“Muito complicado”

O líder do PDT na Câmara, André Figueiredo, classificou como “muito complicado” o rompimento das relações entre Rodrigo Maia e o líder do governo, Major Vitor Hugo.

“Relacionamento entre poderes causando muita preocupação em razão dos constantes ataques de membros do Executivo ou de aliados do governo.”

Os bastidores da grande derrota de Moro, do governo e do combate ao crime organizado. Confira agora

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Massaaki disse:

    Cada macaco no seu galho. Cada um deveria focar no seu e não invadir ou ultrapassar limites. E prezar pela independência e harmonia. O problema é o Presidencialismo imperial populista, super-Execut

Ler comentários
  1. Francisco disse:

    PDT (Centrao) grande piada! Isto sim é complicado!!!! Eleições municipais e Legislativas Estaduais estão chegando avise suas bases que vão levar ferro dos eleitores, nenhum. Voto!!!! Canalhas

  2. AM disse:

    É uma tremenda mentira, o legislativo faz corpo melo na votação das mudanças necessárias ao país para pressionar o executivo fazer o toma lá, dá cá, é essa a realidade.

    1. Exatamente!!!!! Rua dia 26 e já!!! Nao podemos ser prisioneiros de um monte de b a n d i d o s se fazendo de legisladores conscientes. Na verdsde é uma Quadrilha!

  3. Paulette disse:

    PDT??? Pergunta ao PT?? Orlando Silva??? KIM???? Só coisa boa.

  4. Carlos disse:

    Cambada de M...s. Parem de MIMIMI e trabalhem pelo Brasil. A MAMATA ACABOU. O choro é livre. R.Maia vai ser processado e preso. Hj só pensa em se salvar...

    1. Exatamente...pai bandido...sogro bandido...és um bandido!!!! E ainda com a cara bolachuda de y.dy.o.tha....

  5. Roberto disse:

    Conhecereis o rachid, e o rachid vos libertará!!!

  6. le disse:

    Querem tomar o poder de assalto, vagabundos. Não conseguirão.

  7. João disse:

    Se Bolsonaro não apoiar o fechamento do STF e câmara, perde nosso apoio.

    1. Ô ai embaixo: Bora. Já q temos ditadura da corrupção hj, amanhã teiríamos ditadura anticorrupcão e progressiva liberação. O ôba. ..

    2. Se você quer ditadura vá para cuba o venezuela.

    1. Você vai pedir Mourão em casamento Lebrinha 🐇!!!! Ui, ui, ui

  8. Ricardo disse:

    Tudo friamente calculado... Entre uma fofoca e outra, o executivo fica refém dos bolicheiros do congresso, e as mudanças que o país precisa, vão ficando em segundo plano... Bando...

  9. Gildo disse:

    Há método é tempo para tudo. Esse líder do governo deveria ter deixado o cargo há muito tempo. Por que resistir ao óbvio?

  10. RICHARD disse:

    fecha esse congresso e convoca a constituinte para fazer uma nova constituição

  11. LucasPTralhaSilva disse:

    LUCAS SILVA, passando pra mandar vc pra PHUTA petralha que te PARIU. Seu empregadinho mamador do careca Sabino e esse pasquim de quinta dele.

  12. Marcelo disse:

    Quer dizer, deputado, que as chantagens parlamentares em none de interesses escusos não existem?

  13. Marcelo disse:

    A maioria dos congressistas está na essência dessa complicação.

    1. Vixi, aí perderiam tb o foro. Claro q na nova política, fixa suja não poderia ter foro. E tb não teriam um stfzinho, puxadinho "antigo" da ORCRIM. Ahahahah

    2. 40% congressistas com o toco comprometido na justiça. .. Se fecharem o gongresso, vão para onde? ?? ########## ......CANAbraba???

    3. Maia, c tá muito gordo na Cordabanba. Vc vai cair. Cuidado. Não mexe a corda. Ngm te segurará!!@

    4. E se Bolsonaro fechar o congresso? Q valor teria essa notícia? Q valor teria Maia? Agora o Major, a se forças armadas se serviriam fartamente. Maia, a corda. Fim da linha! Muito Gordo na CordaBamb

  14. Fabricio disse:

    É só o Maia parar de conspirar que os ataques param. Ele quer sequestrar o governo e não ser criticado. Impossível. Tudo tem um preço.

  15. Renato disse:

    Não se pode cortar relações institucionais. Apenas pessoais.

  16. Rony disse:

    O brasileiro de bem tem que mostrar a força que tem. Estamos cansados de pagar tantos impostos e sermos roubados . Queremos o melhor para nosso país !

  17. Luiz disse:

    Pera ai... O Congresso Nacional botando a faca do pescoço do Executivo para conseguir dinheiro e Poder e quem está no ataque é o Executivo? Esse deputado só pode estar demente.

  18. Fernando disse:

    E mesmo vagabundo ! Vc tá brincando com o povo esquerdinha !

  19. rogerio disse:

    Tem q ter um rompimento total e ir pro tudo ou nada, Bolsonaro diga p o povo como é o congresso e ponto... É connheceras a verdade e a verdade vos libertará....É isso fale a verdade para o povo.

    1. Bolsonaro já soltou nota contra o fechamento do congresso e do STF. Acaba de se reunir com Toffoli e Flávio elogiou os colegas do senado. E agora?

  20. Petronilo disse:

    Complicado é aceitar que os investimentos de quase 500 bilhões de dólares do exterior fiquem submetidos a vontade de crápulas feito Maia e sua gangue. O Brasil não pode esperar

  21. Evandro disse:

    Esse é idiota esquerdista, opinião dele vale nada .