Muito bom, Janot!

O Antagonista parabeniza Rodrigo Janot por ter emitido o parecer contra a nomeação de Lula por dois motivos:

Primeiro, porque o parecer é contra a nomeação de Lula, um ato claramente ilícito.

Segundo, porque Janot transfere a responsabilidade pela votação do mandado de segurança ao Supremo.

Mais cedo, publicamos que os ministros da Corte estavam dispostos a julgar o caso só depois de definido o impeachment na comissão especial. E agora?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 19 comentários
  1. Conexões antagônicas entre Palocci e Duda… Fazendas de café na Cândido Portinari Interior Paulista. Tem café no bule…

  2. Tiranos aloprados gostam da cartilha clássica de fabricar um inimigo nacional, suscitar o ufanismo aventureiro, implantar estado de exceção e aproveitar para silenciar os focos de oposição. Depois de tanto tempo ameaçando rodar a saia contra os ianques, o povo venezuelano está saturado. Se ensaiasse algo assim, só faria galvanizar a oposição interna aos seus aliados daqui. Já a nossa governanta, por falta de jatos soviéticos, limitou-se a nomear os mosquitos e as mosquitas como inimigos e inimigas da nação. São dois que não estão conseguindo comprar Rivotril® sem receita.

  3. Estranho empenho feroz de alguns em desacreditar o alerta que a Denise está postando. Se está publicado ( ela postou o link) e conhecemos os envolvidos e o Foro de SP com suas ramificações é caso de preocupação sim.

  4. A PRESIDENTE, O PALOCCI E O CASEIRO – Leitura Imprescindivel http://revistapiaui.estadao.com.br/materia/a-presidente-e-o-caseiro/ http://revistapiaui.estadao.com.br/materia/o-caseiro/

  5. Esse escândalo só é possível graças a esperteza desses satânicos que contam de um lado, “as Côrtes abjetas que os protegem, e do outro, a ignorância política da grande maioria dos eleitores. PT SIGNIFICA A PARTE INSANA DO BRASIL.

  6. Aqui na minha cidade, vários políticos estão deixando o PT, inclusive, políticos que eram chefões da sigla. Na próxima eleição eu não vou votar nos partidos que ajudarem a Dilma na votação do impeachment. Eu não estou nem falando do Deputado, eu estou falando do partido. Se o PP ajudar a Dilma, eu não votarei aqui na minha cidade, em candidatos a Vereador pelo PP. Aqui na minha cidade, terá um candidato a Prefeito pelo PSD do Kassab (inclusive ele estava nos protestos de 13 de março na Praça Barão). Eu estava até pensando em votar nele. Se o PSD ajudar a Dilma, eu troco de voto.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.