Mulher de Pimentel agora tem foro privilegiado

A mulher de Fernando Pimentel, Carolina, acaba de ser nomeada secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Minas Gerais.

A sócia oculta da Pepper, que estava para ser presa, agora tem foro privilegiado.

É um acinte.

81 comentários

  1. Deveriamos aproveitar a “deixa” com esta intromissão indevida e escandalosa em nossos assuntos internos, verdadeira afronta a nossa soberania e a independência do congresso. Cair fora desses tratados do atrasosul, conjuração de esquerda e quadrilheiros internacionais, milhões perdidos e gastos com essa diplomacia mequetrefe.

  2. Marcelo Aro tá em sucesso ascendente por ser “gatinho”. As bee querem o aro do Marcelo, as mulheres querem Marcelo sem camisa. Na política, que é o que interessa, esse rapaz segue um picolé de chuchu cunhista.

  3. Procurem saber, Antagonistas, procurem saber …. Sabem quem é Marcelo Aro???? Não??? Sabem como ele foi parar na Câmara? Também não????? Pois deveriam!!! Daria pelo menos 4 ou 5 posts impagáveis. Taí a diferença entre blogueiros e jornalistas! Blogueiros falam sem saber. Marcelo Aro. Ave Maria!!!!!!!

  4. Porque o deputado brasileiro não sugeriu ao Presidente Macri a extinção do partido desse petista argentino. Talvez o hermano passasse a achar que não devemos nos intrometer nos assuntos internos deles.

  5. http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/delegacao-brasileira-fala-em-retaliacao-por-impeachment-e-abandona-reuniao-do-mercosul

  6. Que fiquem a Venezuela e Bolívia com esse Parlasul que só deu prejuízo para o Brasil assim nos libertamos como o Chile, Argentina, Colombia, Peru e Paraguai e façamos nossas negociações com quem possa ajudar no crescimento de nossas exportações, ao invés de ficar carregando essas malas sem alças! Chega de ser anão diplomático!

  7. ENFIM aparece o “GRANDE GOLPE” na AMÉRICA do SUL que estava se perpetrando para os VERMES COMUNISTAS tomarem conta para criar TENTÁCULOS e ampliar os horizontes COMUNISTAS além CUBA. Agora , esse LIXO HUMANO precisa ser defenestrado do BRASIL nossa DEMOCRACIA precisa estar cada vez mais CONSOLIDADA e BANIR os COMUNISTAS desse PAÍS . NÃO podemos deixar de IDENTIFICAR os INIMIGOS COMUNISTAS do PÁIS.FORA VERMES COMUNISTAS! FORA PETRALHAS -LIXO HUMANO ! O POVO NAS RUAS! OS JOVENS LIVRES ! A SOCIEDADE BRASILEIRA É SÁBIA!

  8. Mercosul , paulasul, lulasul, unisul, mamatasul. Só serviu para enriquecer os mamasul. E o Brasil rico de dar dó enriquecendo os PETROSUL.

  9. Afinal quantos SUL há? Tem Mercosul, Unasul e agora ParlaSUL! O que esses grupos tem a ver com a soberania brasileira? Temos o nosso congresso e nossas leis, eles que cuidem de seus países.

  10. esse argentino travestido de petista, e o presidente desse antro bolivariano, temer caia fora dessa entidade, vermelha!

  11. Como diria a classuda ex primeira dama , peguem o mercosul , o parlasul e a unasul e enfiem no cool …..

  12. O Parlasul não vai acusar o golpe do Judiciário chavista da Venezuela no Legislativo daquele país?Ai como o pT gostaria de estar na situação da Venezuela neste momento.

  13. Nunca o nosso Brasil esteve tão mal… tão maltratado… Alguém socorre este país! Impeachment já!!!! Volta, Lava Jato!!!

  14. VOCIFERAM PORQUE SABEM QUE A “BOCADA” VAI ACABAR. ALGUÉM DUVIDA QUE ESTES PAÍSES NÃO SÃO “BANCADOS” PELO BRASIL? EU NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA.

