Muito bem, Rosso

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 75 comentários
  1. Aeeeeeee ! É assim que se faz ! Parabéns ao deputado Heitor Schuch ! Parabéns ao deputado José Stédile, que assim lava a honra da família manchada pelo invasor das propriedades alheias !

  2. Quando veremos a prisão desses mensaleiros comprando votos? Nenhum deputado vítima desses bandidos vai denunciar esse ato criminoso? Lula e Dilma, os mandantes desse crime vergonhoso e reincidente não podem continuar traficando. Cadê o STF?

  3. Os comunistas vivem às turras com os dados da realidade. Por exemplo, odeiam os mercados. A recente “negociação” envolvendo votos de parlamentares mostra que os revolucionários também se submetem aos ditames do mercado.

  4. Excelente avanço Antagonista, colocar a foto daqueles que estão sendo noticiados, não conhecemos todos estes que precisamos ao menos ver para lembrar depois ao votar.

  5. O MORTADELA DAY (bandeira petralha, boné e camisa do mst), os sem vergonha na cara e sem noção estão levando 150 pixulecos, mais passagem e pão com mortadela, para levar uma mala (dilmá) o volor deve ser este mesmo, na casa dos milhões.

  6. Todo homem tem seu preço e o hipócrita e canalha do Lula sabe que tem 300 picaretas no congresso que são vendilhões da pátria, são políticos egoístas que só pensam em “enricar”, tudo gentalha chinelão. Os que apoiam Dilma sabem que enterrarão a vida politica para sempre.

  7. Que os nobres deputados vendilhões sejam enxovalhados e escarrados onde quer que ponham suas faces corruptas e asquerosas em público.

  8. Não sobraram muitas almas na prateleira. Quem tinha dúvidas que tu és irresponsável agora não mais a tem. Tchau querida.

  9. Antagonistas, por favor, vejam de onde sai tanto dinheiro: contas no Brasil, no exterior, de debaixo do colchão, cofre de banco, doações de empresas (ainda…)… Dinheiro não brota em árvore. Quem é o pé de dólar???

  10. Este Stédille deve ser irmão do Fascínora que comanda os terroristas do MST. É a cara do malvado. Vai receber uma graninha VIA Cooperatica do MST, provavelmente. O esquema é fácil de entender: luLLANTA negocia > Ministério da Ref Agrária libera uma grana preta para qq das cooperativas de fachada do MST e os bons moços emitem uma NF para dar cobertura ao desvio da grana para o deputado que fez o acordo. Dom luLLa fica fora do esquema e a ANTA não vai saber de nada, como sempre. Alô PF, dá uma investigada nas cooperativas amigas.

  11. veremos se é verdade no dia da votação. Os movimentos vem pra rua… MBL va faze uma listagem dos que votarem contra e os que faltarem no ia da votação, vão ser juntados todos esses politicos e vmos usar isso pra espalhr nas redes, colar cartzes, pra eles NUNCA MAIS SEREM ELEITOS A MAI NADA. Elesvão se dar mal, muito mal, acabou a carreira politica deles

  12. Stédile não é um nome comum no Brasil. Seria ele irmão do general do exërcito do lula?

  13. Então dinheiro pra comprar votos tem? Para comprar remédios e atender bem o povo no SUS não tem. FORA!!!

  14. Sergio Moro, não pode mais prender LULA, pois LULA agora tem foro previlegiado. Sergio Moro teve sua oportunidade, tinha provas mas vacilou . Perdeu tempo demais e quando tentou algo, errou. Aquela condução coercitiva foi um fracasso, Lula reagiu, ganhou foro privilegiado, e agora esta Livre de Moro . E ainda por cima :http://agenciabrasil.ebc.com.br/politica/noticia/2016-03/senadores-recorrem-ao-cnj-com-reclamacao-disciplinar-contra-moro

  15. O balcão de negócios invadiu corredores e banheiros do congresso. — E aí? Tudo bem, deputado? — Hein? Tudo, deputado. Licença, fico meio assim com alguém olhando. — Vergonha? Sem motivo. É uma coisa natural. Fisiológica. — Sei. Mas a privacidade é importante! — Concordo. Não queremos que ninguém fique sabendo. — Que proposta é essa, deputado? Não vê que estou apertado? — Todos estamos! Resolvo isso já! R$ 1 milhão. — Não entendi. — Difícil, hein? 2 milhões, então. — O deputado quer me impedir de me aliviar? — Só pago para ir contra a sua vontade! Não segurou e molhou.

  16. Prezados deputados Heitor Schuch e José Stédile. Estaremos assistindo à votação no plenário com o caderninho nas mãos.

