“Mulheres no comando”

Randolfe Rodrigues também chegou ao escurinho do plenário para garantir sua participação no filminho:

“Muito melhor as mulheres no comando.”

53 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Se essas idiotas acham que vão ganhar alguma coisa com isso, estão redondamente enganadas. Os 14 milhões de desempregados e, se continuar nessa toada, no mínimo 20 milhões até o final do ano, não se esquecerão dessas miseráveis e de todos os que estão apoiando mais esse ato ridículo e deprimente do partido das trevas e seus satélites, que vai, frontalmente, contra os interesses do real trabalhador brasileiro. Cangaceiras da verdade, bagaceiras de boteco, desgraçadas de aluguel. A reforma há de passar, apesar de vocês.

  2. Randolfe é aquele senhor mega honesto e caçador de corruptos patrocinado pela Globo e de quem o Antagonista vive babando o ovo? Aquele que apoia o PT mas se diz contra a corrupção? Aquele que participa de festinha na casa do Caetano? Ah então tá.

  3. São um bando de depravados políticos, fazendo orgia, não tem escrúpulos ou muito menos respeito por ninguém, são capazes de qualquer coisa para conseguirem o que querem, tipo de gente de baixíssimo nível, estão no fundo do posso, como essa ignorante Fátima Bezerra, que é sempre ultilizada como a tranca rua do ritual macabro promovido por essa gente inescrupulosa e nefasta, podridão humana!

  4. Ricardo menos de um minuto atrás Um site que não respeita o ser humano, com colocações de frases entre aspas a trazer um ar pejorativo só mostra o quão desagregador e ridículo são os que aqui escrevem. Uma pena. O botão em forma de X no canto superior direito do navegador é serventia da casa.

  5. Um site que não respeita o ser humano, com colocações de frases entre aspas a trazer um ar pejorativo só mostra o quão desagregador e ridículo são os que aqui escrevem. Uma pena.

  6. Rod. Constantino: “Por mais que eu tenha raiva dos tucanos pusilânimes e esquerdistas, por mais que eu tenha asco dos fisiológicos do PMDB, ainda tenho bom senso para saber que o PT é muito pior em todos os aspectos, e que articula um movimento golpista para retornar ao poder e retomar seu projeto totalitário. E barrar essa ameaça é a prioridade que temos no momento, pois é um risco fatal. Se o PT voltar, é “game over” para o Brasil.” Em: http://www.gazetadopovo.com.br/rodrigo-constantino/artigos/o-brasil-nao-e-para-amadores-pt-investe-em-narrativa-poderosa-e-ilude-inocentes-uteis/

  7. Eles são crias dos sindicatos, estão agindo igual aos sindicatos, precisamos de métodos de guerra com essa gente desonesta. Estão defendendo o dinheiro dos sindicatos

  8. Eu só queria saber o tipo de bichinh@ que vota num lixo afeminado esquerdista igual esse G@ydolfe! Aliás, os bananões só elegem corrupto, comunista, vi@ado, sap@tão e outros tipos de aberrações para esta merd@ de parlamento! Por isso nossas leis são uma piada!! E ai dos bananões se não respeitarem essas merd@s de lei! Vem todo o peso delas em cima dos coitados que só querem ser felizes torcendo feito idiotas para seus times de futebol!!

  9. Agora entenderam porque poucas mulheres se interessam em entrar para a política?? Imagine conviver com pares desse naipe?? Aí não adianta estabelecer cotas, porque não resolve, só vai servir para aumentar esse tipo de gente!

  10. Estes “senhor”, me faz sentir os instintos mais primitivos do ser humano! Tenho pena das mulheres de bem, sendo representadas por estas vagabas! Tolerância Zero!! Borracha nelas!!!

  11. Sem saccanagem, mas essa sala escura, platéia masculina e mulheres ocupando o tablado parece uma zona. Quando começa a dança? Randolfe e sua vozinha faz um ambiente mix all-inclusive. Notas só de $50 e $100 porque o ambiente é chique, heim…traz

  12. Este é o espelho do politicamente correto, se alguém tentar tira elas vão mandar processar, se quebrar a unha um FDP advogado vigarista da esquerda vai pedi indenização de 100 mil reais

  13. Alguém por favor mande o presidente do Senado ler o regimento interno do Senado: Art. 1º O Senado Federal tem sede no Palácio do Congresso Nacional, em Brasília. Parágrafo único. Em caso de guerra, de comoção intestina, de calamidade pública ou de ocorrência que impossibilite o seu funcionamento na sede, o Senado poderá reunir-se, eventualmente, em qualquer outro local, por determinação da Mesa, a requerimento da maioria dos Senadores.

  14. Observa-se que a “coisa” parece algo premeditado. Muito bem planejado e com bastante antecedência. Quase uma tática de, digamos, guerrilha política. Enquanto isso, os engomadinhos descolados do PMDB e PSDB e do resto, dormem em berço esplênico. Descolados da realidade e submersos em seus botões e penteados melados com cor da graúna.