Mudança estratégica

Washington Mesquita, o deputado distrital eleito em Brasília com o apoio da paróquia de Gim, era filiado, inicialmente, ao PSDB. Depois, migrou para o PSD de Kassab e, por fim, agarrou-se o PTB, de Gim.

Faz todo sentido.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 48 comentários
  1. Se a ANTA cair, o LULADRAO vai preso. Simples assim. Os esquerdopatas das pesquisas nunca vao deixar o BOLSOMITO aparecer. Eles sabem que em todos RINCOES do Brasil , o MITO tem voto. A TARTARUGA VEIA MARINA DE 100 anos nao vai ganhar. Sempre apoiou invasoes de terra no ACRE. Amiga do exercito do bandido do STEDILE do MST. Amiga e adoradora do FIDEL CASTRO. MARIANA TARTARUGA SOCIALISTA COMUNISTA.

  2. Futebol na TV, na suíte 4050 do Hotel Royal Tulip: – Assistindo ao jogo no PPV, excelência? – Pra relaxar! Xingar à vontade. – A propósito, tenho aqui a escalação. – Diz aí. – Cacá Leão no gol. Fufuca, Macedo e Lustosa, na zaga. Beto Salame e Beto Rosado, laterais. Lira faz o meio-campo. Faria e Negromonte pelas pontas, Ronaldo e Toninho no ataque. – É o time principal? – Não. Time B. Titulares preferem a linha do impedimento. – O time não tem banco? – Tem. Mas o treinador está indeciso, sobre a conta. – Oferece direito de imagem, bicho! – Ofereci. Nossa imagem é péssima!

  3. Como são desprovidos de inteligência esses petralhas….. Tentam fazer trocadilhos , e mostram uma total falta de imaginação. Não sabem sequer o que é comunismo . Vão pra internet escrever tolices e riem da própria ignorância. Devem ter sofrido lavagem cerebral nas escolas da pátria educadora.

  4. EU QUERIA NA VERDADE QUE LULA,PROCEDESSE COMO GETÚLIO VARGAS EM SEU ÚLTIMO ATO.VAI LULA ENTRA PRA HISTÓRIA. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  5. o Leo da OAS vai desmascarar tanto o Lula que ele ou será preso ou fugirá do país. Nao lhe restará outra alternativa. E vai acabar de enterrar o resto de carreira que teria. O LEO ja disse que vai falar tudo sobre Bancoop, Triplex, Sitio e como Lula ganhava as palestras falsas de 800 mil reais cada. Vai acabar de tirar a mascara de Lula. E esses trouxas que estao acreditando no lula ficarão a ver navios…. Serão enterrados junto com Lula. E vem a Odebrecht ai meus caros do PP. Caiam fora enquanto ha tempo…..

  6. O governo já tem 185 votos garantidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk E o coelhinho da Páscoa ., Saci Pererê e Papai Noel vão aparecer no Planalto para ajudar a terrorista louca disfarçada de presidente…

  7. Não sei se foi aqui que um comentarista disse que Lula e Dilma parecem vilões de filme de suspense, daqueles que quando você pensa que morreu aparece de repente dando susto na plateia. Não vejo a hora de nos livrarmos definitivamente dessa súcia.

  8. Interessante, considerando a questão vem uma pergunta que não quer calar: seria a CLEPTOMANIA um mal dos petralhas? Explicaria os crimes que cometem? Quem for psiquiatra, por favor, responda. Obrigado.

  9. Mércia 41 minutos atrás A mania “curiosa” de Dilma segundo o Diário do Poder. Considerar seus objetos de hotéis de luxo que a hospedam. Diplomatas passaram vergonha, certa vez em Buenos Aires, ao serem cobrados de algo que faltava, após Dilma deixar o hotel Four Seasons. O Four Seasons enfeitara a mesa de jantar da suíte de Dilma com uma belíssima (e cara) toalha. Ela gostou tanto que a levou para casa.

