ACESSE

'Muita água vai rolar'

Telegram

João Doria voltou a dizer, no evento da Exame, que não disputará com Geraldo Alckmin prévias para definir o candidato do PSDB à Presidência no ano que vem.

O prefeito foi questionado: isso significa desistir da candidatura ao Planalto?

“Veremos. No momento, sou prefeito. Temos tempo ainda, muita água vai rolar debaixo dessa ponte”, respondeu.

Comentários

  • SOS -

    Kd os filiados do PSDB para não brecarem os ímpetos desse Alckmin? Alguém tem que nos salvar desse Alckmin, só os petralhas e bolsonáticos são favoráveis a essa besteira de Alckmin. Vcs filiados devem nos proteger, anulando as ambições de Alckmin, fora que ele tá na Lava Jato!! Filiados, vcs acham mesmo que nós, seus eleitores iremos mesmo abraçar essa aventura de Alckmin??? Nós, seus eleitores queremos Doria, só a oposição quer o Alckmin!

  • Tadeu -

    A imprensa louca pra arrumar confusão onde não tem. Os candidatos só serão decididos ano que vem. Doria pode continuar na prefeitura se quiser. Alckmin pode ir para o Senado se quiser. De modo que essa suposta briguinha só serve aos interesses da oposição.

  • Ricardo -

    Doriana eh tão mentiroso e tão oportunista que defende agora ouvir o povo. Quando das prévias para prefeito não tinha voto no início da campanha nem para se eleger líder de suas próprias empresas. O bicho eh oportunista demais, mais um do mesmo.

Ler 15 comentários