Mulher de Queiroz repassou 17 mil reais a Michelle Bolsonaro

Na Crusoé, Fabio Serapião noticia que, “além dos 72 mil reais em cheques depositados por Fabrício Queiroz, a primeira-dama Michelle Bolsonarorecebeu em sua conta ao menos 17 mil reais por meio de seis cheques emitidos por Márcia de Oliveira Aguiar, esposa do ex-assessor de Flávio Bolsonaro”. Foram, portanto, dois cheques e seis mil reais a mais do que o publicado pela Folha.

“As informações estão nos extratos bancários da conta que Márcia mantinha no banco Itaú e foram anexados à investigação sobre o esquema de rachid no gabinete do 01 de Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Os seis cheques foram depositados em 2011. No mesmo ano, como revelou Crusoé na edição desta semana, Queiroz repassou outros três cheques de 3 mil reais cada para Michelle. No total, entre 2011 e 2018, o ex-assessor do primogênito de Bolsonaro depositou 21 cheques na conta da agora primeira-dama.

No caso dos repasses feitos por Márcia Aguiar, o primeiro cheque foi compensado no dia 6 de janeiro, no valor de 2 mil reais. Os outros cinco são de 3 mil reais cada, compensados nos dias 2 de fevereiro, 4 de abril, 9 de maio e 8 e 29 de junho.”

Assine a Crusoé e leia a reportagem completa aqui.

Leia mais: Exclusivo: a imprensa livre na mira
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 126 comentários
TOPO