Mulher de Bernardinho visita Bolsonaro

Fernanda Venturini, mulher Bernardinho, visitou Jair Bolsonaro neste sábado.

Mais uma campeã do vôlei que apoia o candidato do PSL.

 

Atentado a Bolsonaro: saiba com exclusividade o que a PF está investigando AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 73 comentários
    1. Nenhuma mulher “merece” ser estuprada e muito menos os cofres públicos, como fez o PT e seus seguidores! BOLSONARO 17!!!

    1. Negativo. É magnificamente ligada ao Nordeste. Na mosca. Deixe o Poste falando e acusando em vão. A eleição já está FATURADA. Chora Nair.

  1. Isso, Bernardinho! Dê força ao nosso capitão!!!! Os band8dos querem massacrar nosso B17, Max não vão conseguir!!!! Brasil acima de tudo! Deus acima de todos!!!!!👏👏👏👏❤

  2. Bernardinho já foi convidado inúmeras vezes para se candidatar a cargo público e não quis, apesar da sua ampla popularidade e reais chances de êxito. Não o vejo como oportunista.

  3. Há, Maga! Ta chato vê você com o mesmo discurso que até 60 milhões de Brasileiro rejeito, faz um favor para você mesmo, Pega sua carteira de trabalho e pela primeira vez vai trabalhar fim.

    1. Fiz ironia com o que os petralhas teriam a dizer de gente de bem como Bernardinho, Viviane e Regina. Achei que entenderiam, credo!

  4. Pc. O Príncipe deve identificar os aduladores. Eles podem ser úteis em alguns momentos, mas viram-lhe as costas ao primeiro sinal de infortúnio. Isso serve para a claque em geral. Cuidado, Bolsonar

  5. Desse encontro vai sair coisa boa! Bernardinho deveria estar no COB, e também limpar aquela abjeta e repugnante entidade repleta de corruPTos filhos da puta, iguais ao presidente preso!

  6. É a parte boa do novo, que pode conversar com o PSL. O Amido é a parte ruim. Haddad vai dizer que o WhatsApp forçou essa visita? Que o Bernadinho é um robô? Amanhã teremos manifestações!!

    1. Entendi seu comentário, Maga. Mas o pessoal tá muito irritado, não têm tempo de interpretar o que se tenta dizer.

    2. Quis fazer ironia com o que os petralhas devem estar falando de gente de gabarito como a irmã do Senna e dois vencedores como Regina e Bernardinho. Pensei que iriam entender.

    3. Crie vergonha na cara, e pois ficam aí se lastimando de FAKES NEWS?? Tenha educação….. Típico de esquerdalhas Agora é presidente 2018 porr@ 1️⃣7️⃣🇧🇷

  7. boa, é isso ai, contra o ladrão, chame o capitão …………….. nunca mais ………. aquele que não conhece a própria história, esta condenado a repeti-la ….. lulopsdebismo nunca mais