Mulher de Pimentel agora tem foro privilegiado

A mulher de Fernando Pimentel, Carolina, acaba de ser nomeada secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Minas Gerais.

A sócia oculta da Pepper, que estava para ser presa, agora tem foro privilegiado.

É um acinte.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Deveriamos aproveitar a “deixa” com esta intromissão indevida e escandalosa em nossos assuntos internos, verdadeira afronta a nossa soberania e a independência do congresso. Cair fora desses tratados do atrasosul, conjuração de esquerda e quadrilheiros internacionais, milhões perdidos e gastos com essa diplomacia mequetrefe.

  2. Ler mais 80 comentários
    1. Deveriamos aproveitar a “deixa” com esta intromissão indevida e escandalosa em nossos assuntos internos, verdadeira afronta a nossa soberania e a independência do congresso. Cair fora desses tratados do atrasosul, conjuração de esquerda e quadrilheiros internacionais, milhões perdidos e gastos com essa diplomacia mequetrefe.

    2. Marcelo Aro tá em sucesso ascendente por ser “gatinho”. As bee querem o aro do Marcelo, as mulheres querem Marcelo sem camisa. Na política, que é o que interessa, esse rapaz segue um picolé de chuchu cunhista.

    3. Procurem saber, Antagonistas, procurem saber …. Sabem quem é Marcelo Aro???? Não??? Sabem como ele foi parar na Câmara? Também não????? Pois deveriam!!! Daria pelo menos 4 ou 5 posts impagáveis. Taí a diferença entre blogueiros e jornalistas! Blogueiros falam sem saber. Marcelo Aro. Ave Maria!!!!!!!

    4. Porque o deputado brasileiro não sugeriu ao Presidente Macri a extinção do partido desse petista argentino. Talvez o hermano passasse a achar que não devemos nos intrometer nos assuntos internos deles.

    5. Que fiquem a Venezuela e Bolívia com esse Parlasul que só deu prejuízo para o Brasil assim nos libertamos como o Chile, Argentina, Colombia, Peru e Paraguai e façamos nossas negociações com quem possa ajudar no crescimento de nossas exportações, ao invés de ficar carregando essas malas sem alças! Chega de ser anão diplomático!

    6. ENFIM aparece o “GRANDE GOLPE” na AMÉRICA do SUL que estava se perpetrando para os VERMES COMUNISTAS tomarem conta para criar TENTÁCULOS e ampliar os horizontes COMUNISTAS além CUBA. Agora , esse LIXO HUMANO precisa ser defenestrado do BRASIL nossa DEMOCRACIA precisa estar cada vez mais CONSOLIDADA e BANIR os COMUNISTAS desse PAÍS . NÃO podemos deixar de IDENTIFICAR os INIMIGOS COMUNISTAS do PÁIS.FORA VERMES COMUNISTAS! FORA PETRALHAS -LIXO HUMANO ! O POVO NAS RUAS! OS JOVENS LIVRES ! A SOCIEDADE BRASILEIRA É SÁBIA!

    7. Afinal quantos SUL há? Tem Mercosul, Unasul e agora ParlaSUL! O que esses grupos tem a ver com a soberania brasileira? Temos o nosso congresso e nossas leis, eles que cuidem de seus países.

    8. Gente, deem uma olhadinha nessa matéria do Estadão com o título “Governo estuda ir ao Supremo para pedir anulação do processo de impeachment” . Olha, não sei vcs, mas eu vejo nas entrelinhas que a questão de o Governo através do AGU insistir em ir ao Supremo não tem nada com Golpe, que não foi pedalada, que não teve crime de responsabilidade e tal. Para mim, essa vontade doente de não querer sair do Governo tem a ver com “todos os crimes ” cometidos por eles, pq sabem o que virá caso Dilma caia. Estão recrutando a todos que possam impedir que isso aconteça. Eles estão dispostos a tudo.

    9. O Mercosul e o Parlasul tem que ir para o lixo para o país voltar a crescer e fazer parte do Mundo de potências democráticas como os EUA, EUROPA e ÁSIA (EXCETO A CHINA) — Se o Brasil não fizer rapidamente livre comércio com os EUA, nós voltaremos para o buraco e nunca mais iremos voltar.

    10. Essa história de criar blocos de países, junto com o enfraquecimento das FFAA e a criação de “nações” indígenas e quilombolas, tem um único objetivo: debilitar a soberania nacional. Para tal fim, os metacapitalistas (grupo Bilderberg e demais) e os comunistas atuam em uníssono!

    11. PESSOAL NAO DEIXEM DE ASSISTIR ESSE VIDEO, VIROU MODA CUSPIR? QUE PROFESSORES SÃO ESSES QUE ESTÃO EDUCANDO NOSSOS FILHOS? https://www.facebook.com/100008465171161/videos/1561949004097257/

    12. Sugiro que os brilhantes representantes Benedita da Silva e Jean- Wyllis se mudem para Venezuela e criem um belo acordo comercial entre Venezuela, Equador e Bolívia. O Brasil?Estaremos aqui assistindo e negociando em dólar e euro.

