram impunemente. O Ministério Público Federal tem que criar coragem e enquadrar esses bandidos como terroristas, para que eles respondam e sejam presos por terrorismo.

  30. José Dirceu e Pedro Stedile concitando os Petralhas a promoverem arruaças, inacreditável para os dias de hoje ! Será que o General MOURÃO vai ter de bater na cangalha desses desordeiros outra vez?

  31. “Nós vamos ocupar terras nesta semana, porque queremos o Lula livre”.
    Curta, mas esclarecedora frase. Prova cabal de que as “invasões” são armas para que o
    país se renda às exigências dos exércitos de vândalos depredadores, comandados
    por mentes doentias, erroneamente denominados “movimentos sociais”.
    Nunca estiveram interessados em terra ou teto para o povo, portanto.
    Armas intimidadoras, aterrorizadoras e devastadoras que são usadas contra todos
    os que não aceitam se submeter aos seus mandos e não se alinham às ideologias por
    eles preconizadas.
    Tudo financiado com recursos públicos e com as tais “contribuições sindicais”, cujas
    finalidades deveriam ser outras.
    É a submissão ou terror.
    Até quando?

  32. De onde vem o dinheiro para financiar esta quadrilha?
    Espero que não seja destes malditos e mal usados impostos que somos obrigados a pagar.
    Porque o PT não deu terras ou casas para esta turma quando estava no poder?

  33. Até quando vai se aceitar que este pessoal invada casas, fazendas, propriedades dos outros como chantagem barata? Se perguntar para o povo, a imensa maioria desaprova e recrimina esta atitude de pacto perverso de consentimento destes crimes por nada fazer. Além disso, se alguém revidar para se defender é considerado criminoso! Será possível que esta barbaridade não irá se alterar e o invasor possa ser punido?

  34. O bandido anuncia o crime, pratica o crime e as autoridades (in)competentes não fazem absolutamente nada! Esse jagunço que atende por stedile já deveria ter sido preso há muito tempo, porém ele e seu bando continuam a aterrorizar e a agir impunemente, invadindo destruindo e matando.
    Nada, absolutamente nada, justifica que esse tipo de gente continue a agir com tanta desenvoltura.
    No Brasil criou-se a fantasia de sempre passar a mão em cabeça de bandido, ao passo que combate-los pode render ser chamado de fascista, autoritário, antidemocrático e outros mais.
    Bandido é bandido e tem que ser tratado como tal, chega de aturar esses vagabundos!

  35. Em pais que nem precisa ser sério, isso já seria mais que uma afronta a justiça, seria, pelo histórico, casus bellis.
    No amontoado de lixo e m* conhecido como bostistão, fica por isso mesmo, se algo se pode esperar é ver lula solto em breve por cagaço, afinal para o lixo humano que aqui habita é melhor morrer que fazer a guerra, ainda que essa guerra seja contra um exército tão frouxo e lixo quanto o resto da população, potencialmente desertor e desarmado.
    O povinho lixo e vagabundo se considera acima dos demais, todos os povos foram a guerra em prol de seus países e de suas futuras gerações.
    A pútrida e fétida escória da raça humana, os bostitaneses se acham melhores que os demais, acham que não precisam da guerra, é bastante viver escravo sob o tacão de criminosos genocidas.

  36. _
    VINGANÇA e ÓDIO !!!!!!!!
    .
    Cadê a CARMINHA pra fazer discurso PAZ e AMOR ameaçando CONDENAR os INTOLERANTES ?!?!
    .
    Cadê a PGR pra tipificar o CRIME ou é crime apenas sua ULTRA senssibilidade sobre OPNIÃO de terceiros?!?!
    .
    Cadê o resto da cambada do STF pra ficar horrorizado com a POLARIZAÇÃO perigosa ?!?!
    .
    Bando de HIPÓCRITAS !!!
    _

  37. As dele é as dos filhos e apaniguados do Sr Inácio,…..por que este Sr ainda não esta preso,onde estão os MP estaduais,Federal e a pgr ………..por que tudo lhes é permitido e aos demais tudo é exigido,

  38. A esquerda sempre disse: sabemos que vocês não podem ter armas para se defender,
    assim, nós da esquerda vamos impor a nossa vontade com violência.
    Por isso invadiram o prédio particular no Guarujá sem resistência dos proprietários,
    nos Estados Unidos seria impossível sem confronto com os proprietários.

