"Muita água passará debaixo da ponte até que se consolide a preferência do eleitor"

Telegram

O senador Álvaro Dias, que já foi filiado a vários partidos e hoje preside o Podemos (antigo PTN), aparece com algo em torno de 3% dos votos válidos na mais recente pesquisa do Ibope.

O pré-candidato ao Planalto em 2018 disse que não está muito preocupado com esse resultado.

“Esses números não são importantes, a não ser para satisfazer a curiosidade sobre maior ou menor visibilidade dos nomes pesquisados. São provisórios, sofrerão alterações significativas”, afirmou a O Antagonista.

Para Dias, pesquisas na atual conjuntura servem para medir os índices de rejeição e permitem a análise sobre o potencial de crescimento de candidatos.

“A verdade é que esses números dizem respeito ao passado e ao presente. Muita água passará debaixo da ponte até que se consolide a preferência do eleitor.”

Comentários

  • José -

    Concordo plenamente, muita água ainda vai passar debaixo da ponte até as eleições de 2018.

  • matus-além -

    Alvaro, adentre a nau bolsonarista e forme a frente anti-ORCRIM (Lulalau). Seja o primeiro. Quem chega na frente bebe água limpa... Conhece o ditado, não ??!!..

  • Einstein -

    Para um eleitor Lulista aprender um nome novo é preciso bater na cabeça dele com um porrete, e só parar quando ele falar o nome do candidato corretamente. Não é a toa que os eleitores do Lula tem cabeça chata. Lula já fez isso.

Ler 17 comentários