Muita gente, e sem máscara, com Bolsonaro

Ontem, causou impressão entre médicos paulistanos qus tanta gente tenha adentrado o CTI do hospital de Juiz de Fora onde Jair Bolsonaro ficou internado até hoje de manhã. E sem máscara.

Aumentou exponencialmente o risco de infecção.

Leia mais: o que estão escondendo de você nesta eleição? Clique aqui e descubra

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Cirval disse:

    Isso mostra que os acompanhantes do Bolsonaro são principiantes. Não têm o mínimo sentido das coisas. Dá para imaginar a forma como entraram na Santa Casa de Juiz de Fora. Mandaram em tudo.

Ler comentários
  1. Joao disse:

    Difícil controlar uma situação tão excepcional que envolveu centenas de pessoas dentro e fora do hospital. Resta rezar pela melhor assistência dali em diante.

  2. Thales disse:

    Por mais que o pessoal de Juiz de Fora tenha sido heroico, não se esqueçam que estamos falando de SUS.

  3. K disse:

    Estão cortando o link Completem aí e retirem espaçamento após ponto VíDEO CLARO DA PASSAGEM DE FACA ENTRE OS TERRORISTAS .=> youtube. com/watch?v=baK4OmY7qKE

  4. André disse:

    Isso não tem problema. UTI não precisa de máscara. Os ferimentos estão cobertos. Além disso, como o ferimento dele teve comprometimento de alça, a cirurgia per se já é considerada infectada.

  5. PAULO disse:

    destarte a notavel e folclorica falta de consc. do bras nestas horas e questoes (vide Tancredo) mesmo n. sndo medico nao acho tdo isto nao.Alarmismo!Confio na porrada de antibioticos potentes admnist.

    1. E eu confio, cegamente, em Deus. Ele é que está no comando. Ele é que deseja o Bolsonaro Presidente deste país. O Bolsonaro está protegido por Ele. Simples assim.

  6. Guilherme disse:

    Que tomem as providências -- exames de laboratório e antibióticos específicos, à medida que se conheçam os resultados -- e menos falatório.

  7. Sergio disse:

    Cara chocado, hemodinamicamente instável, prioridade: manter a vida. Com certeza os cateteres de subclavia, as puncoes, tudo que tinha que ser estéril, foi. Médicos do AE vivem numa bolha.

  8. Joao disse:

    o q aumentou exponenciamente foi risco de vitoria no primeiro turno

  9. PAULO disse:

    n. sou medico,repito,e a infc. pode sobrevir mas penso que mais pela possib. das fzes no abdome do que por isto...rezemos !

  10. K disse:

    VíDEO CLARO DA PASSAGEM DE FACA ENTRE OS TERRORISTAS .=> . youtube. com/watch?v=baK4OmY7qKE Retirem espaços após pontos. É para mobile.

  11. Maria disse:

    Dadas condições físicas do hospital e o impacto do inesperado, a equipe do hospital fez um excelente trabalho técnico. A observação evitará reincidências nesse sentido, mas estão de parabéns

  12. Marcela disse:

    Bolsonaro já ganhou!!! Agora precisa calma e da ajuda do congresso para aprovar as reformas necessarias!!!!

  13. Tereza disse:

    Cara, eu tenho a impressão que mesmo sem máscaras, são mascarados.

    1. Olha aí minha gente, chegou a Tereza BACALHAU!!!, aquela vagabunda que não lava a BUCETA podre.

  14. Jacqueline disse:

    Realmente a imagem da oração comandada por Magno Malta, com todos com a mão em cima do paciente recém operado foi extremamente preocupante, dado o risco de infecção.

  15. Maria disse:

    Esses “médicos paulistanos” estavam lá pra ver? Gente, isso é um ACINTE! Uma vergonha!

  16. Cleuza disse:

    Acabo de ler, no Diário do Brasil,que o esfaqueador já possui 8 vaquinhas virtuais e que é tratado como herói.

    1. Infelizmente vivo rodeado de marxistas, gramscistas, comunistas, socialistas.. na vizinhança, no local de trabalho.. são a escória da humanidade.. não costumam ter apego a nenhum valor moral.

    2. É verdade, eu vi 2 no instagram, é estarrecedor. Não tenho mais nenhuma duvida de q estamos em GUERRA. 1 guerrilha sistemática, organizada, silenciosa, planejada. A eleição do Bolsonora não vai

    3. Você já viu a atualização da página dele? Vá lá ver! NOJO!

  17. André disse:

    Isso não tem problema. UTI não precisa de máscara. Os ferimentos estão cobertos. Além disso, como o ferimento dele teve comprometimento de alça, a cirurgia per se já é considerada infectada.

    1. grato pelo esclarecimento, foi util sim !!!obrigado !!!

  18. PAULO disse:

    o que nao ficou claro no texto É SE gente entrou assim DURANTE A CIRURGIA ou a internação...no caso de Tancredo Neves, bem me lembro, o entra e sai foi durante a cirurgia...

  19. Claudio disse:

    Isso e' Brasil. Por que o espanto?????

  20. Celio disse:

    A mais letal das infecções hospitalares; é indubitavelmente, ser comunista/ptralha na América-Latrina/Bolivariana e (sem futuro).

  21. Celio disse:

    Me respeitem veados! Aprendam a ler...mais Bolsonaro do que eu; está para nascer. Analfabetos funcionais não podem escrever e muito menos ter opinião.

  22. LUIS disse:

    É absolutamente irrelevante o uso de máscaras na UTI, no contexto do caso. O risco de infecção reside na lesão por arma branca, e depois, no ato cirúrgico.

  23. Tereza disse:

    Aurélio, você não me engana. É uma bichona petralha dando de troll aqui no reduto militar.

  24. Vinagre disse:

    Besteira!!!Qqprimeiro atendimento é feito assim...na correria,mas no centro cirúrgico óbvio que isso não ocorreu!!!

  25. Celio disse:

    Eis a diferença: enquanto o Bolsonaro se encontra inclusive com PTralhas xiitas; o Brahma puxa cana, n'algum Birô da Polícia Federal.

  26. Luiz disse:

    vigilância total sobre petistas. são capazes de qualquer coisa que menos esperamos., gente animalesca, violenta, adestrada pela seita PT agindo desenfreadamente e inconsequente...

  27. Ana disse:

    Deus é pai ! Tudo vai dar certo e ele sairá dessa.

  28. Celio disse:

    O objetivo e o seguinte: o Sr. Bolsonaro além de imprudente, temperamental, irrascível e selvagem; quando acuado, se arremete contra peixeiras, pixéus e até olhos-de-porco desavisados.

    1. É BOLSONORO 2018. Não tem pra ninguém. Agora sim o CAPITÃO vira mito. Vamos governar junto com ele (65% da população)e vamos botar pra correr estes bossais comunistas.

    2. Aurélio..o Célio é do PSOL e machinho do Adélia!!Achou que a bichinha iria esfaquear e sair saltitante dali!!

    3. Esse é baixo caráter de um cyberfilhodaputa. Esperamos que ele também se jogue em uma peixeira do MST.

  29. Maria disse:

    Isso também me causou estranheza. Quando minha mãe operou do coração, só podia entrar uma pessoa por vez e ainda por cima com avental, máscara e luvas. Mas o homem é um touro!

    1. Na oração estavam os dois filhos do Bolsonaro e o Magnânimo Malta. Uma UTI tem vários leitos e cada pode receber uma pessoa. Essa regra é quebrada caso a caso. Eu já entrei com minha irmã numa

  30. Sarcástico disse:

    É pode ser mas a pior das infecções são as Hospitalares devido que as bactérias de lá já resistente a antibióticos. Já tivemos casos de quartos em Hospital serem totalmente interditados devid

  31. antonio disse:

    igual com tancredo neves. ainda bem que no hospital israelita tem mais segurança

  32. Bolsonaro-é-17 disse:

    Caramba, muita gente levando ao pé da letra o que foi escrito... Olhem as METÁFORAS gente!

  33. Aurélio disse:

    Os comunistas ainda sonham com isso. Agora vão contaminá-lo e culparem outros? Qual foi a imagem que esses tais "médicos paulistas" viram uma multidão no centro cirúrgico e na UTI? Mostrem as i

  34. PAULO disse:

    Antagonistas nao sou de espalhar videos mas neste aqui se vê SIM nitidamente a passagem da faca...

  35. Livia disse:

    Eles não podem forçar a barra e quererem ser mais que heróis. A recuperação é um período importante e delicadíssimo! Todo cuidado é pouco e o repouso é essencial!