  39. A comitiva de senadores petistas disfarçada de direitos humanos deve ser impedida de ver o seu comandante vermelho e pinguço.
    .
    Com certeza vão pegar instruções de como agir com o chefe maior e com isso podem vir mais instruções de invasões de terras e outros crimes.
    .
    A juíza que permitiu isso deveria ser investigada pois ela pode ser integrante da quadrilha apontada no Power Point de Dallagnol e que ainda não foi 100% desbaratada.

  40. Bolsonaro tem ou não razão?
    Nada como ter um MST de cabo eleitoral. O MST é esclarecedor e tira as dúvidas de quem às tem , o MST empurra as pessoas a lhe ter desprezo, o MST vai sozinho e de vontade própria para o abismo da sua extinção, o MST é a mais clara expressão daquilo que o povo não quer ter no seu convívio, o MST é um peso na balança para grande parte da população nestas eleições , vai MST cumpra tua missão de vida , faça a única coisa que sabes fazer , faça o terror , pois o que é do homem o bicho não come e o que é teu já está reservado.

  41. O Brasil não pode ser refém de CRIMINOSOS como o MST de Stédile e o MTST de Boulos!
    Esses CRIMINOSOS fazem o que querem é vamos ficar parados olhando?
    Essa vadia Raquel Dodge vai continuar fazendo média ou de fato vai agir contra esses grupos terroristas?
    E grupos constituídos na imprensa, como a Folha/UOL, que inclusive sabem com antecedência de invasões de condomínios e mandam repórteres para cobrir, não serão responsabilizados?
    Esse país virou uma bagunça, comandada por um bandido dentro da prisão!
    Podem estar certos que LULA hoje vai passar mais instruções aos senadores e governadores do PT na tal visita que uma juíza comprada permitiu!

  42. Prendam este bandido, antes que os cidadãos de bem, que produzem e geram emprego no campo, que são imprescindíveis ao equilíbrio da balança comercial do Brasil, comecem de vez a resolver o problema com as próprias mãos. É inacreditável que estes bandidos não sintam o medo de matar gente que manipulam…. Inacreditável que este bandido dê uma declaraçao desta e não vá preso ainda no palanque ou onde quer que seja… A sua intenção não é assentamento agrário e agricultura familiar….
    Polícia…
    FFAA….
    Há uma lei de segurança nacional em vigor, que a esquerdalha odeia!!!

  43. Eu aprendi ao assistir muitos filme americano, que cometer crimes para exigir a libertação de condenados e considerado terrorismo, e que os terroristas são sempre presos ou mortos no final… por que aqui em Banânia nada acontece com eles?

    1. Dirceu, aproveite gatuno!
      Vai voltar e morrer na cadeia. Aproveite sua filha e mulher por que da prisão você vai sair alquebrado e doente. Vai se arrepender de ter nascido
      Sua vida de bandido vai acabar em sofrimento e ruína

  44. E qual a razão de não ser preso? Invasão é como roubo. E se ele está avisando é para ser preso em flagrante. Pronto. Já acabou a era PT que esta palhaçada acontecia até dentro do palácio para defender impeachment. Prende e pronto. Já estou de saco cheio desta palhaçada e ladainha. Meu dinheiro de imposto na fonte é grande para sustentar estes babacas que só enchem o saco com mentiras. Prisão já.

  45. Esse João Pedro Stédile, misto de projeto de Fidel Castro mambembe com regente de ópera bufa, prometeu que ia dar a bundinha se o chefinho dele LULA fosse preso.
    Pode começar a cumprir a promessa com os calangos tarados do seu “exército”…

  46. Sou obrigado a concordar com lula. Ele foi modesto.
    Não só o STF que está TOTALMENTE ACOVARDADO.
    Mas, todo o JUDICIÁRIO.
    INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!!
    DISSOLVER O CONGRESSO JÁ!!!!!
    PROMOVER REFORMA CONSTITUCIONAL JÁ!!!!!
    PENA DE MORTE JÁ!!!!!!!!

  47. De dentro da prisão o Larápio está dando as ordens, ele está seguindo a cartilha de Marcola e Fernandinho Beira Mar. A vantagem do Larápio, é que ele tem emissário com livre transito para conversar com ele e sair do presídio todos os dias pela porta da frente.

