“Mudem suas fontes”, diz Ernesto a repórteres

Ernesto Araújo diz que o Brasil “recebeu muito” na visita de Jair Bolsonaro aos Estados Unidos, pois a entrada do país na OCDE vai estimular investimentos.

O ministro aproveita a pergunta sobre o tema para pedir aos jornalistas “que mudem suas fontes”. Segundo ele, a imprensa só busca fontes “que criticam isso daí”.

“Vamos falar com os fundos investimento.”

Lava Jato sob ataque. Saiba mais

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Tem q mudar o tipo de relação coma imprensa. Essas coletivas de imprensa só para determinados assuntos de comunicação fácil; assuntos + específicos, seleciona os perguntadores

Ler mais 56 comentários
  1. Tem q mudar o tipo de relação coma imprensa. Essas coletivas de imprensa só para determinados assuntos de comunicação fácil; assuntos + específicos, seleciona os perguntadores

  2. E as críticas vem do mesmo pessoal que nunca viu o PT roubar. Se não fosse a Lava Jato investigar e o Juiz Sérgio Moro abrir a investigação para a mídia até hoje estávamos sendo roubados e sil

    1. E os coleguinha sendo enaltecidos, por “tirarem” os pobres da lama. Eles creem piamente nisso. Pobres vermelhos !

    1. Para de choro put@ esquerdista, os EUA eram o único entrave sendo assim o Brasil já está na OCDE seu imbecil!!!

  3. Imprensa tipo “ele é o cara”. E a “coroa” ficou 15 anos escondida. A bufunfa. Ninguém, nem a Lava Jato, consegue encontrar o buraco onde está enterrada a fortuna. A imprensa nem se mexe.

  4. A imprensa medíocre do Brasil só produz reportagem para criticar. Só que quando o maldito governo do PT só fazia meeeeerda, essa imprensa não criticava nada. Tudo era lindo e maravilhoso.

    1. Tudo jornalista formado na época em que academia Brasileira só formou idiotas e imbecis! Salvo raríssimas exceções!

    1. Aliás, Bozo elogiava Chaves, votava pro Luladrão. E em 30 (TRINTA) anos não produziu NADA. Nem Presidir uma Comissão ñ quis. Se o Brasil afundou, seu Jair Bozo também culpa DIRETA.

    2. 20 anos de estrago? E esses políticos sexagenários q agora estão aí no Executivo ficaram fazendo o quê durante esses 20 anos? Dormindo? Ahhh apoiando Luladrão! Vide os votos do Bozo no CN.

    3. No caso, a sua cabeça de maluco acredita q o barbanine distribuiu riquezas no Brasil c seu predecessor e seus postes. Seus filhos devem acordar todo dia c um “super heroi”, né?

    1. Exatamente como a velha política, a quem foram alinhados por décadas. Pelo povo jamais, só usam reportagens e temas sensacionalistas para maquiarem suas intenções obscuras. Mil vezes Imbecis.

  5. Por enquanto recebemos promessas, maioria das vezes não cumpridas. Como esse ministro ñ tem coerência, melhor esperar, pode ter alguma coisa vindo. Deveriam aprender com o Guedes objetividade.

  6. A Par e Passo é urgente criar A Bolsa de Valores de São Luis MA para receber os benefícios desse Cambio das exportações que saem dos Portos daqui ! São BILHÕES de dólares e Alcântara elevará

    1. São Bilhões e Alcântara elevará para a casa dos TRILHÕES ! “Anthropos” seja honrado, olhe pra frente e pra cima !

    1. Sim, veremos os resultados, totalmente diferentes dos resultados onde o presidiário e a anta iam aos países comunistas entregar nosso dinheiro em prol de uma ideologia.