    13. A decomposição do tecido familiar já emite seus claros sinais nauseabundos. A desautorização dos pais, a libertinagem devassa que faz com que o social impere sobre a honestidade e que sentar no biscoito do outro seja mais importante que um tradicional casal hetero-familiar. Bolsonaro é a linha de frente para combater esta chinelagem.

    14. Eu acho que o Mercosul … em caráter de urgência … deve votar a expulsão do Brasil ! E mais: acho que devemos defender, com armas, o direito que eles tem de se livrar de nós …. E tenho dito!

    15. Parem com isso de “eleições já” e “fora todos”, só servirá para manter tudo do jeito que está e pior, com chances para o canalha-mor ainda ser eleito. Não se esqueçam das mágicas urnas venezuelanas. A única coisa que vão entregar é a cabeça da desgraçada na bandeja, como premio de consolação para enganar os otários. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1764417-dilma-avalia-antecipacao-de-eleicoes-mesmo-vencendo-no-senado.shtml

    16. Atenção, os representantes que ficaram podem firmar algum tipo de documento contra nossa soberania. Temos que ter opositores para impedir isso. De resto, podem nos suspender e expulsar do Mercosul.

    17. …isso mostra, somos uma imensa nação escrava! …trabalhamos com julgos pesados em formas de impostos, para sustentar o plano maligno do Foro de SP, tratado de Princeton e outras nomenclaturas do mal. O Brasil é visto na America Latina assim, escravos. Por isso atentam contra a nossa liberdade. Nosso sangue tirado pelas garras malignas da esquerda conduzida por nossos próprios compatriotas que colocamos no Poder, é nada mais do que alegrias da embriagues embebida com o sangue dos Brasileiros. Oposição? Ah! são participes, não lutaram por nós, 13 anos omissos, cúmplices em nossa dor escrava

    18. Mercosul é lixo, nunca serviu para nada. Vamos sair dessa canoa furada o quanto antes e tentar se aliar aos verdadeiros blocos comerciais, os que realmente valem alguma coisa.

    19. Mercosul, Unasul e Brics é um atraso para o Brasil. A anta odeia os EUA por isso nós não negociamos com eles, e perdemos varias oportunidades de negócios com a Europa, que só iria abaixar o preço dos produtos para nós consumidores, essa anta tem que sair de imediato.

    20. Pessoal, divulguem a petição pública contra os comunistas da oab! O nome da petição é: “Pela punição por improbidade administrativa e por prevaricação dos subscritores de petições contra Bolsonaro em razão do voto no Impeachment na Câmara” Assinem e espalhem o máximo!

    21. A primeira medida do Michel Temer tem que ser a saída do Brasil dessa porcaria inútil chamada mercosul. Temos que ter parcerias com países com economia forte e que sejam democracias e não com países com governos desse tipo (bolívia, venezuela, uruguai).

    22. A criação do PT foi fomentada pelo Golbery do Couto e Silva durante o regime militar, para fazer contraponto ao Brizola. Este sim era o temor dos militares. Gestaram uma cascavel……ou melhor Jararaca….kkk

    23. O link da petição pública por improbidade administrativa e prevaricação dos conselheiros comunistas da oab que pediram punição apenas contra bolsonaro: assinem e espalhem! http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR90502

    24. Passou muito da hora de nos afastarmos destas porcarias . Mercosul,Parlasul,são tudo lixo. Assim estaremos livres para nos associarmos ao que presta no mundo. Bolivarianos! Já para seu chiqueiro,e em silêncio!

    25. Pôla ! 25 anos só tomando no bumbum, até parece coisa de jean willis, quando é que o governo brasileiro vai tomar vergonha e sair desse Merdosul, isso nunca nos foi favorável, só beneficiou aos outros enquanto dávamos uma de jean willis para que nos apresentássemos como lideres latrino-americanos, já é hora de sair dessa, pois não nos trás nenhum beneficio de qualquer especie.

    26. A REPUBLICA BOLIVARIANA FICARÁ REDUZIDA A BOLIVIA, VENEZUELA E EQUADOR……3 POTENCIAS INTERNACIONAIS……UMA FORNECE PETROLEO, OUTRA COCAINA E A ULTIMA NÃO FORNECE P.O.R.R.A. NENHUMA……kkkkk

    27. “PT e PSDB foram gerados no ventre do antigo Cebrap, que era uma barriga-de-aluguel paga pela Fundação Rockefeller. Será preciso dizer mais?”. (Olavo de Carvalho, no facebook)

    28. Pesquisem a petição pública com o nome : “Pela punição por improbidade administrativa e por prevaricação dos subscritores de petições contra Bolsonaro em razão do voto no Impeachment na Câmara”.

    29. Parlasul, Mercosul, Unasul, OEA, etc são puxadinhos do Foro de SP para manter a boquinha dos vagabundos vermelhistas. Cabe a um Brasil que se quer renovado, desassociar-se de toda essa baboseira.

    30. Essa porcaria de mercosul, unasul, os quibas nunca deveria ter existido! Que se acabe com essas invencionices bananeiras cucarachas!!! Basta, tá na hora de pragmatismo e simplificação!