  48. Vocês conseguem imaginar o que aconteceria se o Bolsonaro passasse a liderar e pregar ações dessa natureza?
    A PGR já ouviu falar desses movimentos?
    O que o MP gez até aqui foi permitir que esses movimentos amedontrem e aterrorizem agentes públicos, políticos, governantes e toda a sociedade. Esses movimentos são a maior ameça a democracia. São agentes dos criminosos de plantão nos governos!

  49. Ja sei da história toda:

    João Pedro Stedile vai atiçar os ignorantes , enganados pela promessa do MST contra fazendas.

    Fazendeiroa vão reagir e muitos vão acabar morrendo.

    Stedile vai ser acusado de incitação, terrorismo etc… e processo, e pedido de prisão preventiva

    ADVOGADOS vão recorrer, recorrer recorrer até chegarem no STF.

    Chegou ALI, os LAXANTES DO PT vão soltá-lo.

    Resultado: Os trouxas que morreram que descansem em paz no colo desta “democracia falsificada”.

    POR ISSO BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL.

  50. Já pensaram se o Bolsonaro falasse uma coisa dessa? Precisamos lutar contra os dois pesos e duas medidas q está em vigor no Brasil. Neste aspecto a esquerda está vencendo pq conseguiu infiltrar militantes petistas em todas as esferas da polícia, ministério público e judiciário. Não vai ser fácil se livrar dessa péssima influência. Vamos ficar atentos! BOLSONARO PRESIDENTE!!!

  51. Eu não quero alimentar os scripts/robos do Bolsonaro. Mas ate’ os scripts desses caras tem uma certa razao quando dizem que ate’ entao o unico candidato que deixou claro do que pensa da ATUAL situacao, desobediencia, parlamentares indo na contra mao … Os outros candidatos nao vao se pronunciar ? Silencio, neste inedito contexto, vai render aos Senhores e Senhoras candidatos ZERO MANDATOS. O primeiro que pegar no microfone e se posicionar com a situacao ATUAL, dando nome aos bois, GANHA FACIL. E mesmo assim, eles preferem o silencio, pois no fundo ainda pensam “e se a ‘normalidade’ voltar” … Todos comprometidos. Os Srs e Sras candidatos, ate’ entao, sao os maiores responsaveis pela eleicao dele. Basta ficar em silencio e ele vai ganhar no 1o. turno, infelizmente. Flavio Rocha ?

  52. É impressionante a omissão do Estado quanto a estes terroristas. Acuam os moradores de Curitiba, destroem fazendas e infernizam fazendeiros, agora invadem condomínios privados. E ninguém é preso, não respondem por nada. Enquanto isso a PGR se preocupa com o suposto racismo do Bolsonaro. Não é a toa que as pessoas apoiam os Generais.

  53. “Acontece senhor João Pedro Stedile, nós vamos pedir às Polícias e Exército que comecem a agir de forma muito dura contra essa facção criminosa, provocando grandes baixas e não queremos o Lula livre”. O Brasil é Verde e Amarelo e é dos brasileiros de bem e não de marginais, bolivarianos, comunistas e invasores de propriedades alheias.

  54. O que TODOS os candidatos a presidente tem a dizer sobre o MTST ? Sobre os Parlamentares sabotando as sessoes, viajando sem beneficio a nacao, incitando violencia e desobediencia civil … nao se negocia com terrorista sob a pena de minar a confianca que todos os Brasileiros tem nas instituicoes, a unica coisa que ainda nos segura de parar de pagar impostos hein J Babosa ? Mentirina Silva ? Flavio Rocha ? Joao Geraldo Alckmin ? O que os Srs. pensam ? Cadeia neles ? Ou vai continuar a conversa de “XYZ deve ser derrotado nas urnas” … traficante e estuprador, tambem devem ser derrotados nas urnas ? PRONUNCIEM-SE candidatos .. Pela 1a. Vez, o Silencio neste momento vai vos trazer ZERO MANDATOS. Os bots e scripts tem razao, ate entao, .. apenas um candidato deixou claro ate agora.

  55. O Brasil virou terra de ninguém, resultado da ‘grande obra” de destruição de 14 anos de poder com o molusco e a anta.
    Petista e comunista não presta, passam a mão na cabeça de bandidos, ou, mais do que isso, os incentivam e alimentam, enquanto o povo indefeso acredita em histórias da carochinha contadas pelos esquerdalhas e pela doutrinação de grupos CRIMINOSOS como a Foice de São Paulo.
    Não interessa aos donos do poder mudar um milímetro essa situação de pisotear o povo, enquanto se suga todo seu dinheiro!
    A solução é uma só: BOLSONARO!

