Mulher discute com Haddad em igreja

O Broadcast Político noticia que Fernando Haddad discutiu com uma mulher dentro da igreja Santos Mártires, a que foi hoje, dia de Nossa Senhora Aparecida.

A mulher disse que ele não poderia ter comungado por ser “um abortista”.

“Eu sou neto de um líder religioso. Você deve ser ateia”, respondeu Haddad.

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 167 comentários
  1. O Fernando Haddad vai ser processado por Edir Macedo, com certeza, e além do mais , sem imunidade parlamentar responderá por crime contra a Constituição Federal, porque é livre a liberdade de cul

    1. Da igreja da seita do “Lula” aquela que trocou Jesus Cristo pelo “Lula” e que coloca o “Lula” no altar no lugar do Deus-altíssimo. A igreja do “Lula” é uma sucessão de heresias.

  2. Demagogos vestindo personagens, atuando literalmente, num espetáculo cínico. Estão querendo subverter a igreja, seus dogmas, e seus valores. São abortistas e pró-ideologia de gênero.

  3. Malddad é neto, pelo lado paterno, de Cury Habib Haddad que, após ficar viúvo, tornou-se padre da Igreja Ortodoxa Grega. Morreu em 1961, antes do “neto religioso” ter nascido.

    1. Ele herdou o “OPORTUNISMO” do avô !!! Haddad não vale as fezes que defeca !!! Sua vice foi fotografada com uma camisa com os dizeres: “CRISTO é travestí” !!! São dois HIPÓCRITAS !!!

  4. Ele (que usa relógios caros)sua a mulher (que usa Chanel) e Manuela Davila declararam varias vezes que são ateus, inclusive numa entrevista na Jovem Pan. Receberam a comunhão isso é desrespeito a

  5. O poste do Presidiário é mesmo um hipócrita. Já declarou que é ATEU e agora vai as igrejas de padres comunistas e à CNBB (filial de Cuba), para ganhar votos dos cristãos. É um putrefato decade

  6. Pra comungar ele deve ter se confessado, certo? Onde, quando e pra quem ele se confessou? Se comungou sem se confessar cometeu um grande pecado a DEUS. Ou essa igreja dele não liga pra isso.

  7. Antagonistas, por que não publicam com destaque a nota pública da CNBB sobre o encontro de ontem? O candidato,ardilosamente, quer fazer parecer que obteve apoio da CNBB e não foi o que aconteceu.

  8. Como pode um sujeito como esse que é a favor do aborto, que tem como meta junto com sua vice acabar com todas as religiões, acabar com as famílias, criou o kit gay para crianças, ter essa cara de

  9. Não sabia que religiosidade agora era fórmula de sucessão. Ou você é religioso ou não é. Não importa o que a sua família foi. E, que eu saiba, ser comunista é motivo para excomunhão na igre

  10. Para os que se surpreendem com a má educação do HADDAD: Isto é apenas uma amostra do que nós paulistanos tivemos que aguentar deste verme arrogante e surdo contra a população.

  11. Este Haddad está queimando o filme dos arábes assim como o maluf fez!!!… vergonha!!!! Pau mandado de líder de facção criminosa que assaltaram o erário e desiludiram a todos os brasileiros de

  12. Tchau PETISTAS!! Tchau queridos!!Eu disse que o BERRO das URNAS iria soar auto. Logo os estados que ainda governam estarão FALIDOS e seu POVO migrando para SP para trabalhar para não passar FOME.

  13. Haddad tá no desespero ; falhou na primeira fase da missão e segue p/ o enterro do PT .Na atual conjuntura, esse lixo é capaz de vender a mãe e botar a mulher numa suruba em troca de apoio. Lixo!

  14. Este tipo sequer sabe o significado da Santa Comunhão. Quando foi sua última confissão? O orgulho levou Lúcifer ao inferno, não será diferente para os que praticam sacrilégios.

  15. O comunista maluco ainda se acha no direito de ofender uma senhora, católica e,claro, contra o aborto, em uma Igreja Católica! Comunista pode ser católico? Pode ir à missa? Uau!!!!!

  16. Se huindade assumir o poder o pt fecha todas as igrejas. Veja antiga união soviética, cuba, china, coréia do norte, e outros países comunistas.São todos mentirosos e salafrários….

    1. Lula disse que o Estado Brasileiro é Laico mesmo sendo o pais com o maior nº de Cristãos do mundo mandou que retirassem todos símbolos religiosos nas repartições do seu governo.

    1. Há bispos e padres que não apoiam o PT e seu projeto criminoso de poder!Apoiar o crime,a corrupção,apoiar a ideologia de gênero,o aborto,a legalização das drogas,o caos?PT NUNCA!

    1. Bolsonaro está fazendo comunistas rezarem muito, ir à igreja no feriado, abandonar o preso corrupto e a estrela! Fez o PT amarelar…

    1. Bolsonaro sequer pode comungar! Por ser divorciado e amasiado.Mas tem muito mais respeito e apreço à tradição católica do povo do qualquer outro candidato. O único que garantirá respeito à rel

  17. Comunhão sacrilega, é talvez o pior pecado. Um camunista socialista é apóstata da Fé Cristã. O apostata está excomungado automaticamente da Santa Igreja. Ele não poderia te zombado mais de Jes

  18. Só pelo fato de ser neto de “lider religioso” retira do Hadad todas as maldades já feitas e as que virão, caso ocorra o golpe dele ser eleito?? É muita cara de pau! E o sinal da cruz? Conseguiu

    1. Tu é burro? O “NÃO MATAR” não é claro o suficiente? Ou vai ser cínico negando que assassinato por meio do aborto mata um ser humano em fase inicial de vida? Como é frio o seu cinismo!

  19. Resposta ridícula a dele: ser neto de um religioso torna voce religioso? Antes da eleição se disfarça de crente em Deus, depois de eleito pisa na moral popular e berra: “o estado é laico!”

    1. Mas vota em um candidato favorável à tortura, à violência, homofobia, racista, sem valores humanos e muitos absurdos mais…é isso aí, vamos partir para mudança através da violência!

  20. Kkkkk neto de um líder religioso???Era padre???Esse filho da puta nunca foi católico!!A Dilmanta foi em Aparecida e nem um sinal da cruz sabia fazer!!!LADRÃO FILHADAPUTA!!VAAAAAAAZA seu puto!!!

    1. A mulher fez o que o padre COVARDE devia ter feito. Ordem canônica da igreja é clara: abortista não comunga, enquanto não se redimir e fazer penitencia por cumplicidade genocida com a morte de mil