Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

Mulher de Dudu diz que foto da família em Dubai não foi paga com dinheiro público

Na imagem divulgada por ela no fim de semana, o casal e a filha aparecem com roupas típicas: uma lembrança de turistas nos Emirados Árabes
Mulher de Dudu diz que foto da família em Dubai não foi paga com dinheiro público
Foto: Reprodução

A mulher de Eduardo Bolsonaro, Heloísa, resolveu responder às críticas à família depois que ela postou, no fim de semana, uma foto da viagem que fizeram a Dubai recentemente.

Na imagem, o casal e a filha aparecem com roupas típicas: a lembrança teria custado quase R$ 1 mil, segundo o site que oferece o serviço.

Heloísa diz que a foto não foi paga com dinheiro público.

A mulher do deputado colocou uma foto de Dilma Rousseff dormindo em um voo de primeira classe e escreveu, por exemplo (veja abaixo):

“Sempre que viajamos fazemos com recursos próprios. Não há preço que pague essa consciência tranquila e não precisar esconder nada que fazemos.”

Já que Heloísa está tão adepta da transparência, poderia divulgar os documentos que comprovam que o passeio familiar foi pago do próprio bolso.

O próprio Eduardo também reagiu às críticas nas redes sociais. Ele escreveu no Twitter (veja abaixo) que foi a Dubai “para atrair empregos para o Brasil”.

Dubai2 276x353

Dudu 345x353

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO