Mulher de chefe da Casa Civil do DF ocupa duas funções comissionadas

Telegram

O advogado Valdetário Monteiro assumiu a Casa Civil do Distrito Federal em julho deste ano, a pedido do governador Ibaneis Rocha (MDB), seu amigo.

Valdetário presidiu a OAB no Ceará, tendo seu último ano de mandato coincidido com o primeiro de Ibaneis à frente da OAB no DF. Ele é irmão de Odorico Monteiro, ex-deputado federal e presidente do PSB no Ceará.

Com a mudança da família para Brasília, a esposa de Valdetário, Ana Karine de Oliveira Moreira, não demorou a conseguir um emprego. Pelo Portal da Transparência do DF, ela ocupa o cargo comissionado de assessora da presidência da Caesb, a companhia de saneamento do DF. O salário é de 15,1 mil reais, com benefícios.

EXCLUSIVO: A DELAÇÃO COMPLETA DE PALOCCI. Saiba mais

Não bastasse, Karine foi nomeada — no mesmo mês em que desembarcou na capital federal — representante do governo do DF na Junta Comercial, o que garante a ela uma gratificação extra.

Brasília é uma mãe.

Comentários

  • Jose -

    o GDF devia ser técnico, nomeado e sem politica local, a qual é notória em coisas estranhas.... e sinistras

  • Noely -

    A cabeça chat do marido diz tudo, e o entorno de Brasília sub-mergindo na mer/da.

  • tiziu -

    Cana/lhas, Bandi//dos, Corrup/tos, Assaltantes do Dinheiro Público. Estes vagabun/dos não produzem um alfinete para o país. Ver/mes inú/teis. Nojen/tos.

Ler 14 comentários