Mulher de verdade

Ana Amélia fez um discurso contundente, como sempre. Ela aproveitou para antecipar seu voto favorável ao impeachment.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 28 comentários
  1. Hoje vivemos um dos dias mais tristes da história política brasileira com essa tentativa de GOLPE contra as Instituições e Ordenamento jurídico Dilma Roussef além de ser considerada a pior presidente da história, criminosa, corrupta, incompetente, agora vai passar para a história como GOLPISTA O DNA do GOLPE que usou o patético Waldir Maranhão, foi articulado nas dependências do Palácio por JEC com medo de ser preso e Flávio Dino que deve ser imediatamente cassado Os Defensores da Corrupção e da Impunidade atentam contra a democracia A sociedade civil tem que responder a esse absurdo18

  2. Atenção aí Última Solução. Se quisermos vencer esta batalha contra a revolução cultural, patrocinada pelo foro de São Paulo, visando a implantação definitiva do comunismo no Brasil e nas Américas, precisamos estar articulados 24horas por dia 365 dias por ano. -Ir para as ruas todos os domingos até a definitiva saida da dilma. -Denunciar todas as práticas nocivas de qualquer autoridade. -Usar a internet para Manifestar nossa opinião em todos os níveis, Senado, Câmara, STF, STJ, incansavelmente. Eleições gerais agora só beneficiariam crias do pt como a Marina. Paralização em casa já.

  3. Será q não seria o caso de deixar a Dilma continuar ?…seria interessante assistir o q é q ela faria, considerando inclusive os últimos decretos dela…até pq, muito obscura a decisão do Levandoviski, delimitando a denúncia em apenas 2 pontos…, articulado com o Cardozo. refazer o processo poderia incluir toda a denúncia. Vamos saber o q é melhor para Dilma / PT a partir da posição do Levandoviski / Marco Aurélio sobre o edido do Solidariedade, no STF…por consequência o oposto será o melhor para os brasileiros.

  4. Tá bom demais para a esquerdalha a comentar aqui no site. Eles querem mais. Não vão ficar satisfeitos enquanto o povo não estiver passando fome feito na Venezuela. Lamentável.

  5. Ficar de olho para saber o quanto esse vagabundo vai levar nessa desvalorização. Com a quadrilha toda para ser enquadrada e perder foro privilegiado é de se esperar qualquer loucura para se livrarem do senhor Sergio Moro. Quanto ao renan se a PGR continuar procrastinando vamos sempre ficar esperando pelo pior.

  6. ENQUANTO A BOIADA CONTINUA INDO TRABALHAR DE SEGUNDA A SEXTA, O GOVERNO COMUNISTA COM UMA TERRORISTA DE PRESIDENTE FAZEM O QUE QUEREM. PAREM DE TRABALHAR POR UMA SEMANA SO EM SAO PAULO QUE O PAIS EXPLODE.

  7. !!!! !!! Analisando com cabeça fria a atual situação do Brasil, só resta uma única solução; 1º —> O STF julgar, com a maior urgência e prioridade, os processos que o Temer tem por lá… 2º —> Convocar eleições gerais antecipadas no mais curto espaço de tempo viável. O resto é papo-furado e gritaria de gente emotiva sem neurónios nenhuns ativos na cabeça. Temer julgado com a máxima transparência e urgência, e eleições. Houve uma tentativa de golpe, e agora um contragolpe. O país não aguenta mais tod esta bandalheira … ?????!!!! ????!!!!

  8. A péssima colheita de 1788 deixou os camponeses famintos e desesperados. Enquanto isso, a classe média reclamava dos privilégios dos nobres. Debaixo de tantas críticas, Luís XVI tomou a pior decisão de seu reinado. Convocou, para maio de 1789, uma reunião dos chamados Estados Gerais: uma assembléia reunindo representantes do clero, da nobreza e do povo. Em vez de apoiar as tímidas reformas que o rei pretendia fazer, os Estados Gerais logo foram dominados pelos não-nobres. Em 9 de julho, eles conseguiram criar a Assembléia Nacional Constituinte.

  9. DE QUE ESTA QUADRILHA ASQUEROSA DA PETRALHADA PRECISA SER LITERALMENTE LIQUIDADA. ENTENDERAM BEM, LIQUIDADA, ISTO NÃO PRESSUPÕE SÓ ATITUDES E SIM AÇÕES MAIS INTENSAS. VAMOS EM FRENTE. VAMOS LIQUIDAR COM ESTES FILHOS DAS P.UTAS DESTES PETRALHAS QUE DESTRUIRAM O BRASIL.

  10. Joice Hasselmann tinha razão! Joice Hasselmann tinha razão! Joice Hasselmann tinha razão! Joice Hasselmann tinha razão! Joice Hasselmann tinha razão! Joice Hasselmann tinha razão!

  11. Olimpíadas Rio 2016 Dillma comemora que fará o discurso de abertura e fechamento das Olimpíadas. Será uma marca de seu segundo ano de governo e o povo voltará a acreditar nella.