Mulher de Doria posta desabafo no Instagram

A artista plástica Bia Doria, mulher de João, o candidato do PSDB ao governo paulista, fez um desabafo no Instagram sobre a divulgação do vídeo em que o marido supostamente aparece em uma orgia –cuja autenticidade, como mostrou O Antagonista, foi desmentida por peritos.

“Há situações na vida em que somos colocados à prova. (…) Neste momento em que a disputa eleitoral atinge o patamar mais vil, quando atacam a minha honra, a minha família e, principalmente, os meus filhos menores, tenho certeza de que o cenário político está moralmente deteriorado”, escreveu Bia na rede social.

Sem citar nomes, a mulher de Doria atribuiu o fato a “pessoas que usam meios espúrios para conquistar um cargo político, que não possuem respeito, dignidade ou brio”. Márcio França, o rival de Doria na eleição, nega envolvimento.

Bolsonaro 60,6% x 39,4% Haddad: ainda há muita fumaça na disputa presidencial. Você precisa se preparar AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 67 comentários
  1. Política é assim mesmo. Tem q ter estômago. Eu nao tenho e so de ver os ataques contra o Bolsonaro ja me deixa com o estômago embrulhado de tanto nojo, principalmente as da Folha fake de SP.

  2. Paulistas, prestem atenção: QUEREM FRAUDAR A ELEIÇÃO EM SP EM FAVOR DO FRANÇA E DO HADDAD. Vocês entenderam? Aquelas pesquisas que apontam o Haddad na frente em SP capital são um anuncio de fra

    1. Maria, aquela pesquisa foi do UOL e foi feita em nichos do PT, na periferia. Na cidade de SP (como um todo) e no Estado, o placar é 69 a 31. Fique tranquila. Estamos de olho nesses vermelhinhos.

    1. Bolsonaro e sua turma parecem só ligar para SP quando é para pedir votos dos paulistas NELE; o fato do nosso estado parece não o preocupar… Que droga!

    2. Se o França ganhar, eu IREI CULPAR O BOLSONARO. Sim! O Bolsonaro deveria ter ido a público defender o Doria desse ataque covarde, ele deveria estar se preocupando com SP…

  3. A quem interessaria, nessa altura do 2º Turno, um golpe de tão baixo nível? É esse “patamar mais vil” que precisa ser enterrado. Sinal que não tem nada de bom a oferecer. É vil! E podre.

  4. Como de fato ela tem toda razão!penso que nunca houve no brasil uma eleição de tão baixo nível por aqueles que querem se perpetuar eternamente no podre poder!BOLSONARO PRESIDENTE!

  5. Socialismo, comunismo é filosofia de fracassados,parasitas, e muito, muito invejosos, pois não tem talento para empreender e invejam os que tem. Mas, se deliciam com as benesses do capitalismo.

  6. Para enfiar as mãos dos cofres paulistas, os esquerdopatas são capazes de qualquer coisa; até de destruir a família do adversário por meio de montagens DeepFake. São uns PSICOPATAS!

    1. É muito simples dar o troco. É só quem vota no Bolsonaro votar no Dória também. Jácansei de avisar, a vitória do Marcio França é abrir a porteira para o PT entrar no governo de SP.

  7. ELA ESTÁ FALANDO DA REDE GLOBO ?? AH, não exatamente, mas a carapuça serve pre ela também. Além de rede Bandeirantes, Folha, Veja, Época, Isto é, ETC. Fiéis DEFENSORAS DOS CANALHAS !

  8. Ñ vou c/a cara do Doria e acho q ele é um belo dum oportunista.Mas dpois q vi sua mulher toda constrangida ao seu lado, fiquei c/mta pena da família.Mesmo q fosse td verdade, jogaram mto sujo.

  9. Tem programas que conseguem implantar rostos de pessoas conhecidas em atores e atrizes pornô. Dependendo do número denimagens do rosto da pessoa conhecida, o vídeo pode ficar convincente.

  10. Eu sou Mineiro. Mas o vídeo é tão ridículo e mal feito que qualquer retardado mental vê que nada tem com Doria . O zoom no homem só idiota acretira que é Doria . Coisa de esquerda !