  17. Com tanto dinheiro o patrimonio do Edinho, Giles, Dilma deve se grande e. a Receita Federal, que faz neste país /? os salarios desses servidores são enormes, além de serem extremamente arrogantes, os pixulecos neste meio deve ser enorme.

  18. É isso aí, vamos colocar “nome aos bois” Vamos mandar e-mail para eles esclarendo os detalhes do afastamento.

  19. Vamos mandar mensagens para os Ded. indecisos. Não podemos deixá-los em paz… http://mapa.vemprarua.net/ Nesse site tem todos os e-mail com fácil acesso…

  20. Todo mundo sabe destas compras de votos, não seria o caso de prender os compradores e os vendidos? Pelo amor de Deus. É o fim.

  21. É triste que Bumlai iria fazer delação contra o Lula, mas, recebeu Prisão Domiciliar e desistiu de delatar. Mauro Marcondes iria fazer delação contra Luleco, mas, ontem recebeu Prisão Domiciliar e desistiu de delatar. Sua permanência no regime fechado era considerada um dos principais fatores para que ele concordasse em fazer acordo de delação premiada. A empresa dele pagou R$ 2,5 milhões para o empresário Luís Cláudio Lula da Silva: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2016/04/08/lobista-da-zelotes-faz-80-anos-e-vai-para-prisao-domiciliar.htm

  22. Juiz Moro, aproveite a sua estada nos EUA, e converse um pouco com aquela procuradora que enquadrou avtoda poderosa FIFA, levando a cabo uma operação de caráter cirúrgico, e de resultados exitosos, no que diz respeito a prisões e também à atitude de seguir o dinheiro, foddr onde estivesse. Parece que depois de umas pauladas dadas por algumas autoridades perdulárias, ficaste mais cauteloso. Mas saiba que, o a população o apóia, e que agora tem-se que prender os canalhas adjuntos ao lil”s, tais como Paloccci, Erenice, Okamoto, Ant, e os Lul”s Brothers.

  23. Estão esperando o que para invadir o tal obscuro quarto de hotel onde o negociador de sua impunidade vende pedaços que restam do nosso Brasil?

  24. SEGUNDO DECLARAÇÃO DO MINISTRO GILMAR MENDES -O ÚNICO CONFIÁVEL DO STF (OS OUTROS, PP. O “MELLA” SÃO “MINISTROS DO PUXADINHO DO PT) O ROUBO FOI TAMANHO (BILHÕES E BILHÕES) QUE OS PETRALHAS TEM DINHEIRO PARA FINANCIAR CAMPANHAS ATÉ 2038. ESTE DINHEIRO DEVE VOLTAR AOS COFRES DO BRASIL E OS PETRALHAS SUMARIAMENTE PRESOS. QUE PENA QUE NÃO TEMOS PENA DE MORTE, POIS AÍ SERIAM SUMARIAMENTE FUZILADOS COMO TRAIDORES DA PÁTRIA. Moacyr 9 minutos atrás Uma pergunta inocente: DE ONDE VEM, OU DE ONDE DEVE TER VINDO ESSE DINHEIRO?

  25. Pagam 2 milhões por um voto enquanto doentes e pobres morrem sem atendimento, sem remédios, sem um esparadrapo para curativo. Malditos sejam os que gastam o dinheiro do nosso trabalho para manter o poder de quem nos odeia. O castigo virá doloroso e devastador.

  26. 2 milhões é a oferta pra embarcar no Titanic. Ninguém sobrevive politicamente depois de apoiar este escândalo. Os políticos que não enxergam isto acham que a ponta do iceberg é só “uma pedrinha de gelo”, e portanto merecem sofrer as consequências.

  27. Pelo que foi dito pela “Andrade Gutierres”, os petralhas devem ter colocado no bolso pelo menos 700 milhões, portanto, possuem grana sobrando.

  28. Os maiores lobistas do planeta são brasileiros e agem a luz do dia, barganhando cargos e dinheiro público noticiado na imprensa para que a negociata tenha transparência. E para nossa incredulidade quem negocia ostenta, luxo, impunidade, autoridade e tem seguranças.

  29. Se existir realmente um vídeo ou uma gravação do Lula comprando deputados, não haverá mais desculpa do Janot para não solicitar a prisão do meliante.

  30. O Ministerio Público e a Policia Federal devem estar investigando esse crime de compra de votos noticiado pela imprensa.

  31. Reforço a posição de L F Bustamante: se homens fossem, sua obrigação seria de denunciar esta cooptação ilegal e imoral. Se homens fossem … , mas aí é exigir demais de nossos políticos!

