ACESSE

Mulher de Doria posta desabafo no Instagram

Telegram

A artista plástica Bia Doria, mulher de João, o candidato do PSDB ao governo paulista, fez um desabafo no Instagram sobre a divulgação do vídeo em que o marido supostamente aparece em uma orgia –cuja autenticidade, como mostrou O Antagonista, foi desmentida por peritos.

“Há situações na vida em que somos colocados à prova. (…) Neste momento em que a disputa eleitoral atinge o patamar mais vil, quando atacam a minha honra, a minha família e, principalmente, os meus filhos menores, tenho certeza de que o cenário político está moralmente deteriorado”, escreveu Bia na rede social.

Sem citar nomes, a mulher de Doria atribuiu o fato a “pessoas que usam meios espúrios para conquistar um cargo político, que não possuem respeito, dignidade ou brio”. Márcio França, o rival de Doria na eleição, nega envolvimento.

Bolsonaro 60,6% x 39,4% Haddad: ainda há muita fumaça na disputa presidencial. Você precisa se preparar AQUI

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 68 comentários