ACESSE

MST vai ocupar terras para soltar Lula

Telegram

João Pedro Stedile acompanhou José Dirceu ao Sindicato dos Servidores Públicos Federais.

Ele disse que o MST vai invadir fazendas para exigir a soltura de Lula:

“Nós vamos ocupar terras nesta semana, porque queremos o Lula livre”.

Comentários

  • Maurício -

    Um procurador de Santa Catarina falou que Stedile é o maior latifundiário do estado. Só que, ao contrário das pessoas honestas, as suas terras são adquiridas por meio de roubo!

  • Numa -

    “Acontece senhor João Pedro Stedile, nós vamos pedir às Polícias e Exército que comecem a agir de forma muito dura contra essa facção criminosa, provocando grandes baixas e não queremos o Lula livre”. O Brasil é Verde e Amarelo e é dos brasileiros de bem e não de marginais, bolivarianos, comunistas e invasores de propriedades alheias.

  • A -

    Ja sei da história toda: João Pedro Stedile vai atiçar os ignorantes , enganados pela promessa do MST contra fazendas. Fazendeiroa vão reagir e muitos vão acabar morrendo. Stedile vai ser acusado de incitação, terrorismo etc... e processo, e pedido de prisão preventiva ADVOGADOS vão recorrer, recorrer recorrer até chegarem no STF. Chegou ALI, os LAXANTES DO PT vão soltá-lo. Resultado: Os trouxas que morreram que descansem em paz no colo desta "democracia falsificada". POR ISSO BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL.

Ler 207 comentários