  15. Gente, deem uma olhadinha nessa matéria do Estadão com o título “Governo estuda ir ao Supremo para pedir anulação do processo de impeachment” . Olha, não sei vcs, mas eu vejo nas entrelinhas que a questão de o Governo através do AGU insistir em ir ao Supremo não tem nada com Golpe, que não foi pedalada, que não teve crime de responsabilidade e tal. Para mim, essa vontade doente de não querer sair do Governo tem a ver com “todos os crimes ” cometidos por eles, pq sabem o que virá caso Dilma caia. Estão recrutando a todos que possam impedir que isso aconteça. Eles estão dispostos a tudo.

  16. *TODOS OS BRASILEIROS (E ESTRANGEIROS) DEVEM VER ESSE PEQUENINO VÍDEO* == www.youtube.com/watch?v=ISG8La3ryr8

  17. O Mercosul e o Parlasul tem que ir para o lixo para o país voltar a crescer e fazer parte do Mundo de potências democráticas como os EUA, EUROPA e ÁSIA (EXCETO A CHINA) — Se o Brasil não fizer rapidamente livre comércio com os EUA, nós voltaremos para o buraco e nunca mais iremos voltar.

  18. Essa história de criar blocos de países, junto com o enfraquecimento das FFAA e a criação de “nações” indígenas e quilombolas, tem um único objetivo: debilitar a soberania nacional. Para tal fim, os metacapitalistas (grupo Bilderberg e demais) e os comunistas atuam em uníssono!

  19. Parlasul é irrelevante, Mercosul é irrelevante, PT é irrelevante. Juntos caminharão para o oblívio, carregando Lula, Dilma e toda a patuscada junto.

  20. PESSOAL NAO DEIXEM DE ASSISTIR ESSE VIDEO, VIROU MODA CUSPIR? QUE PROFESSORES SÃO ESSES QUE ESTÃO EDUCANDO NOSSOS FILHOS? https://www.facebook.com/100008465171161/videos/1561949004097257/

  21. Sugiro que os brilhantes representantes Benedita da Silva e Jean- Wyllis se mudem para Venezuela e criem um belo acordo comercial entre Venezuela, Equador e Bolívia. O Brasil?Estaremos aqui assistindo e negociando em dólar e euro.

  22. A decomposição do tecido familiar já emite seus claros sinais nauseabundos. A desautorização dos pais, a libertinagem devassa que faz com que o social impere sobre a honestidade e que sentar no biscoito do outro seja mais importante que um tradicional casal hetero-familiar. Bolsonaro é a linha de frente para combater esta chinelagem.

  23. Eu acho que o Mercosul … em caráter de urgência … deve votar a expulsão do Brasil ! E mais: acho que devemos defender, com armas, o direito que eles tem de se livrar de nós …. E tenho dito!

  24. Parem com isso de “eleições já” e “fora todos”, só servirá para manter tudo do jeito que está e pior, com chances para o canalha-mor ainda ser eleito. Não se esqueçam das mágicas urnas venezuelanas. A única coisa que vão entregar é a cabeça da desgraçada na bandeja, como premio de consolação para enganar os otários. http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1764417-dilma-avalia-antecipacao-de-eleicoes-mesmo-vencendo-no-senado.shtml

  25. Atenção, os representantes que ficaram podem firmar algum tipo de documento contra nossa soberania. Temos que ter opositores para impedir isso. De resto, podem nos suspender e expulsar do Mercosul.

  26. …isso mostra, somos uma imensa nação escrava! …trabalhamos com julgos pesados em formas de impostos, para sustentar o plano maligno do Foro de SP, tratado de Princeton e outras nomenclaturas do mal. O Brasil é visto na America Latina assim, escravos. Por isso atentam contra a nossa liberdade. Nosso sangue tirado pelas garras malignas da esquerda conduzida por nossos próprios compatriotas que colocamos no Poder, é nada mais do que alegrias da embriagues embebida com o sangue dos Brasileiros. Oposição? Ah! são participes, não lutaram por nós, 13 anos omissos, cúmplices em nossa dor escrava

  27. Mercosul é lixo, nunca serviu para nada. Vamos sair dessa canoa furada o quanto antes e tentar se aliar aos verdadeiros blocos comerciais, os que realmente valem alguma coisa.

  28. Mercosul, Parlasul, Unasul, e outras porcarias estão aí para serem sustentadas pelos brasileiros. Chega dessas extrovengas!!!!

