Muito conveniente

A delação de Delcídio do Amaral permitiu à PGR investigar caciques do PMDB e PSDB, como se eles tivessem cometido crimes semelhantes aos dos chefões do PT. “Igualou” todo mundo na cúpula dos partidos.

A tal superplanilha tem o efeito de “igualar” todo mundo na base dos partidos.

Muito conveniente também para a PGR.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 16 comentários
  1. Solidarizo-me com as vítimas inocentes; mais uma atrocidade patrocinada pelo EI. É por isso que Trump explora o tema e tem chances reais de se tornar presidente dos USA. Aqui não, João! Seria interessantíssimo!

  2. Confiram: LEI Nº 12.292, DE 20 DE JULHO DE 2010. “”Art. 1o Fica o Poder Executivo autorizado a doar recursos à Autoridade Nacional Palestina, em apoio à economia palestina para a reconstrução de Gaza, no valor de até R$ 25.000.000,00 (vinte e cinco milhões de reais). Parágrafo único. A doação será efetivada mediante termo firmado pelo Poder Executivo, por intermédio do Ministério das Relações Exteriores, e correrá à conta de dotações orçamentárias daquela Pasta.” O governo na época na Palestina já era o terrorista Hezbollah! Dinheiro brasileiro sendo doado para o TERRORISMO!

  3. PT e EI tem que ser eliminados da convivência social dos paises democraticos. São uma ameaça constante a paz e as liberdades individuais. A Bélgica e o Brasil estão pagando caro por ter aceito esses bandos de delinquentes prosperarem. Melhor tarde do que nunca mas agora vai começar em ambos paises operações para eliminar essae pragas.

  4. OUTRA SOLUÇÃO É COLOCAR TODOS OS MUÇULMANOS QUE NÃO CONCORDAREM EM VOLTAR PARA SEUS PAÍSES DE ORIGEM EM CAMPOS DE DE CONCENTRAÇÃO, ONDE POSSAM SER CONTIDOS E IDENTIFICADOS.

  5. O Brasil não precisa desta m..erda de mercosul bolivariano. Veja aqui, é ótimo que assim seja. Deixa esta m..erda de Mercosul para os bolivarianos. http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,suspensao-do-brasil-do-mercosul-em-caso-de-impeachment-pode-ser-estudada–diz-chanceler-argentina,10000022460

  6. O Papa João Paulo XII começou seu pontificado, que seria longo, em 1978, com a cèlebre frase: Não tenhais medo. Ele se referia ao comunismo e mesmo ao medo de se dizer católico. O mesmo pode ser dito no que se refere ao terror. Não tenhamos medo. É exatamente isso o que eles querem. Nosso medo. É preciso aumentar a vigilância mais e mais. Mas, não podemos sucumbir ao medo. Se assim for, nos EUA, onde o porte de armas é livre, ninguém andaria nas ruas. Sem medo, mas pegando os caras.

  7. . Ideologias que prometem Paraísos no futuro incerto e com isso justificarem todos os meios usados em seu nome, para o dominio de seus líderes, auto intitulados intermediarios destes Paraísos prometidos. Ideologias… …CUISP!!!