Mulher tucana com Bolsonaro

A tucana Ludmila de Faro Nazareth Passos, primeira vice-presidente do PSDB Mulher do Distrito Federal, declarou apoio a Jair Bolsonaro.

“Vamos derrotar aquilo que tem de pior na política brasileira: essa esquerda que destrói e que divide. E neste momento, eu sou mulher, sou tucana e, pelo bem do Brasil, voto Bolsonaro”, diz Ludmila em vídeo também disparado pelo presidenciável do PSL pelo WhatsApp.

Você sabe o que a grande imprensa não conta sobre o embate entre Bolsonaro e Haddad? Confira AQUI

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 72 comentários
    1. Deve ser demência…, ou pavor. Sabe que sem foro privilegiado, até o carnaval, receberá um “visitinha” da polícia federal…

  1. E aí PSDB seus merdas vão perseguir essa mulher por ter opinião própria tb, assim como fizeram com os jovens tucanos que apoiam o Bolsonaro??? Pq nada disso adianta pois #Dia7é17😎👉👉

  2. Pena que o Geraldo Alckmin não tem estatura moral para renunciar a sua candidatura e declarar apoio ao Bolsonaro. Sua obsessão pela presidência ajudou no processo de enfraquecimento do psdb

    1. Ou você vota BOLSONARO ou a turma que estuprou o país vai voltar. Zé Dirceu já afirmou que vai acabar com a imprensa livre e sumir literalmente com a oposição. Dia 7 é DEZESSETE !

    2. Essa SÚPLICA vinda de um PETISTA, aliado dos tucanos, que gostaria de tirar os votos de Bolsonaro, ISSO NÃO TEM PREÇO!

  3. Jair Bolsonaro fortalecerá o PSL, como um partido conservador moralmente, religiosamente, diplomaticamente, e liberal na economia, estrategicamente privatizador. Terá apoio suprapartidário.

  4. Antagonistas, pesquisem sobre o Filipe G Martins (filgmartin no twitter), melhor analista político no Brasil hoje. Previu Trump e também Bolsonaro X PT no 2o. turno, muito antes de acontecer.

  5. Todos os brasileiros desejosos de um país melhor para a nação precisam se unir em torno de um objetivo maior que será o TsunaMito no dia 07/10, para uma Nova Independência do Brasil!

  6. O Alckmin vai fazer terapia depois das eleições… Gente, comandou sp por anos e anos e foi um fiasco desses. Os políticos brasileiros não entendem nada de desejo popular, eles não conhecem o pov

  7. Daqui até a vitória no dia 07 veremos RATOS DE TODAS AS MATIZES correndo para fora da toca em desespero, procurando se aliar aquele que , não eles, mas a população EM PESO DECIDIU VOTAR

  8. A candidatura do Picolé de Chuchu erreteu e, o mesmo começa a ocorrer com a candidatura do poste. Junto serão derrotados, todos, os cúmplices deste establishment que sugam o BR desde Vargas.

    1. A família brasileira em sua grande maioria é conservadora. Até respeita este tipo citado e tão apoiado e incentivado pela mídia: as porraloucas, mas ninguém quer isso em sua própria casa!

  9. Meu Deus do céu, vai faltar espaço na canoa do capitão. Mais um pouco e ela afunda com o peso de tantos oportunistas. Cuidado gente, vão com calma ao pote senão ele pode quebrar.

  10. Leiam o prog. de gov. dos esquerdopatas, se eleitos, vão destruir a família, base da democracia, pretendem destruir a educação com o kit gay implantado por Haddad quando Min, leiam!.

    1. Parabéns! É importante convencermos mais e mais indecisos e eleitores de outros candidatos a votarem no Bolsonaro já no primeiro turno, principalmente os mais humildes!

    2. Eu não iria votar em Bolsonaro, mas revi minha posição(votaria no Amoedo) e vou de primeiro turno. Outras pessoas próximas, tbém, decidiram pelo Bolsonaro; o medo do PT é maior que a rejeição

  11. Parabéns Ludmila! Não é hora de “fogueira das vaidades”! É hora de união contra o mal maior. Todos juntos contra a nefasta gangue de ladrões do Partido dos Trambiques! #BOLSONARO17

  12. Não vai ficar um Tucano no ninho dos amiguinhos dos PTRALHAS. Geraldo, pede para sair e vai cuidar dos netos!!!!! 1️⃣7️⃣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