A mula de Geddel

A PF, além de ter encontrado rastros de Geddel Vieira Lima na propina escondida em Salvador, encontrou também, segundo a Coluna do Estadão, “impressões digitais de pessoa ligadíssima a ele na porta do apartamento”.

Geddel Vieira Lima está em prisão domiciliar, por isso tinha de usar uma mula para praticar seus crimes.

Ele vai continuar fazendo isso enquanto não for preso novamente.

 

35 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. É verdade, e depois os protetores de coitadinhos, exigem a liberação de bandidos como Palocci, é só acompanhar o caso do bandido Gedel, e constatamos que os procuradores podem até errar, mas, em percentual diminuto, a não ser quando o individuo é notoriamente partidário como o caso do procurador Ivan Max, portanto, estão demorando muito a por Gedel na cadeia. ACORDA BRASIL!.

  2. O Antagonista mostrou (desde 2015) independência rara em veículos de informação.Sem bandidos de estimação. Todos fomos traídos por esses políticos safados e ladrões. A opinião neste espaço democrático não é uma nota de $3. Então não SÃO a mesma coisa.
    Alguns comentaristas deveriam é frequentar o blog do Reinaldo.

  3. É verdade povo brasileiro.
    Foram encontrados 51 milhões de reais em dinheiro vivo (típico de corrupção) e ninguém foi preso.
    Pior ainda é que ninguém questiona a origem do dinheiro.
    Os bancos são partícipes.
    Se banqueiros não forem presos o conserto não será completo.
    Entrega Palocci, entrega tudo, afinal nós sabemos que tu é o “melhor” petista.

    1. Almeida, o Geddel ta em prisão domiciliar. Desculpe, mas isto não é prisão.
      Já o ex-presidente não precisa nem comentar, deve ser condenado novamente, depois dos depoimentos de Palocci e outras dezenas de delatores, incluindo Marcelo Odebrecht.

  4. E não deve ser o único apartamento/esconderijo. Geddel deve ter outros “bunkers”. Geddel esconde dinheiro para ele e para a turma. Eles passaram décadas roubando o Brasil, deve haver muito dinheiro escondido nas mãos dos políticos, notas verdinhas – dinheiro vivo.

  5. Agora que o Geddel vai chorar de verdade. Naquela vez do depoimento na justiça foram “lagrimas de crocodilo”. Nessa próxima ele vai se esvair de tanto chorar pelo dinheiro perdido. Igualzinho tirar o doce da boca de uma criança. Já to imaginando a cena kkkkk

  6. Eles debocham na cara dos juízes, com lágrimas e até alegação de doenças.
    Imaginem se a Justiça mandar soltar todos os bandidos que sofrem de pressão alta, por exemplo?
    Pior é que há uma parcela desse Judiciário, que é defensora da bandidagem que dominou os poderes do país, e são mesmo bem capazes de adotar alguma medida neste sentido, justamente para fundamentar futuras solturas de políticos condenados/presos.
    Esse sujeito, Geddel, já esteve diante do juiz e não foi uma única vez.
    Chorão, sensibilizou o juiz e conquistou o conforto da prisão domiciliar (apesar de não ter tornozeleira disponível), para continuar praticando crimes.
    Não adianta! Tem que jogar na cadeia!

    1. A sensibilidade em questão veio, provavelmente, de Gilmar Mendes, que pode ter influenciado Desembargador Federal soltar o dito bandido. Nos resta esperar se haverá juiz que honre a toga e decrete a prisão preventiva novamente.

  7. A justiça tem que prender Imdiamente do Joesley , Saud e Geddel. Nao é possivel o cara esconder 51 milhoes e ficar solto dando ordens para desaparecerem com a grana dele que pode ter outros Flats escondendo. Ele roubou muito mais que isso. Muito mais.

  8. Chefe do Petrlolão: 9Dedos.
    Chefe do Malão: Tenebroso.
    .

    Como não tenho bandidos de estimação, cadeia para os dois e Tenebroso deveria se afastar do governo.
    Apoiar corrupto em nome de reformas é o supra sumo da vigarice, como se reformas dependesse do Tenebroso.

  9. É VERDADE:
    .
    ” Macaca do Trump disse: 7 de setembro de 2017 às 10:01
    Quem queria Rodrigo Maia para tampão, Meirelles como presidente, quem, no começo do site abria alas pra Marina Silva e tecia elogios a Aécio, quem dá total suporte a Janot:

    NÃO TEM MORAL PRA APONTAR O DEDO A MICHEL TEMER.
    .
    Voces, Antas, jamais vão conseguir eleger um presidente porque a opinião de vocês e uma nota de 3 reais, é a mesma coisa.”