  32. Fico imaginando como sera o fim destes dois seres desqulificados como lula.pilantra e dilma.mentira: ( ) como celcescu, ditador romeno, julgado sumariamente por uma junta militar e executado a tiros com a mulher ( ) como sadam husein, tirado de um buraco, julgado e enforcado, ( ) como kadafi, arrastado pela multidao para a rua e morto a pauladas, Qualquer uma destas opcoes sera justissima. Vamos ver o que o destino guarda para esses seres despreziveis. Quem viver verah…..

  33. O deputado Stédile é irmão do Stédile do MST mesmo, o considera um pilantra e aproveitador, pelo visto o mau caratismo não é de família.

  34. Tinham que honrar as calças que vestem e denunciar! Seria a atitude de um homem íntegro, honesto e de princípios!

  35. Esse dinheiro vem de onde? Essa é a pergunta. Do assalto a Petrobras? Do contribuinte? De qualquer maneira é um dinheiro sujo e mal usado e deve ser rastreado. Certamente tem crime no meio.

  36. Compra de votos com dinheiro do povo é a falência da política Jararaca rastejante, é afronta à Justiça do país.

  37. Não era para a Suprema Corte, o STF se pronunciar sobre esses atos ilegais de venda de cargos? Isso não é contra a Constituição Brasileira? Por que o pessoal do STF não se pronuncia? Estão coniventes com essa atitude? Já estão falando disso há dias e dias e isso continua acontecendo…..Não consigo entender isso, alguém pode explicar, por favor?

  38. Ainda bem que foram por esta caminho.eleitores de olho até de madrugada. As autoridades não estavam esse novo mensalão escancarado?

  39. ================ O bom da coisa é que eles estão sendo monitorados, por repórteres e pela polícia. E bandido foge quando é monitorado, a não ser que é burro. Se pegar é burro. E pior! Esses caras serão denunciados continuamente antes de qualquer eleição e em qualquer lugar!! ===================

  40. uma pergunta, Antagonista, diante de tanta denúncia, nenhuma autoridade tem a obrigação de investigar a compra de votos? Ou o PGR está esperando uma delação premiada?

  41. Parabéns aos deputados. Os nomes estão gravados! O depoimento deles, por si, já deveria colocar o PGR a serviços da nação. É colocar Lula atrás das grades!

  42. ATENÇÃO! Não confundir JOSÉ Stedile, o deputado em questão, com JOÃO Stedile, o burguês do capital alheio do MST.

  43. O MPF deveria investigar Taubaté, Tremembé,SP, os sem terras são empresários… VERGONHA NACIONAL. OS SEM TERRAS ROUBAM DE DUAS MANEIRAS:OCUPAM AS TERRAS E AS VENDEM EM SEGUIDA…VAMOS ACABAR COM ESTA PRAGA.LIMPAR O BRASIL.

  44. Concordo com o colega Bandeira, Stédile? Votar a favor do impeachment? Na boa, esse TEATRO já está cansando. Tudo planejado, haja crueldade.

  45. Atenção pessoal, não confundir José Stedile, o deputado em questão, com João Stedile, o burguês do capital alheio do MST.

  46. 2-Horror a fraude na reforma agrária! Bilhões de prejuízo? http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,tcu-paralisa-reforma-agraria-no-pais-apos-identificar-578-mil-beneficiarios-irregulares,10000025214

  47. 1-http://www.mapa.vemprarua.net/ -Continuem pressionando os deputados, isso será VITAL!!!! 2- “Incrível! Ultrapassamos 1 milhão de convidados! Continuem convidando, vamos lotar as ruas no dia da votação do impeachment. “Acessem:https://www.facebook.com/events/499228316952687/ 1-http://paranaportal.uol.com.br/blog/2016/04/08/apos-confronto-com-sem-terra-policia-toma-as-ruas-de-quedas-do-iguacu/ Quem acredita em versão de bandidos… O Ministro da Justiça mandou investigar porte ilegal de Armas e invasão de terras alheias por parte do MST?

  48. Vendilhão ! A um Homem que se vende , sempre será pago valor maior do que ele vale ! Estes corruptos custam caríssimo à Nação Brasileira ! A vida de idosos abandonados nos pisos de Hospitais desaparelhados; O Futuro de crianças cuja Educação, Nutrição e formação são sonegadas por este governo Corrupto que desvia as verbas … A saúde, a educação e formação de toda a Nação ! Nosso Futuro ! ABOMINÁVEIS são estes CANCROS SOCIAIS apoiadores e beneficiários da CORRUPÇÃO que destroem os Bens Sociais da Republica !

  49. REQUIÃO LEVA ITAIPU DE PORTEIRA FECHADA PARA TENTAR BARRAR O IMPEACHMENT Senador paranaense indica novo diretor jurídico e deve levar também as diretorias Financeira e de Coordenação. Tá na hora de defenestrar essa figura grotesca que emporcalha o Paraná.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.