Mulher de Lulinha para sócio: “Você não conhece o sítio oficial”

A Polícia Federal gravou uma conversa entre Renata, mulher de Lulinha, e Kalil Bittar, que havia pedido autorização para ir ao sítio da família Lula da Silva.

No diálogo trivial, o sócio de Lulinha entrega informações importantes. Ele diz: “Estou na casa daquela acumuladora chamada Marisa Letícia”, em referência ao sítio de Atibaia.

E acrescenta em tom jocoso. “Estou com minha equipe de segurança. Eu, Maradona, umas três galinhas.” Renata ri e diz para ele pegar uns ovos e rúcula na horta de Marisa. “Faz um rapa na horta.”

Kalil diz ainda que abriu um vinho com “número de série” e reclama mais uma vez da quantidade de coisas acumuladas por Marisa no local. “Vou fazer um Discovery Channel de como se acumula bosta.”

É quando Renata rebate: “É que você não conhece o sítio oficial.”

A Lava Jato agora quer saber a que sítio oficial Renata se refere.

Será o velho sítio “Los Fubangos” ou outro? De qualquer forma, está ainda mais evidente que o sítio em Atibaia pertence a Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 55 comentários
  1. ¿O PT é o quê? 1. 
CHARTANISMO 2. 
EMBUSTE. 3. 
O PT é Pátria-Estupradora. 4. 
PICARETAGEM. 5. Enganação. 5. 
barangão. 6. 
O PT é “o” Certaneja-Universitária (nossa “Pátria Educadora”). Destruidora da Educação Clássica (HADDAD o Manezão da USP. Curió.). 7. O Partido dos Trabalhadores é o Bafo-😷-Pútrido-&-Fétido de mortadela. 8. Bregaço

  2. Propaganda-Publicidade ajuda e muito! [veja produto vendido a pouco: a “Coração-Valente©” Sem precisar de “dinheiro” pra comprar] Engana-se e se cai. Eis: o Milionário-João-Santana, publicitário do Lula-Dilma-PT, e Mônica-Milionária-Moura [«Danoninho Vale por 1 Bifinho»] é que convenceram — e convencem ainda — a ACHAR Q o PT, o Petismo e Lula são “O Cara”, “””guerreiro””, que é doce Coração-Valente© (rsrs), q está do lado do pobre etc. Tudo embuste, charlatanismo, vigarice do PT, de dilma (a-baranga-de-BH) e do brega PT. Propaganda & publicidade. (Temer é aguinha-com-açúcar perto)

  3. Para refletir a respeito. Alguém notou que nenhum dos documentos apresentados ou assinados no dia da posse possuem o Brasão da República? Todos são folhas impressas apenas com o título TERMO DE POSSE. Não parecem ter sequer algum carimbo oficial em relevo, nada, como pode-se verificar no vídeo “https://www.youtube.com/watch?v=LUF4zYjJ7ac”. Nesse caso, não bastaria enviar o arquivo por e-mail para ele assinar e se necessário enviar de volta impresso, ao invés de mandar um emissário com um documento simples sem assinaturas?

  4. Parágrafo único. Esses crimes serão definidos em lei especial, que estabelecerá as normas de processo e julgamento. Senhores DIREITO e DIREITO PENAL É ASSUNTO PARA ESPECIALISTA HABILITADO TUDO O MAIS É OPINIÃO DE CURIOSOS QUE OPINAM SEM FUNDAMENTOS OU CONHECIMENTO DOUTRINÁRIO MERA OPINIÃO OU EXERCÍCIO ILEGAL DA PROFISSÃO MAS SABE COMO É DE MEDICO E LOUCO TODO MUNDO TEM UM POUCO “””IURA NOVIT CURIA”” O TRIBUNAL CONHECE DO DIREITO O JUIZ CONHECE O DIREITO

  5. e mais esses crimes previstos na CF Art. 85. São crimes de responsabilidade os atos do Presidente da República que atentem contra a Constituição Federal e, especialmente, contra: I – a existência da União; II – o livre exercício do Poder Legislativo, do Poder Judiciário, do Ministério Público e dos Poderes constitucionais das unidades da Federação; III – o exercício dos direitos políticos, individuais e sociais; IV – a segurança interna do País; V – a probidade na administração; VI – a lei orçamentária; VII – o cumprimento das leis e das decisões judiciais. Parágr

  6. sejam CAUTELOSOs ao CONSULTAR UM ADVOGADO QUE DÊ OS NOMES CORRETOS E INTEGRE O DIREITO AO CASO CONCRETO OS CRIMES, NA DENOMINAÇÃO CORRETA SÃO RESPONSABILIDADE QUE É TÍPICO DE SERVIDOR PÚBLICO PREVARICAÇÃO POR ADIAR ATO DE OFÍCIO, TÍPICO DE SERVIDOR PÚBLICO RESISTÊNCIA POR RESISTIR À ORDEM JUDICIAL DESOBEDIÊNCIA POR NÃO ACATAR ORDEM JUDICIAL DESACATO POR DESCUMPRIR AS ORDENS JUDICIAIS FALSIDADE IDEOLÓGICA POR FAZER CONSTAR DE DOCUMENTO O QUE NÃO DEVERIA CONSTAR, OU OMITIR O QUE DEVERIA FRAUDE PROCESSUAL COAÇÃO NO CURSO DE PROCESSO HÁ OUTROS PREVISTOS NA CF LEIAM LÁ por favor!!!

