Muitas medalhas de ouro no cofre de Nuzman

O Globo fez o cálculo: com o ouro escondido por Carlos Nuzman na Suíça (16 barras de um quilo cada), seria possível produzir todas as medalhas douradas das Olimpíadas até 2028.

O Brasil pode ser especialista em medalhas de bronze, mas os dirigentes esportivos do país são ouro puro.

 

18 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. o Marins só pegou uma medalhinha do jogador. Já o mafioso do Nuzman pegou logo vários kilinhos.
    Esse cara nunca me enganou olha só a cara e o jeito de mafioso que ele tem.

  2. Não sei que tipo de conta é se é parte da bilheteria de jogos de futebol, ou parte das loterias vai para essa conta que é para ajudar e incentivar atletas amadores e essa conta é gerenciada por Nuzmann praticamente sozinho.As barras de ferros são trocos.

  3. Isso é o que descobriram. Tem muito, mas muuuuuito mais! É só esperar delações e buscar em paraísos fiscais. A casa no Jardim Pernambuco deve valer, por baixo, 20 milhões. Essa sinistra criatura foi a desgraça para o esporte e os dedicados atletas. Matou sonhos de muita gente de valor. Ele e seus comparsas que deverão ser chamados à responsabilidade.

  4. Se corrupção fosse esporte o Brasil seria a potência mundial absoluta! Dream Team com Aécio, Lula, Temer, Dilma, Geddel, Gilmar Mendes, Barroso, Lewandowski, fora a câmara e senado. Daria pra fazer umas 10 seleções de nível mundial no nosso esporte favorito! VAI BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Cálculo bizarro e ignorante, uma vez que as medalhas de “ouro” são na verdade de vermeil, como desejava Pierre de Frédy, o Barão de Coubertin, para não premiar a vitória com ouro verdadeiro.

  6. HOJE O ANTAGONISTA ESTA COM UMA REDAÇÃO FALTOSA! Aff! A conclusão correta desse texto dissertativo é: “O Brasil pode ser especialista em medalhas de bronze no esporte, mas os dirigentes esportivos e as autoridades corruptas do país recebem nos eventos as ouro puro, bem pesadas”. PS.: Por que acham que Carlos Nuzman guardava na Suíça a matéria prima?