ACESSE

Mulher de Queiroz também fez depósitos em cheque para Michelle

Telegram

Além dos 21 depósitos em cheque recebidos de Fabrício Queiroz, que somam 72 mil reais, conforme revelou hoje a Crusoé, Michelle Bolsonaro também recebeu dinheiro da mulher do ex-assessor de Flávio Bolsonaro.

A quebra de sigilos de Márcia Aguiar mostra que ela depositou 11 mil reais na conta da primeira-dama, em 2011, por meio de quatro cheques, informa a Folha.

É um dado que Jair Bolsonaro nunca revelou, nem quando disse que Queiroz havia depositado somente 40 mil reais para Michelle, para quitar um empréstimo que teria sido feito a ele.

A quebra de sigilo, como também mostrou a Crusoé, diz que, entre 2007 e 2018, não houve depósito de Bolsonaro na conta de Queiroz, outro indício que contraria a versão do empréstimo.

Leia mais: EXCLUSIVO: Ninguém tinha conseguido esmiuçar as movimentações suspeitas nas contas do amigo pessoal do presidente da República. Até agora.

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 200 comentários