  29. Mercosul, Unasul e Brics é um atraso para o Brasil. A anta odeia os EUA por isso nós não negociamos com eles, e perdemos varias oportunidades de negócios com a Europa, que só iria abaixar o preço dos produtos para nós consumidores, essa anta tem que sair de imediato.

  30. Pessoal, divulguem a petição pública contra os comunistas da oab! O nome da petição é: “Pela punição por improbidade administrativa e por prevaricação dos subscritores de petições contra Bolsonaro em razão do voto no Impeachment na Câmara” Assinem e espalhem o máximo!

  31. Eles estão achando que a “Pátria Grande” já existe. Sai pra lá, mane! Isso NUNCA vai acontecer, gaiato!

  32. Nao deveriam ter abandonado. Deveriam ter aproveitado a maioria e feito uma declaracao formal. Nao se deixa o PT sozinho representar o Brasil em nenhum foro.

  33. A primeira medida do Michel Temer tem que ser a saída do Brasil dessa porcaria inútil chamada mercosul. Temos que ter parcerias com países com economia forte e que sejam democracias e não com países com governos desse tipo (bolívia, venezuela, uruguai).

  34. Sabem que a boquinha está chegando ao final; Chega do Brasil financiar e mandar nosso dinheiro para essas ditaduras da América latina.

  35. A criação do PT foi fomentada pelo Golbery do Couto e Silva durante o regime militar, para fazer contraponto ao Brizola. Este sim era o temor dos militares. Gestaram uma cascavel……ou melhor Jararaca….kkk

  36. O link da petição pública por improbidade administrativa e prevaricação dos conselheiros comunistas da oab que pediram punição apenas contra bolsonaro: assinem e espalhem! http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR90502

  37. Passou muito da hora de nos afastarmos destas porcarias . Mercosul,Parlasul,são tudo lixo. Assim estaremos livres para nos associarmos ao que presta no mundo. Bolivarianos! Já para seu chiqueiro,e em silêncio!

  38. Plebiscito para retirada de Venezuela, Equador, Colômbia e Paraguai do Mercosul já. Ou então o Brasil sai.

  39. Pôla ! 25 anos só tomando no bumbum, até parece coisa de jean willis, quando é que o governo brasileiro vai tomar vergonha e sair desse Merdosul, isso nunca nos foi favorável, só beneficiou aos outros enquanto dávamos uma de jean willis para que nos apresentássemos como lideres latrino-americanos, já é hora de sair dessa, pois não nos trás nenhum beneficio de qualquer especie.

  40. A REPUBLICA BOLIVARIANA FICARÁ REDUZIDA A BOLIVIA, VENEZUELA E EQUADOR……3 POTENCIAS INTERNACIONAIS……UMA FORNECE PETROLEO, OUTRA COCAINA E A ULTIMA NÃO FORNECE P.O.R.R.A. NENHUMA……kkkkk

  41. “PT e PSDB foram gerados no ventre do antigo Cebrap, que era uma barriga-de-aluguel paga pela Fundação Rockefeller. Será preciso dizer mais?”. (Olavo de Carvalho, no facebook)

  42. Pesquisem a petição pública com o nome : “Pela punição por improbidade administrativa e por prevaricação dos subscritores de petições contra Bolsonaro em razão do voto no Impeachment na Câmara”.

  43. Não é que ele seja militante do PT, o PT é que serve de instrumento a algo muito maior, de alcance internacional.

  44. Parlasul, Mercosul, Unasul, OEA, etc são puxadinhos do Foro de SP para manter a boquinha dos vagabundos vermelhistas. Cabe a um Brasil que se quer renovado, desassociar-se de toda essa baboseira.

  45. Já que o tal gosta tanto do Mercosul pode pegar tudinho prá ele. Deputados brasileiros, não percam seu tempo. O país deve é cair fora daí.

  46. Essa porcaria de mercosul, unasul, os quibas nunca deveria ter existido! Que se acabe com essas invencionices bananeiras cucarachas!!! Basta, tá na hora de pragmatismo e simplificação!

  47. Comemorar o que? O nosso isolamento do resto do mundo civilizado em troca do apoio bolivariano medíocre. Deus nos livre do mercosul!

  48. Meus parabéns deputado !!!! Temos que nos insurgir contra estes “bananeiros” do Mercosul, de onde deveríamos sair correndo…

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.