As mulheres dos traficantes famosos

Telegram

Torquato Jardim havia manifestado desconforto com a visita que recebeu de um deputado federal do Rio de Janeiro acompanhado de mulheres de traficantes famosos.

O Globo informa neste sábado que Francisco Floriano (DEM-RJ) confirmou ter levado a mulher (Márcia Gama dos Santos), uma irmã (Silvana Santos da Silva) e um filho do traficante Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, além das esposas de outros dois criminosos, para uma audiência com o ministro da Justiça, em julho.

“Na ocasião, o parlamentar pediu a Torquato que revogasse a proibição de visitas íntimas nos presídios federais de segurança máxima, decretada dois meses antes pelo governo federal.”

Floriano disse ao jornal que o encontro “não teve nada de mais”.

“Reivindiquei e reivindicaria de novo. É um direito de cada cidadão. O ministro falou que o advogado de cada preso deveria buscar uma solução na Justiça, que o caminho não era com ele.”

Comentários

  • Simone -

    Preso ter visita íntima é uma das MUITAS aberrações no sistema do Brasil

  • José -

    Espero que agora a sociedade saiba que o Crime Organizado está no comando dete país.

  • Cleide -

    Infelizmente não se pode comentar com honestidade e isenção no ANAGONISTA. Só vemos palavrões, frases sórdidas. Isso aqui me me desculpe Dyego, virou um esgoto. Bye, Bye.

Ler 71 comentários