  10. Se a mulher é cleptomaníaca é preciso cuidar em sua saída do Planalto. Pode querer levar mais coisas do que o Lularápio (11 jamantas de mudança, ao sair do governo). “A cleptomania é um problema crônico, não tem cura, só acompanhamento. E demora a se chegar a um tratamento”, afirma a psiquiatra do Einstein, Dra. Mara Fernandes Maranhão. “O indivíduo precisa estar sempre atento, pois existem períodos de mais vulnerabilidade como, por exemplo, os episódio que envolvem estresse”, explica.

  11. Deputado- alô, Lula?? Lula- Sim meu querido, o que deseja? D- presidente, quanto custa um voto contra o impeachment? L- bom querido, tá na promoção, pra você eu faço 2milhoes, mais um ministério dos transportes, mais uma passagem pra Cuba de brinde em caso de necessidade, se o Moro te mandar prender por esse negócio. D- tá fechado Presidente!!

  12. O PT quer o oligopólio da política, serão tolos esses partidos, acreditarem que o PT vai mantê-los. E depois, as eleições que virão? Pensem grande e acabem com a jararaca, antes que a jararaca acabe com a Política no Brasil. Acordem, petista vota só em petista. E os outros votos apartidários que estão por ai, em sua maioria(80%)? Vocês vão jogar fora?

  13. MÉRCIA Porisso os bons hotéis não gostam de hospedar gentalha da laia dela e nem podemos dar PODER a gentalha como ela e o Lula . Pode parecer preconceito , mas é uma questão de berço.

  14. Todo o Brasil sabe que deputado que não é da base que vota contra o impeachment foi COMPRADO. Só o fato do governo fazer isto há era motivo para enxotá-lo do Palácio do Planalto com sua trupe de vendidos.

  15. O governo já tem 185 votos garantidos…. Parem de ficar perdendo tempo com essa contabilidade fajuta…. Vira a página… Vamos a outros assuntos…. Ex-amante de FHC e a Brasif…. As propinas recebidas pelo Aécio… Mensalão do PSDB…. Escândalos da merenda em SP…. Ahhh…esqueci… Isso não interessa a vocês, né??

  16. A mania “curiosa” de Dilma segundo o Diário do Poder. Considerar seus objetos de hotéis de luxo que a hospedam. Diplomatas passaram vergonha, certa vez em Buenos Aires, ao serem cobrados de algo que faltava, após Dilma deixar o hotel Four Seasons. O Four Seasons enfeitara a mesa de jantar da suíte de Dilma com uma belíssima (e cara) toalha. Ela gostou tanto que a levou para casa. Ao deixar o hotel Westin Excelsior, em Roma (diária de R$8 mil), outro dia, Dilma não se fez de rogada e levou dois travesseiros, que adorou. Mania? Isso tem outro nome: Roubo. http://www.diariodopoder.com.br/not

  17. A Dilma só não prejudicou o país quando estava presa do DOPS. Fora da prisão, participou de guerrilhas, assaltos à bancos, assaltos à quarteis, assalto à casa do governador Ademar de Barros, fraudes em contas públicas, mentiras, abastecimento de movimentos sociais criminosos, etc. Enfim, quando essa senhora vai parar de destruir o país? Esses deputados poderiam ter o mínimo de ética. O PSD, PP, PMDB e PR deviam ter o mínimo de ética, antes de se vender aos comunistas. Falta um pingo de ética a esses partidos. Ainda falta a derrubada da linha auxiliar da Rede, PSOL, PDT, PCdoB.

  18. No final desse processo de Impeachment, na hora da votação, Esplanada Verde e Amarela, só votarão contra o Impeachment os Deputados do PT e o PALHAÇO PICCIANI ! Passa a régua ! O SENADO RECEBE E DÁ PROSSEGUIMENTO , DILMA É AFASTADA COM SEUS 23 MIL SÚDITOS INCOMPETENTES em Cargos Comissionados e em QUINZE DIAS O BRASIL ESTARÁ REAGINDO ! EM 1 MÊS ESTAR A ESPLANADA LOTADA FESTEJANDO O ÊXITO DESTE PASSO POLÍTICO !

  19. Só louco para se associar a essa súcia petista! Vai queimar o filme para o resto da vida! PT é o LIXÃO, ESGOTO da política brasileira; merece ser varrido da nossa vida política, para sempre, mas lembrado nos anais da História como o desastre mais devastador na nossa República!