  7. sou servidor público… vou tentar explicar a MÁGICA DA CIRCENSE DILMANTA: assim, o termo de posse que a dilmanta enviou para ontem, através do Bessias, para o lulaladrão estava ASSINADO POR ELA, e em papell com timbre da República., POIS SEM A SUA ASSINATURA só serviria para ser usado em uma necessidade básica o NUMERO 2. Hoje fez ilusionismo… na posse apresentou um pedaço de papel A4, sem TIMBRE e sem a sua ASSINATURA… enganando toda a platéia….pode isso?

  8. Desconfio de que havia dois documentos: um com a Dilma assinado por Lula e outro com Lula assinado por Dilma. Dependendo do que ocorresse tanto Lula quanto Dilma poderia usar o documento.

  9. Jaques Wagner não compareceu na sua própria posse como “Ministro-Chefe de Gabinete” tal qual poderia acontecer com Lula , de acordo com a versão do planalto. Onde está o Termo de Posse do Jaques Wagner? Alguém viu?

  10. Está claro que o documento exibido pela presidente não é o mesmo ao que ela se refere no telefonema ao figitivo, que ela queria cifrado, mas que, pela sua burrice, findou revelando fraude.

  11. Até agora não entendi como um papel sem timbre nenhum que indicasse ser da Presidência da República, sem a assinatura da Presidente e apenas com a assinatura do Lula poderia servir livrá-lo da Polícia Federal. Acredito que se eu tiver em mão um passaporte brasileiro, sem carimbo e assinatura da PF, contendo apenas meus dados e minha assinatura, não consiga embarcar em nenhum voo internacional. Aquele papel fajuto que Lula tinha em mão poderia ter sido impresso em qualquer uma daquelas gráficas fantasmas que contribuíram e muito para que a Dilma ocupe, atualmente, a Presidência deste país.

  12. Pq o Procurador Geral da República, tendo em vista o agravamento da crise, ainda não retornou ao país? Ou pq o vice Procurador Geral da República , tendo tomado conhecimento de eventual crime cometido pelo chefe do executivo federal, inclusive a mim me parece, quando este ainda se encontrava em estado de flagrante delito, não agiu para defender a ordem jurídica (art. 127 da CF/88) aparentemente violada de forma grave pelo mandatário supremo da nação?

  13. Nos últimos dias de governo, é normal que sejam jogadas cascas de banana para o governante cair, mas neste caso o tal do CARDOSO é MUITO BURRO. Com certeza foi ele que achou viável a idéia do salvo conduto/habeas corpus contra o MORO. Desde a nomeação do WELLINGTON o BREVE só dá mancada. E ainda é professor universitário!!! E se o que o LULA assinou em São Paulo é válido, para que um SEGUNDO TERMO assinado na cerimônia? Quantos termos de posse são necessários para dar posse a um ministro? Mais uma semana assim a DILMA sai por BURRICE DE SEUS ASSESSORES, fogo amigo, se não for antes.

  14. Perfeito! E ainda: um pedaço de papel daquele precisava de portador para quê? Não tinha nenhuma pressa para voltar ao emitente. E poderia ser impresso em qualquer impressora onde o jararaca estivesse. Uma mentira atrás da outra, portanto.

  15. Acrescentando que, sendo publicada a Edição Especial do Diário Oficial já à noite e estando o Lula de posse do Termo de Posse SEM ASSINATURA DA PRESIDENTE, a edição do D.O também foi fraudada, uma vez que o documento de origem não continha a assinatura presidencial.Com isso, a nomeação carece de valor legal.

  16. Ainda acho que o documento que eles mostram, não é o que foi enviado ao molusco. Ele não poderia usar “em caso de necessidade” sem a assinatura dela. Ficam chacoalhando esse papel e dizendo: é esse! Não confio, por motivos óbvios.

  17. Esse sim é o tom certo face ao descalabro cometido; um discurso sem eufemismos, diferente das atenuantes e relativizadoras “trolhas” jurídicas barrocas proferidas pelo S(P)TF.

  18. Provavelmente , o documento original que ela mandou entregar ao Luladrão havia a sua assinatura , agora com vazou a informação ela não poderia mostrar pois estaria cometendo um crime maior, entra fizeram outro documento, agora com a assinatura do Luladrão , mostrando que a Anta não havia cometido crime, pois não havia assinado nada.

  19. A folha de papel usado está sem o timbre do brasão da República e foi assinado hoje 17/03/2016 quinta feira. SÓ QUE foi oficializado ONTEM com um aditivo de urgência no jornal do Diário Oficial da União, PODEEEEEE???????????

  20. Céusss, o que é a língua portuguesa e sua interpretação atravessada. Caiu com Gilmar Mendes, como o WNB e o PAULO OLIVEIRA postaram, quer dizer está sob sua responsabilidade. Tem gente repassando isso em rede social achando que a decisão que suspendeu a posse de don rato “caiu”.

  21. Agora, eles vão dizer que o documento provisório nunca existiu. Ou seria, na verdade, uma minuta. Enfim… A capacidade de criação de mentiras sem pé nem cabeça… nem perna, nem braço, é infinita nesses petralhas. Como o Lula mesmo reconheceu no passado, quem mente, passa o resto da vida remendando a mentira com mais mentiras.

  22. Mas REPITO! Se era um simples Termo de Posse em branco, então por que o mesmo não foi enviado à Lula via email?? É logico que o Termo de Posse estava assinado poe ela!! FATO! É claro que era uma manobra de golpe deles caso a policia pegasse Lula. Se ele fosse pego ele apresentaria o documento com a assinatura da presidente – vide o que ela disse na gravação: ´use apenas se necessário”. A prova de todos os crimes se resume em uma só!