  56. Luladrão, da prisão, comandando o “exército de vagabundos” de Boulos, assim como os traficantes do Rio comandam, dos presídios, seus comparsas para cometerem crimes.
    A ORCRIM que é o PT precisa ser extinta urgentemente.
    Em qualquer país sério, essa escumalha fétida e amoral já estaria exterminada, e a matéria fecal que compõe seus corpos, já estaria servido de adubo há muito tempo.
    Mas, na republiqueta da Banânia, se não vão executar logo o Luladrão, que pelo menos cortem sua língua ou o deixem incomunicável.

  57. Eu acho que ja fizeram algo parecido para tentar livrar aquele bandido do josé Rainha, mas não deu muito efeito. A prisão temporaria de Lula precisa ser decretada urgentemente.

  58. Por isso Bolsonaro falou que não pode colocar um ministro da defesa e segurança que tenha medo de sanguinho.
    .
    Tem que ter um general de 4 estrelas para acabar com esses terroristas de uma vez por todas.
    .
    Ninguém quer fazer parte da estatística de 60.000 mortos por ano.
    .
    Bolsonaro2018

  59. O Bandido=Canalha=Corrupto-Assaltante0=Assassino etc ameaça claramente antes de atuar e a Justiça não toma nenhuma providência para evitar. Que país é este?????

  60. Tem que mandar a conta das depredações para o ministro que botou esse lixo de volta às ruas , ao convívio social . Nosso Supremo ignora a convulsão social vivida pelo país nas décadas de 60/70 . Depois pedem arrego e imploram aos militares pra ordenar o país. Zé Dirceu é lixo , terrorista , assaltante , …, gente do mal .

  61. Estão achando que os fazendeiros estão como antes é??? Agora se invador tereas os fazendeiros estao se juntando e estao passando com trator por cima de tudo bando de MST FDP quero ver invadir uma terra minha MST, vou esperar um de vocês pular a cerca aqui que eu quero meter uma bala vem no meio da cara de vocês.. Bando de vagabundo eu fico muito puto com umas PORRA dessa .. Esse pessoal não faz nada na vida a não ser perturbar a vida dos outros e ainda querem ter razão, ta na hora de acabar com esses bando de vagabundos do MST… Se governo nem policia da jeito ta na hr de os fazendeiros se juntar e criar o “MQMST” MOVIMENTO QUEBRA MST vamos quebrar esses FDP NO PAU

  62. Se PM quisesse daria fragrante em todos os casos, não invadiriam nenhuma fazendo ou propriedades, não podemos tolerar isso mais no Brasil, ou justiça processa e prende esses organizadores, ou vão continuar mandando e invadindo tudo.

  63. Um grande Grupo de pessoas INDIGNADAS, o encurralou no AEROPORTO, por pouco foi LINCHADO, a sociedade esta Indignada com este CAMARADA que é bom manter-se longe do PÚBLICO!!

  64. Se isto não é terrorismo, não sei mais de nada. Estes lixos estão no seu esperneio final, mas mesmo assim, não podiam incitar ações ilegais livremente. É o fim da picada.

  65. Esses caras praticam terrorismo todo santo dia e o Bolsonaro que é denunciado por piadas,Inversão total de valores,principalmente por parte de desqualificadas como a engavetadora geral.
    Cade a TERCEIRA DENUNCIA,CADE O Impeachment do GILMAR,cade o homem da mala com 500 mil,e esses terroristas vão barbarizar ate quando?
    Racquel sua lixo,sua FROUXA.

  66. JUSTIÇA FEDERAL, PF E MPF, PRECISAM ENQUADRAR ESSE MANDANTE DE INVASÕES DE TERRAS PARA A CADEIA.
    Já passou da hora de enquadrar esses delinquentes.
    São um bando de desocupados, baderneiros e depredadores.
    CADEIA PARA STEDILE E SEU BANDO E TAMBÉM DO ZÉ DIRCEU. INCITADORES DO CRIME

  67. O jornalista Mauro Lopes compara a manchete dada pela Folha de S.Paulo e a íntegra da pesquisa do Instituto Datafolha, que “busca manter um mínimo de credibilidade”, segundo ele, e destaca os pontos mais importantes do levantamento: Lula tem o dobro de Geraldo Alckmin em São Paulo; a rejeição ao ex-presidente despencou para 36% (em 2016, chegou a 57% e, em dezembro passado, estava em 39%); o poder de transferência de Lula é enorme: 46% dos eleitores admitem votar num candidato indicado por ele

  68. E por 30 anos ninguém leu, interpretou e se espantou com uma CF que é um lixo, um amontoado de vermelhices, que dão margem para as ações de grupos como estes?
    Que favorecem a balbúrdia e a desordem?
    Em um país onde as próprias leis favorecem a bandidagem, o que se pode esperar?
    NADA QUE PRESTE.
    Mas é sempre assim, afinal o cérebro do brasileiro parece mesmo só funcionar no tranco e sempre com a faísca atrasada. E isso quando pega…

  69. Gal. Olímpio Mourão Filho
    “Ponha-se na presidência qualquer medíocre, louco ou semi-analfabeto e vinte e quatro horas depois, a horda de aduladores estará à sua volta, brandindo o elogio como arma, convencendo-o de que é um gênio político e um grande homem, e de que tudo o que faz está certo. Em pouco tempo transforma-se um ignorante em um sábio, um louco em um gênio equilibrado, um primário em um estadista. E um homem nessa posição, empunhando as rédeas de um poder praticamente sem limites, embriagado pela bajulação, transforma-se num monstro perigoso.”

  70. Deveria, Stedile, começar ocupando terras do Daniel Dantas no Sul do Pará, que desde sempre na região é tido como testa de ferro do Lula. Lembra que o banqueiro foi preso e depois de solto ficou pianinho, calado, de bico fechado? Pois é. Aproveite também e ocupe o Sítio de Atibaia e o Sítio que Lula diz ser da finada Marisa. São até mais próximos de São Paulo e poderiam ser usados como vitrine para mostrar o que o MST faz. VC é um ajuntador de desocupados e inocentes úteis que não têm o respeito dos brasileiros, a não ser dos devotos da seita petista. Invada terras do Bumlai, do Glauco da Costa Marques e faça deles assentos que justifiquem o nome. Mostre o que vc faz e de onde vem o dinheiro que torna dirigentes do MST homens de negócios. Por falar nisso, vc trabalha no quê?

    1. Essa sua conversa Mestre é de quem nao tem nem nunca teve nada pra sentir o que é trabalhar uma vida inteira e ter sua posse invadida por vagabundos. O que é meu ganhado com suor não pode ser tomado por vagabundos mesmo que esteja improdutivo. É como ter um casaco que durante o inverno vc nao usa, mas qd chegar vc tem.

  71. Algumas pessoas mau orientadas exigiram a libertação do criminoso Barrabás há 2 mil anos atrás. Hoje algumas pessoas desorientadas tentam fazer o mesmo com o criminoso exterminador do futuro

  72. E isso mesmo!!!
    Tem que invadir tudo, terras, casas, apartamentos, prédios públicos, escolas, hospitais, delegacias, comércios, shoppings, mercados …
    E exatamente isso que o pagador de impostos merece por sua eterna covardia!
    Povo Inútil.

  73. Esse vagabundo é cria de um padre de Xapecó em Santa Catarina. O outro pai dele chama-se Fernando Henrique Cardoso, comuna nefasto, porque é enrustido.

  74. Esse tipo de comentario ja deveria ser motivo de ser processado mais uma vez, no maximo no final deste mes sera preso de novo, bandido e ladrão, sera julgado essa semana no TRF4.

  75. Se tivessemos um PRESIDENTE forte e um MINISTRO DA SEGURANÇA sério, esse movimento ja havia sido debelado e seus lideres estariam em cana por conta da lei contra o TERRORISMO.

  76. Um bandido, que deveria estar preso, juntamente com outro que nunca foi nem réu (menos ainda condenado) ameaçando invadir terras alheias e a Justiça não fará nada, com nenhum dos dois??? Só no Brasil, mesmo…

  77. Os culpados por esta baderna são as autoridades que nada fazem, se bandidos assaltarem, matarem e nao ter represálias continuarão a fazer isto, mas com mais incidência, já que a lei os protege.

  78. Que ótimo para o Brasil!
    Falta muito pouco agora para o pt fechar e partir para a luta armada, tráfico de drogas, assaltos, sequestros, terrorismo, e… morrer em vão.

  79. O mst cobra “tributos” para não invadir fazendas. Eles são bandidos/terroristas que sacaram que uma bandeira vermelha é a senha para ter tratamento preferencial das autoridades.